Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: Fear Factory em 24 de Outubro de 2025, 21:22
Enorme festa na casa do Benfica.
Fdx o que eu me ri com isto...como é possível a IA produzir coisas destas em segundos?

Incrível. O Rui é tão banana que nem para dançar tem jeito

Adepto10

G de gatuno, gorila, ganância,...

Tiago_Patatas

Tsu1904

És um cabrão. Como tens coragem de te candidatar sequer?

sergio.fil25

Estou agora a terminar de ver o encerramento do Noronha ontem, e honestamente, este gajo não tem vergonha desta festa de encerramento e da merda que apresenta?

Eu tinha muita inveja e vergonha se fosse eu, foda-se, muita! Um gajo cujo eleitorado precisa de dizer para não assinar o nome no boletim, é este o legado do Rui.
Deve ser um orgulho.

af10

Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:15
CitaçãoRui Costa: «Não escrevi discurso de vitória nem de derrota»
https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-nao-escrevi-discurso-de-vitoria-nem-de-derrota-2025102508535509650

Também não és tu que escreves os discursos miseráveis que lês...

Banana...

O que me admira é já ter acordado, para dizer isso.
Ou então, levantou-se para fumar, disse isso e voltou para a cama

Kyoto

Citação de: Vitor Baptista em 25 de Outubro de 2025, 07:48Quem vai votar Rui Costa, faz porque?

O clube não ganha, financeiramente está pior, ele não cumpre promessas eleitorais, etc...

Votam porque ele chorou num amigável? Eu já chorei várias derrotas, e não tenho capacidade para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Votam nele porque o xico-espertismo e a universidade da vida sao bastante valorizadas no tugal

Adepto10

Citação de: Vitor Baptista em 25 de Outubro de 2025, 07:48Quem vai votar Rui Costa, faz porque?

O clube não ganha, financeiramente está pior, ele não cumpre promessas eleitorais, etc...

Votam porque ele chorou num amigável? Eu já chorei várias derrotas, e não tenho capacidade para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Eles sabem lá, são gajos que fugiram de um hospital psiquiatrico

Phanatik

Pela mesma razão que o Chega tem 50 deputados.

Adepto10

Nalhão hoje vais de caralho

Adepto10

Citação de: Phanatik em 25 de Outubro de 2025, 14:04

Creio que são 60

Paulojdsc

Tipo quem ganha as eleições  são sempre PS e PSD porque não comparar com esses?
Deixem a politica de parte se faz favor.

Adepto10

Citação de: Paulojdsc em 25 de Outubro de 2025, 14:06

Tipo quem ganha as eleições  são sempre PS e PSD porque não comparar com esses?
Deixem a politica de parte se faz favor.

Ora bem. Aqui é só Benfica

Thorondor

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: bmuc79 em 25 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: poborsky89 em 25 de Outubro de 2025, 09:47Ainda tou a espera de quem tem a coragem de por aqui um boletim com 50 votos no encosta 😂
Esses são a maioria silenciosa mas para o lado errado da história e da barricada.

Percebo.
Eu tb ficaria en silêncio, com vergonha de dizer que voto no Rui.

Uma boa parte são apenas ignorantes situacionistas. Defendem o encosta com unhas e dentes como defenderam o vigareira antes dele e como farão com Noronha Lopes se ele for eleito presidente. Um apoio acéfalo, acrítico, desinformado. Não sabem nada sobre os programas de nenhum dos candidatos, nem querem saber. Na política fazem igual mas a  reverência é a um partido.

São uma maioria silenciosa de gente embrutecida pela vida e pela CMTV. É por isso que há pouca esperança para o nosso clube e nenhuma para o país.

https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246?t=ZBwlZ3FAmeW7trXb3CvcHQ&s=08

Cá está...

Gloriosa Tradição

Só os acéfalos é que votam neste.