Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Tenho mesmo que dormir. Atirem-me amburgas se o Noronha ganhar tudo logo na primeira volta.

Vitor Baptista

Rui Costa foi para casa dele ou do Nuno Costa?

aquaris

o ruizinho estará mesmo falido?
Incrível nao ter um local para os seus apoiantes!

Burik

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 26 de Outubro de 2025, 01:14
Citação de: piwo em 26 de Outubro de 2025, 01:11Avisa ai o Simao o Cervan o Hugo Gil e companhia que vao ter que comecar a trabalhar

Esse Hugo Gil é um monte de merda. Nunca entendi de onde vem a relevância que tem. Um avençado sem espinha.

Existe coisas no universo não têm explicação e uma delas é o Hugo Gil ter tanta relevância nas redes sociais, este mundo está perdido .

Karagounis1904

O que um golo a Inglaterra em 2004 num prolongamento não faz...

Rørikus

Só não te desejo algo porque isso é extremamente feio.

helmar

A vontade de insultar é enorme, mas neste momento a minha vontade não é de te insultar a ti, mas sim a todos os filhos da puta que votaram em ti.

Que fiquem com este Benfica de merda e façam bom proveito dele.

Slb04Sempre

Não sei qual vai ser a postura da moderação em relação a este tópico, acredito que vai ser muito mais restrita.

É o que é. Os sócios assim decidiram, que fiquem com isto, bom proveito

RGouveia.SLB

Não dou muito tempo para jornais desportivos estrangeiros reflectirem sobre o raro fenómeno de um presidente ser reeleito após uma mobilização esmagadora e vindo de um mandato desastroso, tudo por ter jogado à bola e chorado.

Roy Kent

Quando largar de vez este clube, está o clube completamente falido, e aí não irá aparecer ninguém de jeito para pegar nele.

NN_1984

Este calhau inventou lá um Benfica District e os chalupas foram na conversa! 🫏🫏🫏🫏 ( adeptos mesmo Burros)

arfm14

Pode ganhar, mas não vai ter descanso.

Serão títulos para os rivais.

Sea_Shepherd

Editado: não vou gastar o meu latim com este cancro.

Sea_Shepherd

Editado: não vou gastar o meu latim com este cancro.

Slbstriker

Podes ganhar, mas não te esqueças que com dois relatórios de contas chumbados, a tua Direcção cai.