Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Di_Maria

Se for para continuar numa ditadura prefiro a venda do clube.

É da maneira que o vinho de pacote deixa de votar.

Neste clube, através de eleições, eu morro e nunca conheci o verdadeiro Benfica.

Boddicker

O Património

Citação de: Di_Maria em 30 de Outubro de 2025, 20:08Se for para continuar numa ditadura prefiro a venda do clube.

É da maneira que o vinho de pacote deixa de votar.

Neste clube, através de eleições, eu morro e nunca conheci o verdadeiro Benfica.

Receio que é isso que irá acontecer. As gerações que nasceram de 85 para a frente conhecem o grande Benfica dos livros e das memórias dos pais.

Na realidade temos sido é adeptos do SLV.

Dia 9 esta história acaba. Para um lado ou para o outro.

ThyHard

Citação de: HB em 30 de Outubro de 2025, 19:59Insónias em Carvão
@insoniascarvao

"Em 4 anos reerguemos o Benfica". Ele está a falar do quê, crl?? Fdx, parece que um gajo vive numa realidade paralela.

https://x.com/insoniascarvao/status/1983939855395463483

Essa merda de mensagem. Lançada hoje. Só me cheira a armadilha para o JNL puxar o assunto

Eu não tocava nessa merda nem com um pau de dez metros

aquaris

NOSIDE

Espetáculo, PMAG a chegar junto com o Rui ao debate.

aquaris

Ó ruizinho o Benfica tem de telefonar para os "Perdidos e Achados" para ver se encontraram o treinador que  "o Benfica perdeu",

O quê nada serve telefonar para "Perdidos e achados", pois não perdemos nenhum treinador, o Presidente do Benfica Rui Costa despediu o treinador pois como incapaz que é falhou no treinador que contratou?

Alento

Força Rui, acaba com esta merda de vez!

Purple Rain

Citação de: Alento em 30 de Outubro de 2025, 21:03Força Rui, acaba com esta merda de vez!

Porra, também não é preciso mandá-lo atirar-se da ponte 25 de Abril abaixo.

Guilherme20

Sintomático o cumprimento à puta da cmtv

Imortal10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

_Huji_Slb

Se ganhar vai cair em 2027, não vai ter apoio na AG.

Purple Rain

Por mim até tropeçava e caía já quando se levantasse para sair do estúdio.

André Leonardo

Ganhei um repudio a este gajo nem vos conto. Saber que o meu clube ta nas mãos deste banana

O Património

Citação de: Alento em 30 de Outubro de 2025, 21:03Força Rui, acaba com esta merda de vez!

Estás a pedir-lhe para cometer hara-kiri?

Seria bom de mais.