Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

O chat é mesmo o melhor desta merda, tou a adorar. Se pudesse dar like, era tudo corrido.

Tosta Mistica

Citação de: VSantos em 14 de Outubro de 2025, 21:54Uma coisa é certa, mesmo com perguntas fáceis, consegue sempre parecer incompetente.

O algodão não engana

bernardesci Silva

Eu não consigo ouvir este gajo, e desilusão! Só facilitismo só desculpas sem assumir nada!

Kolchak

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 21:511500 pessoas a ver e 90% é tudo a mandar o gajo para o crl  :rir:
Fui no sensacionalismo da CMTV/CNN, é mesmo 100%. Ainda não apanhei um comentário a falar bem. Aqui os bots nem metem as patas.

Il trattore

Não o consigo ouvir, fui lá dar umas larachas antes de começar e bazei

imightbewrong

Diogo20

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2025, 21:57Não o consigo ouvir, fui lá dar umas larachas antes de começar e bazei
Eu tenho em mute e vou apreciando o comboio de comentários.

lucasslb1904

Citação de: bernardesci Silva em 14 de Outubro de 2025, 21:56Eu não consigo ouvir este gajo, e desilusão! Só facilitismo só desculpas sem assumir nada!

Eu também já desisti, epa eu até acho que sou boa pessoa mas gosto tanto do Benfica que ouvir este sujeito dá me repulsões.

Para ele fez tudo bem, não se passa nada, que nojo.

Lebohang Mokoena

O Guilherme Cabral dobra-se tanto que parece o Corcunda de Notre-Dame

NOSIDE

Citação de: Il trattore em 14 de Outubro de 2025, 21:57Não o consigo ouvir, fui lá dar umas larachas antes de começar e bazei

O gajo tem este mandato de merda e todo o passado de Vieirismo e apresenta-se ali com um peito do crlho. Que nojo de personagem.

VSantos

O Guilherme até tem medo de fazer perguntas, para não chatear o menino da lágrima.

Lebohang Mokoena

Obviamente que o Banana só iria a um podcast se não fosse ser apertado, daí não ter ido ao Visão Vermelha e Benfica Independente.

É desfrutar do chat

Diogo20

É bom ver que há muita gente descontente, este chat comprova-o.

maxi04

O chat tá uma delícia.

Quem for bananao e não ouvir regularmente podcasts e chegar lá até anda de lado.