Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sattva

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Novembro de 2025, 21:40Ó Rui, chama o Cristóvão e experimenta agora o Klopp, crl!

Chama mas é o anders wanker do Meyer.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Novembro de 2025, 21:37Ter uma enorme possibilidade de isto ganhar no sábado só me dá vómitos.

Uma possibilidade?

Uma certeza diz antes.

Com os meus votos não conta este banana!

Mas a maioria dos sócios do Sport Lisboa e Benfica deve ter um atraso qualquer.

Fdx, como é possível votar nisto mais de 20 anos, como??????

d1keke

Não existe duas sem três..

Vai acontecer o mesmo ao Mourinho que o lage e shaimit..

"Aí e tal não construiu o plantel"
Vai ter a contratações que vai pedir e vai continuar este futebol nojento..

Os adeptos não vão aguentar este futebol e vão exigoir a demissão.. e vai acontecer a 3 demissão em plena época em andamento

all_blacks

Acho que o Benfica vai competir com o Braga se este idiota ganhar!!! De longe o mais incompetente ao nível do Damásio!!! Que tristeza!

Giorgos Karagounis

Põe-te nas putas, animal.

Deixa o meu Benfica em paz!

pmmp20

De longe o pior presidente do Benfica. E vai ganhar. Surreal isto. Este clube está morto.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Novembro de 2025, 21:42Põe-te nas putas, animal.

Tens que dizer isso é à maioria dos sócios!!!

Rørikus

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Novembro de 2025, 21:41Só num clube pejado de bêbedos, seguidores de cultos, NPCs, eunucos, analfabetos e velharia, para esta merda ser reeleita.
Isto com o clube a definhar de dia para dia.

Acabaram com um clube para fundar o SLVC2003. Mais uns 2 anitos e aposto que esta agremiação fundada por calhaus vai estar a lutar por 4º ou 5º lugares.

sattva

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Novembro de 2025, 21:42Põe-te nas putas, animal.

O problema é que o Benfica não é teu, nem meu, nem nosso.

É deste escroto e de todo o lixo que o rodeia.

O Património

Ódio infinito de cada mongolóide que vai votar no encosta.

hayato_1904

Merecem o Benfica que têm! Quem votar neste traste merece toda a merda que daí advém!

The Eagle 10

0 pontos na champions mas sábado os carneiros vão em manada votar no que chorou por nós.

pprates1713

Há 17 anos no clube CRLL!!!

"Está a aprender"

david_slb