Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

imightbewrong

Ontem foi dia 11 do 11.

Citação da Bíblia

Jeremias 11:11
Por isso assim diz o Senhor "Trarei sobre eles uma desgraça da qual não poderão escapar. Ainda que venham a clamar a mim, eu não os ouvirei".

Zeca_Diabo

Citação de: jjlope00 em 12 de Novembro de 2025, 13:36Questão de tempo até começar a pancadaria entre sócios. Então com este calendário..

*Grabs popcorn*

MaFd_R@_SLB

Citação de: margaridacardoso em 12 de Novembro de 2025, 13:31
Citação de: Vitor Baptista em 12 de Novembro de 2025, 10:09
Citação de: margaridacardoso em 12 de Novembro de 2025, 09:58O João Gonçalves ainda comenta na BTV?

Tem tido comentários cáusticos sobre este artista e o clube no geral, no seu podcast.
Onde posso ouvir?
https://open.spotify.com/episode/1XyxOK1tIvWrAOAQGcu6Yv?si=FGeuYYPRSOOuIsE3j2fFkw

Um dos muitos episódios em que ele casca na direção. Acontece em quase todos, mas este é o mais recente.
Ele na BTV nota-se que tá completamente desiludido e não se enche de desculpas como os outros e rasga forte. Até achei estranho quando o ouvi nos ultimos dias.
Não deve ficar por lá muito mais tempo na BTV

Covenant

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

:2funny:
A mim bastou, a alguns meses atrás, ver 15 minutos desse podcast para perceber que são uns burros sem grande conteúdo para oferecer.

E a opinião só piorou com estas eleições. Não valem nada.

Acompanhemos o percurso de cada um.

RGouveia.SLB

Não te esqueças de dar mais abraços aos gajos da arbitragem.

Maestroslb

jjlope00

Citação de: Maestroslb em 12 de Novembro de 2025, 14:07Acredito em ti ainda presidente ... vamos
1 mensagem!  :rir:

#Fica Ruie! Rumo ao Tri! 🟢⚪️

MaFd_R@_SLB

Quando é que este inapto vai tomar realmente uma atitude a sério??Falar na TV com voz ofegante que parece que lhe vai faltar o ar? Marcar reuniões?
Pah faz-te homem pelo menos, incompetente do crlh

francisco

Citação de: J_PN em 12 de Novembro de 2025, 08:43Eu a pensar que o gajo mais atrasado do Mata-Mata era o Guilherme Cabral, afinal o outro diz que votou no Rui Costa porque sentiu confiança quando ele foi lá ao podcast

Esse podcast é um bando de retardados mentais. O chupanço que houve ao Rui Costa quando lá foi deu vergonha alheia

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Maestroslb em 12 de Novembro de 2025, 14:07Acredito em ti ainda presidente ... vamos

Menos, sim? Mesmo que seja avacalho, já não tem piadinha nenhuma. Gostas de contar anedotas em velórios, é?

Capitao Moura

Atrasado é quem perde tempo com essa merda

Sr. Coluna

Estranho isto não funcionar quando temos um inapto a gerir, não é?

julio_paneira

Citação de: merlim em 12 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: julio_paneira em 12 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: margaridacardoso em 12 de Novembro de 2025, 09:58O João Gonçalves ainda comenta na BTV?

Tem tido comentários cáusticos sobre este artista e o clube no geral, no seu podcast.

É um tipo bem resolvido e que não precisa da btv para comer. Faz o que faz por gosto, competência e qualidade. Dos poucos que por ali anda que são livres

Sim, mas na minha opinião, não apresenta essa independência quando comenta na btv, nomeadamente no que à crítica à direcção diz respeito. Alinha normalmente pelo discurso politicamente correto. Ao ouvir o podcast, para mim estou a ouvir outra pessoa.

Percebo a tua opinião. Mas até acho muito normal a postura dele na btv. Vai para lá rasgar tudo e todos? Qual o propósito? Não o conheço mas parece ser um tipo bem resolvido e que tem todo o gosto em estar na btv e dar do seu tempo e conhecimento para os programas em que participa. Contudo, tb já o vi nalguns programas a ser duro com clube, equipa, dirigentes, etc