Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Talvez do que não sei
Talvez do que não vi

Foi de mão para mão
Mas não passou por mim

E perdeu-se a razão
Todo o bom se feriu
Foi mesquinha a canção
Desse amor a fingir

Não me falem do fim
Se o caminho é mentir
Se quiseram entrar
Não souberam sair

Espártaco

Dos_Anjos

Ex Funcionário dentro de 48 horas

Benfiquista_

Este labrego para os seus apoiantes:

Benfiquismo

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2025, 12:39Último alerta chalupa:

Era estampar esta merd@ na cara dos chalupas.

garcias

Agora surgiu a ata já nao sabem o que fazer

O Gilinho/"Defesa do Benfica" até trunca https://xcancel.com/DefesaBenfica/status/1981486558046781918

Vai Gil tu truncas bem (mal)

Sickness:SLB

O candidato rui costa defende o presidente o rui costa. Mas fica ofendido se outro candidato fala dele. 

RGouveia.SLB

Depois do debate onde este ser vivo quis festa na questão do estádio, eis que foi novamente tosquiado pelo JNL.

As tentativas desesperadas de caluniar não resultam, amego.

*SLB*4EVER

55% na sondagem da abola. Tá bem então

P311

Então para votar no Rui tenho mesmo de assinar, é isso? Mas posso dividir na mesma os votos com o Vieira, claro.

Bailey

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2025, 13:1455% na sondagem da abola. Tá bem então
Vale tanto como os 71% do Noronha aqui
Há 2 ou 3 sondagens minimamente credíveis feitas a sócios e com o poder de voto contabilizado
Sao as únicas que tem alguma credibilidade e não deixam de ser somente sondagens

Bailey

Citação de: P311 em 24 de Outubro de 2025, 13:15Então para votar no Rui tenho mesmo de assinar, é isso? Mas posso dividir na mesma os votos com o Vieira, claro.
Se desenhares uma lágrima os teus votos contam a dobrar ouvi dizer

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2025, 13:1455% na sondagem da abola. Tá bem então

Quantos sócios votaram?

Quantos dragartos votaram?

"Sondagem"

eheheheh

Rei

Parece um bom indicador eu acho um mau indicador para ele.

Isto porque qualquer gajo pode ter participado nessa sondagem. Se mesmo assim tem apenas 55%...

RGouveia.SLB

Botalhada e dragartos a gozarem o prato