Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Il trattore

O Rui Costa tem malta na lista que deve conhecer tanto como eu.

Diogo20

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 22:28Tenho a sensação que neste caso a MAG apenas tem que alertar a lista para ela substituir o nome, neste caso o Barroso, não havendo motivo para exclusão.

Agora se a MAG não fizer nada e eles forem com o Barroso a votos isso é outra conversa...
Não é só o Barroso. Catarino também não pode.

abar85

Isto só tem que dar origem ao comentário da oposição que nem para fazer uma lista para os órgãos sociais do clube são competentes! Como é que o presidente da MAG pode ser levado a sério?

Myngos

Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Outubro de 2025, 22:02Nem uma lista consegue apresentar sem violar a lei.

Que impreparado meu deus 😂

Neste momento, o foco total é atacar JNL. O resto é secundário.

BARÃO1904

O Rui também não pode .... Administrador da sad

Myngos

Citação de: Innuendo em 10 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Outubro de 2025, 20:48Essa gente que não meta mais os pés no estádio, quando o Rui for corrido.

Toni, Humberto...

Que comedores do crl.
Só querem disto.

Eu neste momento já estou numa tal fase de saturação e de repulsa por esta direção que qualquer tipo, chame-se Humberto, Toni ou lá o que for, são para mim inimigos.

Se esta porcaria ganhar as eleições, caguei.

Não me e possível apoiar algo em que não me revejo nem um pouco e liderado por uma figura que me causa aversão.

Não perderei nada por deixar este Benfica (que de Benfica só tem o nome) Não me causa paixão, não me dá alegria, não me põe pão na mesa, logo não preciso. E sempre poupo uns trocos.

Nao podem ser todos bots, é muita merda, é mau de mais. Os adeptos que se revêm nesta merda de direcao têm de facto o clube que merecem. Os outros, entre os quais eu me incluo, caso esta podridão se mantenha, vão ter de encontrar outras paixões.

Giorgos Karagounis

Citação de: sinbad em 10 de Outubro de 2025, 19:18Fascina-me a vossa surpresa com a apresentação do Humberto Coelho.

Um tipo que está constantemente na Tribuna.
Um tipo que nunca disse uma palavra contra o Vieirismo / Costismo.

É o que é... apenas um tipo.
Outrora foi um grande jogador.
Também nunca entendi esta coisa de endeusar antigos jogadores, como se fossem seres superiores e infalíveis.

Então os nossos mais notáveis, é cada um pior que o outro. O jeito era só para jogar futebol.

DeSousa

Citação de: Il trattore em 10 de Outubro de 2025, 22:33O Rui Costa tem malta na lista que deve conhecer tanto como eu.
Foi o Nuno Costa que escolheu.

glopes

Red2802

Citação de: glopes em 10 de Outubro de 2025, 22:55Onde está o programa dele?

Deu ontem na TVI.

É o que ele tem.

Chafurdar como um porco.

Mal ele sabe o que o espera.

RGouveia.SLB

De um lado, temos o JNL a apresentar uma lista publicamente, com tudo detalhado sobre o papel de cada membro. E antes já tinha apresentado a conta-gotas os nomes mais relevantes.
Do outro lado, temos este ser vivo que apresenta uma lista às 3 pancadas, com os restos do vieiro-costismo e incluindo malta que não cumpre os requisitos dos estatutos. E nem sabemos as áreas de cada vice.

Sintomático.

abar85

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2025, 22:59De um lado, temos o JNL a apresentar uma lista publicamente, com tudo detalhado sobre o papel de cada membro. E antes já tinha apresentado a conta-gotas os nomes mais relevantes.
Do outro lado, temos este ser vivo que apresenta uma lista às 3 pancadas, com os restos do vieiro-costismo e incluindo malta que não cumpre os requisitos dos estatutos. E nem sabemos as áreas de cada vice.

Sintomático.

É a dele e do mentor.
Uma palhaçada completa.
Até o Mayer se deu mais ao trabalho.

Deve ter andado hoje a finalizar a lista o incompetente.

slbforever95

O homem não sabe ler nem escrever. Estão a exigir muito do nosse ruie. Um grande benfiquista que um dia chorou num amigável. Seus ingratos

glopes

Quem me perdoem, mas quem apoia este fulano só pode ser um calhau com olhos. Existe a casa do Benfica da minha zona que o apoiam e foi exatamente isso que lhes disse.

RGouveia.SLB

Citação de: abar85 em 10 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Outubro de 2025, 22:59De um lado, temos o JNL a apresentar uma lista publicamente, com tudo detalhado sobre o papel de cada membro. E antes já tinha apresentado a conta-gotas os nomes mais relevantes.

Sintomático.

É a dele e do mentor.
Uma palhaçada completa.
Até o Mayer se deu mais ao trabalho.

Deve ter andado hoje a finalizar a lista o incompetente.

2 listas super montão.