Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:59"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

Já parece o Ventura a citar uma notícia que dizia que o Chega triplicou o número de câmaras mas em 2021 ele tinha zero câmaras. 0x3=0.

fpie

oh Rui, uma grande ideia, talvez a unica do teu programa, mas aproveita que esta é oferta, só pagas a segunda, se o campeonato e a taça acabarem uma semana mais cedo, ganhamos mais titulos, já que nos ltimos anos temos estado até à ultima semana quase lá

dá um toque ao teu amigo Proença, vá

Rafa like Silva

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 13:23

Vim à procura de medidas e encontrei uma lista de desejos de 2010.

Que valente cagalhão é este?  :rir:   :rir:
O meu pai, que é carpinteiro, apresentou mais medidas que este programa.

PaulinhoB

Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Outubro de 2025, 15:52
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 15:38Vamos lá ver se nas próximas entrevistas alguém lhe vai perguntar sobre algumas das "ideias" que estão neste programa  ::)

Se calhar, e apenas por coincidência, não tem mais entrevistas agendadas.

Acho que vai estar hoje no jornal da noite na SIC

obrigado por avisares,  vou estar a ver a vida selvagem no National Geographic Wild, que pena

Muito azar mesmo, quem é que organiza estas merdas? mesmo em cima da repetição dos morangos, já tinha planeado que pena, se tivessem avisado antes..não via na mesma

Diogo20

Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 15:58
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 15:38Vamos lá ver se nas próximas entrevistas alguém lhe vai perguntar sobre algumas das "ideias" que estão neste programa  ::)

obrigado por avisares,  vou estar a ver a vida selvagem no National Geographic Wild, que pena
Hoje só interessa é ver o podcast do Visão Vermelha com o JNL às 22h.

RGouveia.SLB

O programa que o Parreira apresentou era mais detalhado e com melhor escrita/visual. E não estou a ser irónico.

zerocool

Quando pedimos ao Tó Pê, do 7°H, para fazer um programa eleitoral, dá esta maravilha...

fpie

para ver isso, bebo 3 wiskies, 3 Gins e 4 cervejas e depois vejo e digo:

Ya Rui, ganda homem pá, sabem lá eles o que é um relvado, pá, forsssssa rui, és o maior da Damaia

Lebohang Mokoena

"Apurámos o clube para o primeiro Mundial de Clubes e fizemos o melhor percurso do Benfica na história da Liga dos Campeões"

"Hoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores de que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas."

"Temos um Conselho de Administração da SAD extremamente profissional, com pessoas que garantiriam credibilidade a qualquer organização"

"A Benfica FM, um projeto inovador a nível mundial"

AnotherDoom 2.1

Citação de: slbenfever em 15 de Outubro de 2025, 14:01

Chupem abutres, pulhas e amburgueiros que o nosso Rui é um visionário e até criou o Benfica Pets!

Foda-se!!! Nem o PAN se lembrou desta.

Sempre à frente do seu tempo. Um pioneiro na nova era de benfiquismo!!!

fpie

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Outubro de 2025, 16:19"Apurámos o clube para o primeiro Mundial de Clubes e fizemos o melhor percurso do Benfica na história da Liga dos Campeões"

"Hoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores de que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas."

"Temos um Conselho de Administração da SAD extremamente profissional, com pessoas que garantiriam credibilidade a qualquer organização"

"A Benfica FM, um projeto inovador a nível mundial"

uma coisa eu lhe dou os parabens, é preciso ter uma grande cada de pau para dizer isto sem se rir

allRED

Se este gajo for eleito deixo de pagar quotas

Silveralho

Um programa eleitoral igual ao cérebro do seu signatário.....vazio de ideias.

flsb

Mas não há ninguém que questione este individuo sobre estas falsidades ?.

O Património

Citação de: flsb em 15 de Outubro de 2025, 16:27Mas não há ninguém que questione este individuo sobre estas falsidades ?.

não dá para confrontar porque o rato recusa debates e só aceita entrevistas encomendadas.