Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Purple Rain

Venho a este tópico pela última vez.

Não sei quem odeio mais, tu ou o Vieira.

Mas é ti que mais desprezo.

Tenho NOJO, verdadeiro ASCO.

Grande FDP hás-de sair do Benfica ALGEMADO!

Pedro Nunes 28

Pela primeira vez desde que me recordo de ser gente, este filho de uma grandessissima puta vai conseguir fazer com que me desligue do clube.
Pensei que isso nunca seria possível, mas amanhã esse dia irá ser uma realidade.
Parabéns à cambada de atrasados mentais, acéfalos, ignorantes, burros que conseguiram olhar para este fdp e pensar que seria a solução para a merda que se anda a viver !
A esses só quero dizer uma coisa "ide todos para a real puta que vos pariu"
Lamento o português, mas estou cansado de ver tanta gente ignorante ! Até qualquer dia !

Ru10

95% de quem vota Rui Costa não sabe dizer o nome de UM vice-presidente dele.

Se calhar foi um erro de comunicação o JNL criticar a pessoa de Rui Costa, e não criticar 'a direção atual'.

Parece que não mas faz a diferença quando existe o culto de personalidade.

Cards

Citação de: zonk1 em 08 de Novembro de 2025, 17:32
Citação de: Red Guns em 08 de Novembro de 2025, 17:24Com esta mobilização é provável que seja uma vitória com margem larguíssima, para a continuidade.

Em Maio, depois de mais um ano sem títulos, já ninguém votou nele.

Infelizmente acho que mesmo perdendo tudo este ano, grande parte dos votantes do encosta vão continuar a votar no mesmo.

Se já fazem isso porque iriam mudar.
Agora tem o guiness da eleição  onde mais chalupas votaram.

Cards

O Boca juniors vai livrar-se do Riquelme do que nós do Rui Costa.

Nutmeg

Já percebeu que não precisa ganhar de forma consistente para ser reeleito ou aguentar-se mais uns bons aninhos. O trabalho árduo dele será manter o Clube minimamente competitivo com o Sporting e Porto. Limitado como é, vai ter de suar para que apenas isso aconteça. Troféus interessa pouco. Os sócios não valorizam isso.
A exigência dele e da sua turma será marcar presença na Champion$, uma tacinha aqui e acolá. Tá doce. Lacinho.

Mzungo

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 18:34Já percebeu que não precisa ganhar de forma consistente para ser reeleito ou aguentar-se mais uns bons aninhos. O trabalho árduo dele será manter o Clube minimamente competitivo com o Sporting e Porto. Limitado como é, vai ter de suar para que isso aconteça.
A exigência dele e da sua turma será marcar presença na Champion$, uma tacinha aqui e acolá. Tá doce. Lacinho.

Nem isso será capaz.

Presença na Champions? Depois desta época, a probabilidade de não ir lá é bem real.

joaom86

Citação de: Mzungo em 08 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 18:34Já percebeu que não precisa ganhar de forma consistente para ser reeleito ou aguentar-se mais uns bons aninhos. O trabalho árduo dele será manter o Clube minimamente competitivo com o Sporting e Porto. Limitado como é, vai ter de suar para que isso aconteça.

Nem isso será capaz.

Presença na Champions? Depois desta época, a probabilidade de não ir lá é bem real.

Sem champions e sem jogadores de jeito para vender

O futuro é tão promissor...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 18:2595% de quem vota Rui Costa não sabe dizer o nome de UM vice-presidente dele.

Se calhar foi um erro de comunicação o JNL criticar a pessoa de Rui Costa, e não criticar 'a direção atual'.

Cometeu muitos erros. Mas não foi só ele. Diria até que foram, sobretudo, as pessoas que trabalharam com ele nesta campanha.

Partiram com a ideia de que iam para uma eleição digna, com troca salutar de ideias, de esclarecimento dos sócios e que estes mesmos sócios são pessoas informadas e interessadas.
Mas, na verdade, iam sim para uma guerra política, com campanhas sujas, troca de galhardetes e perante uma massa associativa ignorante e que pouco ou nada se interessa por projetos e ideias. Lamentavelmente.

Nutmeg

Daqui a uns aninhos nenhum Nuno Gomes desta vida se poderá candidatar pois muitas vozes se ouvirão: "Deves querer outro Rui Costa".

Dmitry91

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 18:2595% de quem vota Rui Costa não sabe dizer o nome de UM vice-presidente dele.

Acho que é visível para todos, que o Rui Costa vai ganhar todas as eleições que participar porque é o Rui Costa. Independentemente das estratégias de comunicação que utilizarem.

Che1904

Carta branca á mediocridade

ABenficaC

Ao nível da campanha foi excelente

Suja, tocou no medo,  não apresentou projecto, não visitou casas, só lama, medo, recordes e ter os resignados na mão

Chalana era Rock N Roll

Chalana era Rock N Roll

Medíocre. Nunca serás o meu presidente.