Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

joni10

Citação de: Diogo20 em 17 de Outubro de 2025, 12:58

Não sei se é mais grave o caso em si ou o facto de o mesmo pensar que é normal ter uma empresa dele e dos filhos a ter negócios com a Liga.
A ousadia com que fala ultrapassa todos os limites do bom senso e da decência, já nem falo da lei.

Mzungo

Citação de: Smashin em 17 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Outubro de 2025, 13:09

Eu às vezes até duvido se essa merda é verdade...o caso sei que é...mas ele disse mesmo essa merda??
Disse

Ainda bem que disse.

Até nisso revela baixa voltagem a nível cerebral.

Manto Sagrado

Citação de: Smashin em 17 de Outubro de 2025, 13:11

Eu às vezes até duvido se essa merda é verdade...o caso sei que é...mas ele disse mesmo essa merda??
Disse

Fdx...é que eu agora como nem quero dar views à corja, já não sigo nenhuma entrevista do impreparado...surreal essa merda!!

L1968

Citação de: joni10 em 17 de Outubro de 2025, 13:11

Não sei se é mais grave o caso em si ou o facto de o mesmo pensar que é normal ter uma empresa dele e dos filhos a ter negócios com a Liga.
A ousadia com que fala ultrapassa todos os limites do bom senso e da decência, já nem falo da lei.

Para o banana é tudo normal, o Varandas passa a vida a fazer-lhe colonoscopias e ele gosta.

Reverendo_Bonifácio

Alguém explique ao Nando que é por causa destas coisas que o Rui Costa ganhou a alcunha de Banana.

É um vice-presidente que não sabia dos contratos do presidente, é um presidente que não vê mal em ter negócios com o presidente da liga...

Que potássio.

SimpSLB

Esta campanha inenarrável só me pode fazer considerar que este pedaço de merda está a provocar, para ver se um idiota qualquer maluco lhe faz perder uns dentes no Colombo e poder usar essa vitimização para segurar o poleiro.

Tal como o seu padrinho tentou na AG, que haja juízo e a humilhação nas urnas seja vingança suficiente para o que este indivíduo fez ao Benfica, ao menos até os resultados da auditoria estarem concluídos

d1keke

Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2025, 12:06Estou para ver se na CMTV hoje pegam a sério no footlab já que deram a notícia!
Porque na NOW fizeram de conta que não existiu.

CMTV RECORD E NOW é mais lagarta..
É só veres os directores dos 3 sítios.. é tudo lagarto.

Eles querem que o Rui costa continue..
Até o Vítor tinto o defende

Camisola_20

"Amigo, Rui Costa vai perder as eleições no Benfica pela mesma razão que Pinto da Costa perdeu as do Porto. E Pinto da Costa era bem mais respeitado e acarinhado que o Rui Costa é. Perde, ou perdem, porque pensam que a maior parte das pessoas com voto querem campanhas de baixo nível. Perdem porque acham que ir levantar po, servirá para atingir os seus opositores mas esquecem que são eles que mais tem a esconder, e não é esconder apenas na vida privada, é esconder no clube. Esquecendo que esses opositores podem até ter algo que se lhe aponte na esfera extra clube mas ainda estão limpos enquanto dirigentes. Perdem porque fazem campanha para pessoas pouco inteligentes."

Hoje mandaram me esta mensagem, e não deixa de ter algo pertinente. Há neste momento várias semelhanças

AndreGon

Mais uma entrevista de enterro do Rui Banana, desta vez para a Renascença

Ogrande

disse na renascença

Fez novamente de menino da lágrima sempre a dizer a mesma merda

migueljsc

Malta atenção que a segurança anda apertada aqui no fórum.

Pelos vistos já não se pode dizer o que vai na cabeça nem chamar nomes a alguém que não merece nada .

Devem ser da mesma equipa dos Sith Troopers que acompanhavam o Dark Lord na última AG.

franciscoafonso

O que ele tenta insinuar sobre Nuno Gomes no Mata Mata, um gajo de quem foi colega durante 15 anos, ao mesmo tempo que finge não insinuar diz tudo sobre o seu carácter. É um pulha, para usar termos que não me dão cartões.

Camisola_20

Citação de: migueljsc em 17 de Outubro de 2025, 13:21Malta atenção que a segurança anda apertada aqui no fórum.

Pelos vistos já não se pode dizer o que vai na cabeça nem chamar nomes a alguém que não merece nada .

Devem ser da mesma equipa dos Sith Troopers que acompanhavam o Dark Lord na última AG.

Não me digas que voltou aquele velho moderador que corria tudo o que falava de Rui Costa a cartão????

Smashin

O começo de entrevista da Renanscença é inacreditável.
Fico sem palavras perante este tipo. Só pode ser desespero.

Salvio18

Citação de: Red2802 em 17 de Outubro de 2025, 10:08Noçuruie à là anos 80.

:rir:

Para fazer campanhas destas que já passou de moda à 30 anos, pelo menos apresentavam um jogador de futebol para ser mais credível.