Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

xico17

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:

"Tens de mostrar o teu futebol ao mundo".

"Olha que o comboio só passa uma vez".

E depois:

"Fizemos de tudo para manter o atleta mas é impossível lutar contra os tubarões".

NOSIDE

duarteslb

Entretanto continua caladinho com a palhaçada que se passou no curral

HB

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 11:30Como é possível uma estrutura supostamente profissional como o Benfica andar anos e anos sem um chief scout a desbaratar dinheiro todos os mercados?

Ter ou não chief scout é indifernte, enquanto a prioridade for as comissões que podem render e não a qualidade futebolistica que podem acrescentar, os mercados vão continuar a ser mais ou menos como têm sido ao longo dos últimos anos.

Aka

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 11:40
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

E depois:

"Fizemos de tudo para manter o atleta mas é impossível lutar contra os tubarões".

Ainda não consegui perceber se eles são dirigentes do Benfica ou do futuro dos jogadores.

AndreGon

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 11:40Já acordou?
Sim, está a ter aula particular com o professor Luis Bernardo para o exame de logo à noite.

MaFd_R@_SLB

Vou votar Rui Costa porque tenho medo que quem venha acabe a champions com -1 pontos e também tenho medo que quem venha faça pior no campeonato e fique em 4o em vez de 3o

Rumoaoquadragesimo

Vou votar Rui Costa porque tenho medo de gastar menos de 400M e simultaneamente ficar melhor classificado que o 3o lugar com um treinador de 8M/ano.

xico17

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 11:41
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 11:40

E depois:

Ainda não consegui perceber se eles são dirigentes do Benfica ou do futuro dos jogadores.

São CFOs. Comissões Fáceis Orientadas.

Rumoaoquadragesimo

Vou votar Rui Costa porque tenho medo que o Humberto Coelho não encontre a sua paixão profissional na idade da reforma.

fpie

só deixo aqui uma dica:

o que é que é preciso mais para se votar neste grande presidente

Zeca_Diabo

Banana Split

Ontem foi um jogo , uma noite, de encher o olho.
O olho do cu com mais uma enrabadela.

Obrigado doutor costa.

+1benfiquista

Vou votar Rui Costa porque vim ao mundo num bidé e aterrei de cabeça.