Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Smashin em 25 de Novembro de 2025, 14:54
Citação de: iur27 em 25 de Novembro de 2025, 14:49Interessante...

Vamos lá saber porque, até nos sorteios somos constantemente enrabados pelo tal projecto da FPF que foi apoiado por este "expert" em futebol que dirige o nosso clube!!!

Não percebi...
Apanhamos uma equipa da segunda.
Fomos enrabados em que sorteio?

A passar, jogas nas antas.

Pevides

Citação de: Smashin em 25 de Novembro de 2025, 14:138 miúdos na final do Mundial de sub-17.

Mais de 14 horas passadas e zero destaque nas redes sociais do clube.

Não vales nada. A tua equipa não vale nada. O Benfica está entregue aos bichos.
9

Jamal

lPhoenix

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Novembro de 2025, 12:53Eis o Benfica desta anémona... chacota europeia.

Obrigado, Ruie.

Esse post só navega a onda da incompetência do Ruizinho e da chalupice de quem vota nele.

Bate tudo certo.

iur27

Citação de: Smashin em 25 de Novembro de 2025, 14:54
Citação de: iur27 em 25 de Novembro de 2025, 14:49Interessante...

Vamos lá saber porque, até nos sorteios somos constantemente enrabados pelo tal projecto da FPF que foi apoiado por este "expert" em futebol que dirige o nosso clube!!!

Não percebi...
Apanhamos uma equipa da segunda.
Fomos enrabados em que sorteio?

Precisamente por causa disso...

Não estava previsto jogar com uma equipa da Liga 3 no Estádio da Luz?

Vitor21

Nunca mais se falou no Benfica District??? Quero ver essa grandiosa obra a começar

Boxtobox

Citação de: Vitor21 em 25 de Novembro de 2025, 15:00Nunca mais se falou no Benfica District??? Quero ver essa grandiosa obra a começar

Quando faltar 1 mês para as proximas eleições volta a falar do assunto. Vamos ter calma.

Vascolptt

Citação de: Benfiquismo em 24 de Novembro de 2025, 10:10Ontem estive à conversa com alguém que tem fortes ligações ao Porto, seja pelas amizades com antigos jogadores, seja por amizade ao atual presidente deles e por ser um adepto daquela agremiação e acabou por surgir um comentário curioso. Segundo ele, uma das melhores coisas que podia ter acontecido ao Porto foi a continuidade de Rui Costa como presidente do Benfica. Disse-me isto com um tom meio descontraído, sem se rir, limitou-se a dizer aquilo como quem aponta o óbvio. Ficou aquele silêncio de milésimos de segundos e terminou a dizer que o problema do Benfica é ter demasiados adeptos.  E atenção para não ferir suscetibilidades, têm a humildade de reconhecer que somos sem sombras de dúvidas o maior clube português ,mas que têm estado a ser liderado ao longo de vários anos por pessoas incompetentes. 

Concordo. O nosso problema é termos demasiados sócios, ser o clube do povo.

pevmac

Citação de: fpie em 25 de Novembro de 2025, 14:44
Citação de: Purple Rain em 25 de Novembro de 2025, 14:40
Citação de: Alvi_Rubro em 25 de Novembro de 2025, 14:31Quantos dias faltam para a Assembleia Geral para chumb... para discutir e votar o Relatório & Contas? Preciso de uma luz ao fundo do túnel para me animar.

Atenção que ele vai fazer uma "Presidência Aberta" e por isso a próxima AG vai ser em Fafe ou Vila Real de Santo António.

aí, sabe que não leva nas trombas

Se for em VRSA, eu vou estar presente...não garanto que não lhe mande umas crlhadas. O resto, depende da reação dele...

pevmac

Citação de: Vitor21 em 25 de Novembro de 2025, 15:00Nunca mais se falou no Benfica District??? Quero ver essa grandiosa obra a começar

Só há um mero estudo prévio com 3D's vistosos...nada mais.
Para aprovação da CM Lisboa ainda falta muita coisa. A começar por terrenos que nem sei se são do SL Benfica, ou se ainda os têm de adquirir.
Uma fantochada!!!

Sexta-Feira

Citação de: pimenta10 em 24 de Novembro de 2025, 14:46
Citação de: daviddgc em 24 de Novembro de 2025, 09:15Deixei de ver jogos desde o dia 8 e a minha sanidade agradece.
Zero capas, zero programas da treta — venho cá, leio as melhores mensagens e chega.

Duvido que este artista chegue vivo ao fim da época.
Está tudo a cair de podre: futebol, modalidades, tudo.
Este camelo está simplesmente a esvaziar o clube.

Em janeiro tem de largar guito na equipa, senão o "trunfo eleitoral" torra-lhe nas mãos.
O problema? O dinheiro está nos colhões.
Vai torrar o que resta e, no verão, sem Champions, sem nada de jeito para vender, com o treinador a desertar para a selecção do al-bidão... os 65% nem sonham o cemitério que isto vai ser a partir de junho de 2026.

Deixem arder.
Este camelo não tem unhas para isto.
Não teve até agora não é agora que vai virar dirigente de um clube como o Benfica (ou o que isto é hoje em dia, difícil de dizer).
Estou exatamente igual. Desde o dia 8, os 2 jogos que tivemos vi um total de 10 minutos no máximo. Nunca me aconteceu isto na vida toda, não ter vontade de ver um jogo, e já vivi muitos anos negros, mas a vontade não desaparecia, todos os jogos lá estava eu a ver com entusiasmo. Agora dá-me nojo tudo o que se passa no clube, a começar pelos acéfalos dos sócios. Isto vai cair e com estrondo. Infelizmente virão tempos negros, até o sujeito sair do clube. Não há a mínima hipótese de ele reverter isto.

Virão tempos negros, bem negros para este clube.
Levará o seu tempo a levantar o Benfica.
Até lá perderemos muita coisa e provavelmente já nem o maior clube em títulos seremos a nível nacional.

A questão que eu deixo no ar é esta:
Os sócios responsáveis por este assassinato continuarão com a liberdade total para assassinar um Benfica do futuro?

Porque esta gente tem de ser massivamente responsabilizada dalguma forma.
Esta gente tem de ser corrida.
Não sei como, mas terá de ser.

Estes assassinos ignorantes de merda têm de desaparecer da vida do clube.
Daqui a 10 ou 15 anos.
E a direção que tirar o Benfica do buraco, todos os dias terá de recordar a esses merdas o que fizeram ao clube. Duma maneira ou doutra, eles têm de sentir a vergonha e saber que as pessoas sabem que eles são responsáveis.
Porque culpar os Vales e Azevedos é muito fácil.
Já chega de se esconderem atrás das decisões horríveis que fazem há décadas.
E há muita merda neste clube que há anos e anos vota na destruição.

fpie

Citação de: pevmac em 25 de Novembro de 2025, 15:37

Para aprovação da CM Lisboa ainda falta muita coisa. A começar por terrenos que nem sei se são do SL Benfica, ou se ainda os têm de adquirir.
Uma fantochada!!!

aquilo foi para enganar chalupas, o orçamento nem chega para fazer 10 apartamentos quanto mais uma coisa com aquela magnitude

pevmac

Citação de: fpie em 25 de Novembro de 2025, 15:39
Citação de: pevmac em 25 de Novembro de 2025, 15:37

Uma fantochada!!!

aquilo foi para enganar chalupas, o orçamento nem chega para fazer 10 apartamentos quanto mais aquilo

200M/euros é para rir... No mínimo o triplo!

jjlope00

Mocada entre sócios 🔜🕐

Com este calendário e futebol de merda, é praticamente certinho.