Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cards

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Janeiro de 2026, 15:40
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 11:33
Citação de: cervi em 01 de Janeiro de 2026, 07:53Se tivessem que construir um plantel para a proxima temporada quantos jogadores deste plantel aproveitavam?

Otamendi
Dedic
Sudakov
Pavlidis

Fossem como primeira ou segunda opção.

Otamendi?
Um gajo que nunca deveria sequer ter entrado no Benfica...
Já nem vou pelos 4M que aufere, que são um  ultraje...
Uma verdadeira casa a arder, que no final da época é responsável direto e indireto por muitos pontos que se perdem....
Temos o que merecemos.
Finalmente alguém  que pensa como eu Otamendi deveria ter terminado a sua história  no Benfica na epoca em que fomos campeões  nacionais... ou na epoca seguinte está duas epocas a mais sem nenhuma necessidade

Kurt Cobain 10

ramasr

Citação de: NOSIDE em 01 de Janeiro de 2026, 20:05Mais palha para burros.

220 milhões para o district e 75 milhões para o estádio. Não esquecer estes valores para memória futura.

NOSIDE

O clube completamente na merda e a preocupação deles é o betão. É isso que vai mudar as coisas.

Carton de Wiart

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Janeiro de 2026, 19:51TIC TAC Amorim quase disponível 👀

Mais uma oportunidade para a direção do Benfica provar a sua consistência.

Mudar novamente de treinador e jogadores e continuar com resultados de merda.

RSG1904

Citação de: NOSIDE em 01 de Janeiro de 2026, 20:09O clube completamente na merda e a preocupação deles é o betão. É isso que vai mudar as coisas.

Vai.

Vamos passar de jogar na Liga Portugal Betlic, para jogar na 3° Divisão da A.F.L

Noisiv

Citação de: SpaceCadet em 31 de Dezembro de 2025, 23:14
Citação de: yerlow em 31 de Dezembro de 2025, 15:15Não esquecer que em 7 anos (SETE, que já estou a contar com este) somos campeões UMA vez, graças a uma gigante fezada chamada ENZO FERNANDEZ (que conseguimos contratar no mercado de verão graças à PRECOCE ELIMINAÇÃO do River Plate na Libertadores) e depois do aparecimento de um dos melhores médios centro do futebol mundial, um jogador geracional que conseguimos despachar o mais rapido possivel, de seu nome JOÃO NEVES para fazer os últimos jogos da temporada no lugar do ChiZidane.

Continuem a falar dos árbitros, chalupagem.

por essa altura ainda nao sabíamos bem o que o Rui Costa valia como Presidente, mas acho que essa saga do Enzo Fernandez em Janeiro deixou-o apresentado como o cagalhão da gestão desportiva que estava para vir.

-toda a gente sabia que o jogador ia quase de certeza sair no final de Janeiro, e não foi acautelado um substituto o que nos obrigou a jogar com o Chiquinho que além de ser cepo nunca tinha jogado na posição #8.

-depois de ter vendido o Enzo veio com cara de cú à BTV dizer que nao veio ninguem porque nao tiveram tempo de comprar ninguem.

-rebentámos com a maior oportunidade da nossa história recente europeia de estar numa final da Champions com o alinhamento Inter/Milan, equipas perfeitamente ao nosso alcance com a equipa que começámos a época.

-mantenho a minha opinião que se o campeonato tivesse mais 2 ou 3 jornadas tinhamos perdido esse titulo, a equipa acabou o campeonato completamente na merda.

odio eterno a este incompetente de m****.

Em Janeiro? O Enzo veio com a conversa do trampolim logo assim que chegou ao aeroporto, ainda antes de assinar.

iloy

Citação de: NOSIDE em 01 de Janeiro de 2026, 20:09O clube completamente na merda e a preocupação deles é o betão. É isso que vai mudar as coisas.

65% aprovam!
Agora que se lixe o futuro do clube.

RSG1904

Ganda ruie, es noçe parssidente, gasta maos 14 milhoes como gastaste nedte craque. Forssa ruie

Covenant

HISTÓRIA REAL!

Ontem fui ao "tasco" beber alguma coisa com o meu cunhado e outro colega do trabalho.

Eu sou muito interativo ao vivo e estavam lá uns Portistas a meter-se comigo e um outro senhor meteu-se na conversa e percebi logo que era Benfiquista.

Perguntei o que achava da direção e disse que as coisas iam melhorar. Eu perguntei se iria ser com os mesmos que lá estão e ele afirmou que sim.

Eu questionei logo o que raio lhe dava esperança e ele "O Porto e o Sporting não estavam mal também?". Ao que disse que o Porto e o Sporting mudaram as estrutura, não ficaram com os mesmos burros que já lá estavam. Ele lá ficou a murmurar como um louco que isto estava para mudar.

Quando foi embora ainda lhe disse "bom ano e veja lá se não continua a destruir o Benfica em 2026". Um homem na casa dos 40/50. O futuro é negro.

PS: O homem tinha o "dobro" do meu tamanho, ainda arrisquei um bocado, mas há merdas que me tiram do sério.

RSG1904

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:15HISTÓRIA REAL!

Ontem fui ao "tasco" beber alguma coisa com o meu cunhado e outro colega do trabalho.

Eu sou muito interativo ao vivo e estavam lá uns Portistas a meter-se comigo e um outro senhor meteu-se na conversa e percebi logo que era Benfiquista.

Perguntei o que achava da direção e disse que as coisas iam melhorar. Eu perguntei se iria ser com os mesmos que lá estão e ele afirmou que sim.

Eu questionei logo o que raio lhe dava esperança e ele "O Porto e o Sporting não estavam mal também?". Ao que disse que o Porto e o Sporting mudaram as estrutura, não ficaram com os mesmos burros que já lá estavam. Ele lá ficou a murmurar como um louco que isto estava para mudar.

Quando foi embora ainda lhe disse "bom ano e veja lá se não continua a destruir o Benfica em 2026". Um homem na casa dos 40/50. O futuro é negro.

PS: O homem tinha o "dobro" do meu tamanho, ainda arrisquei um bocado, mas há merdas que me tiram do sério.

Eu já disse, o Governo tem de passar uma lei a acabar com os tascos e a proibir quem tenha menos de 1000€ de renda anual/menos que o 12° concluído de votar

Helderik

Citação de: ramasr em 01 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: NOSIDE em 01 de Janeiro de 2026, 20:05Mais palha para burros.

220 milhões para o district e 75 milhões para o estádio. Não esquecer estes valores para memória futura.

Entre as eleições e a apresentação oficial os numeros já aumentaram mais de 30%. Quero ver quando começar a derrapar a sério.

Myngos

Depois destas últimas eleições, deixei de questionar a capacidade intelectual de muito benfiquista. É surreal como estamos na merda e a palha é sempre a mesma. Enquanto os burros forem os mesmos...

sergio19azb

Citação de: Myngos em 01 de Janeiro de 2026, 22:09

Depois destas últimas eleições, deixei de questionar a capacidade intelectual de muito benfiquista. É surreal como estamos na merda e a palha é sempre a mesma. Enquanto os burros forem os mesmos...
Chamá-los de burros é um elogio.