Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Ruizinho, já te mandei hoje para o caralho? Não? Então aqui vai:

Ruizinho, vai para o caralho.

DBdennisDB

Citação de: diogoalves em 06 de Novembro de 2025, 08:34
Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Novembro de 2025, 23:02Forssa Ruie.

Assusta-me genuinamente o futuro do meu clube, do meu país e do mundo a ser definido por animais destes
O facto é mesmo esse.
A acefalia que as redes sociais deram rosto a muitos, que lhes dá a voz de vociferar estas alarvidades e terem visualizaçoes.

Seja futebol ou ate opinao sobre tematicas de saude, educaçao, e mais variadas vertentes da sociedade.

PontapeDoIsaias

Depois de ontem continua as mamadas ao principe?

Portuguese Giant

Citação de: netphobic em 06 de Novembro de 2025, 08:26Sábado acaba o estágio e a partir de domingo é que já está preparado para ser presidente.

E já não vai ter os amburgas a destabilizar.

Deixem o Rui trabalhar.
Rui e trabalhar não é sinónimo...

N1c0

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Novembro de 2025, 08:46Depois de ontem continua as mamadas ao principe?

No facebook chegámos a um ponto em que não sei se são benfiquistas ou dragratos a trollarem tal o ridículo dos argumentos

Santolas

Estás no sitio errado, devias de estar nas Nações Unidas. Da forma como distribuis pontos pela Europa fora, já tinhas acabado com a guerra na Ucrânia.

ZICKLER

Não se esqueçam de carregar neste

Rumo ao 39

maxi04

Importante é te saúde né Rui.

skydevil

O grande mentor do PSEC:

Processo de Sportinguização em Curso.

Zeca_Diabo

Um gajo passa os olhos pelo Facebook e realmente não vale a pena

O nível de labreguice é de tal maneira que mais vale ir discutir com a porta

Dão sempre a volta ao assunto, se corre bem é mérito do menino, se corre mal a culpa é de todos excepto do menino

lucasslb1904

Sportinguização do Benfica ✅

casr26

Os sócios que votam em ti merecem-te, os outros...que se mudem.. ainda me mete confusão como algumas pessoas conseguem fazer deste rapaz um ídolo quando tantas pessoas fizeram tão mais pelo clube/instituição e nem sequer são reconhecidas...é a prova provada de que uma mentira dita muitas vezes em algumas realidades torna-se mesmo uma verdade.

maxi04

O mínimo que os chalupas deveriam fazer mesmo não gostando da alternativa era ficar em casa.

eaglepin3

Benfiquista1998