Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Outubro de 2025, 22:17PSV 6-2 Napoli

Chupa Rui bosta!

Os cagalhoes das ambições desmedidas e dos orçamentos não param de ser retratados

O Património

Estou tão cansado e desencantado com esta merda que quase que me apetece que ganhe o encosta para me desligar completamente.

Foda-se que nojo do vieirismo

menta

Vota banana, para continuar a ter estas humilhações europeias e o SCP ser tri e a seguir tetra!!

Hyliachu

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 22:21

Seguimos forte meu rei

Contratar o Gordon e o Barnes foi de génio

Disse aqui há tempos que tínhamos o melhor plantel do tugão.

Enganei-me profundamente. 130M€ depois e o nosso plantel não vale os colhões dum gato morto.

Desaparece seu porco imundo.

nikas

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Outubro de 2025, 22:17Se ganhar as eleições vai ser uma época completamente insuportável.

Se ganhar o Benfica morreu.
É simples até.

Mendes96

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Outubro de 2025, 22:17Se ganhar as eleições vai ser uma época completamente insuportável.
A época vai ser merdosa ganhe quem ganhar

Se ele ganhar ?

Para mim acaba o Benfica

Triste mas é o que é

RGouveia.SLB

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Outubro de 2025, 22:21Até o Calado já te chama Cobarde!!!!

GANHA VERGONHA!

Esse gajo está a posicionar-se para que lhe pingue um tacho. É parvo mas está a olhar pela sua carteira

força Benfica

Ainda vais a tempo de te demitir seu FILHO DA PUTA!

Leonzo

Muito Costista vai passar para o Vieirão, é disto que estamos a falar.

sbremoved_57202

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 22:21

Seguimos forte meu rei

Isso aconteceu num mundo paralelo em que o Noronha Lopes ganhou as eleições de 2020.

Kinkolas

Não estou preparado psicologicamente para este burro ganhar as eleições.

_Huji_Slb

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2025, 22:24Muito Costista vai passar para o Vieirão, é disto que estamos a falar.

Menos mau, e da maneira que podem dividir votos.

força Benfica

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2025, 22:24Muito Costista vai passar para o Vieirão, é disto que estamos a falar.

E novidades?