Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BleedingHeart

Dá lhe ruína. Hoje fizeste horas extras. Deves estar exausto

aquaris

este ruizinho

conseguiu unir todos os candidatos a apoiarem o conselho do CC para despedir as pessoas que lhe deu os números das casas.

Rui_Vieira

o respeitinho dele pelo Vieira.

wtf

Burik

Este ordinário dizer que o Rui Pedro Braz fez um grande trabalho só demonstra como isto está.

Beshine

Sr Rui Costa, falou em terem fechado 3 casas. Mas eu vivo em Torres e a casa do Benfica continua fechada já há algum tempo. Aliás estranhamente vai abrir para as eleições. Mas quem vive aqui e se forem à casa de Torres tá mesmo fechada. E mais estarão certamente.

Burik

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2025, 01:28A inveja que se sente pelo Nuno Gomes é visível

Lá está, alguém que não se encostou a fazer de abajur e procurou se formar e adquirir competências

OUTubro!

Infelizmente o moderador permitiu que o Rui Costa interrompesse e falasse por cima na altura em que se falava da preparação para os cargos.

Mas faltou ao Noronha, e já agora, a qualquer um dos outros se tivessem o mínimo de decência, perguntar então se o próprio Rui Costa tinha alguma capacidade para os cargos que ocupou ou se fez algum tipo de valorização curricular para se tornar melhor.

Era isso mesmo, o Noronha devia ter respondido que experiência tinha o banana quando foi diretor desportivo depois de jogar futebol

apedro.stb

Um homem cansado, que não dá mais do que isto (nunca deu) totalmente incapaz de ocupar a posição que ocupa. Não tenho dúvidas que gosta do Benfica, mas como muitos gosta (bem) mais dele próprio.

Faltou humidade e inteligência para ser dirigente, ter Vieira como mestre não ajudou de todo. Pelo meio, foram muitos anos à sombra da bananeira e um legado como jogador e símbolo de Benfiquismo destruído.

Já tive pena dele, agora tenho pena do meu clube e de todos nós, do estado a que chegámos.

Faltam dois dias para a mudança, já faltou bem mais.

piwo

Que tristeza este individuo
Um idolo de muitos nós como jogador...
Como é possivel ter chegado a este nivel...
Espero que acabe na cela juntamente com o padrinho quando for feita uma auditoria a serio

NoNickBoy

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2025, 03:12Que tristeza este individuo
Espero que acabe na cela juntamente com o padrinho quando for feita uma auditoria a serio

Porque ídolos são ídolos, não são presidentes.

Vocês têm noção que, um jogador de alta competição, como foi o Rui Costa, não precisam de saber ou fazer nada, a não ser comer bem e descansar bem?

Um jogador de alta competição, que quando acaba a carreira não vai estudar ou tentar aprender alguma coisa, é um autêntico mono porque nunca teve que saber ou fazer nada!!! Rigorosamente nada, nem trocar o chuveiro, zero!

piwo

Citação de: NoNickBoy em 24 de Outubro de 2025, 03:51
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2025, 03:12Que tristeza este individuo

Porque ídolos são ídolos, não são presidentes.

Vocês têm noção que, um jogador de alta competição, como foi o Rui Costa, não precisam de saber ou fazer nada, a não ser comer bem e descansar bem?

Um jogador de alta competição, que quando acaba a carreira não vai estudar ou tentar aprender alguma coisa, é um autêntico mono porque nunca teve que saber ou fazer nada!!! Rigorosamente nada, nem trocar o chuveiro, zero!

Obvio que sei distinguir o jogador do presidente...
Por isso mesmo referi que era um exemplo dentro de campo mas infelizmente mostrou a sua pior faceta como dirigente do clube...
Que sabado tenha uma votacao de merda sao os meus desejos

Kaká

Citação de: aquaris em 24 de Outubro de 2025, 01:43
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 01:19Completamente arrasado. Se houver uma segunda volta não vai ter desculpas para fugir ao debate com o Noronha.

Vai fugir, o papel de vítima com o JNL também foi para isso!
A questão da acta mostra que dentro do SLB e da equipa do ruizinho há quem o queira na rua (alguem informou o JNL), mostra como ruizinho é mesquinho e mostra como o ruizinho nem capacidade para preparar-se, ao não ter cuidado de verificar se havia outra acta!

Na parte corporate do Benfica cheira a mudança. E mais não digo.

Se foi o caso não sei, mas que parece.. parece.

Alex_Soares

Quantas versões diferentes é que ele já sacou do bolso para se descartar na venda do João Neves? Já perdi a conta...

Noisiv

Custa-me haver quem, depois do que se viu ontem à noite, ainda tenha o desplante de dizer "pudera... coitado, passou o tempo a ser atacado de todos os lados".

É uma luta impossível.

MaFd_R@_SLB

Que gajo tão fraquinho! Foi para ali com o papel que lhe deram e via-se que não fazia puto ideia do que estava a falar.
A postura dele demonstou nervosismo e pânico

zikoli

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Outubro de 2025, 06:38Que gajo tão fraquinho! Foi para ali com o papel que lhe deram e via-se que não fazia puto ideia do que estava a falar.
A postura dele demonstou nervosismo e pânico
Tal qual o nosso plantel 🤕