Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 23:49"Estará cá o Guiness. Posso anunciar isso".

O presidente-labrego.

E "a Sonae também quer lá estar metida". Faço ideia da reação da Paula Azevedo quando lhe chegar aos ouvidos...

Ru10

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Ru10 em 06 de Novembro de 2025, 23:50O gajo acha mesmo que os sócios que votam nele vão querer saber de assembleias-gerais.

Uma coisa é ir votar um dia, mandar umas caralhadas e beber uns copos.

Deslocar para estar a ouvir sócios horas seguidas? Tá bem tá...
Se oferecerem Guiness grátis e vinho de pacote achas que não aparecem?
Acho. A menos que seja em dia de jogo.

Quase que aposto que assim será para a AG da gestão das contas.

Anónimo_

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 23:49"Estará cá o Guiness. Posso anunciar isso".

O presidente-labrego.

Senti vergonha.

Fosse no SCP ou FCP seria uma comédia.

Castro_SLB

O presidente-labrego.

consegues arranjar-me essa foto do pias com melhor resolução?

slbenfever

Citação de: MarioR_slb em 05 de Novembro de 2025, 23:02Pelo menos o gajo que se senta a minha frente das zonas dos redpass sábado vai votar na mudança...espero que não sejam burros em continuar com isto
Infelizmente são e não é pouco.

Espártaco

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 23:35Mensagem final de Rui Costa

https://x.com/rmiguel1904/status/1986571981970395487
;D

Já se viu que todos os vigaristas têm a palavra "projecto" na ponta da língua.

Anónimo_

Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2025, 23:40Hoje levaste no focinho como mereces. Detesto-te mais que ao Vieira. E era difícil

Lol.

Eu já passei a fase Vieira. Para mim já está a competir com o Pinto da Costa.

Notguilty

O Guiness ainda vem anunciar é os zero pontos na Champions.

Jerrican

Cínico. Nojo de pensar que vou ter que levar com esta cara que me dá asco por mais 4 anos. Parabéns, tiras-me Benfiquismo.

duarteslb

O Benfica todo fodido desportivamente e em valores e este patatareco vem falar do guiness. Esta merda é rir para nao chorar. Quem vota neste gajo merecia perder direitos.

sbremoved_57202

Há quem acha que Rui Costa ganhou o debate.
Há quem acha que o maú de Gotham City é o Batman porque o Bruce Wayne é um bilionário que dá porrada a desgraçados.
Há quem acha que o Sangoku devia ser exterminado porque é um alien.
Há quem acha que a terra é plana.

Há malucos para tudo, e olheiras para todos os estilos e feitios.

paalexg

Que nojo de pessoa. Foi com instruções escritas para interromper enquanto o João falava, para depois se vitimizar no final, dizendo que pedia desculpa pela forma como o debate se desenrolou.

Monte de merda.

Aguiavareira

Citação de: duarteslb em 06 de Novembro de 2025, 23:57O Benfica todo fodido desportivamente e em valores e este patatareco vem falar do guiness. Esta merda é rir para nao chorar. Quem vota neste gajo merecia perder direitos.

Os acumudados gostam disso

LuisPortugal

Aquele sorriso vaidoso de quem sente as costas bem quentes, pode ser que te fodas meu javardo, vou voltar a fazer 4h de viagem, espero que tantos outros façam o mesmo.