Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2026, 14:07
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 11:22O Trump podia vir cá a LX e fazer qualquer coisinha

Trump para Presidente do Benfica.
Não faria pior trabalho do que o Banana do Noçe Ruie...

Bailey

Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2026, 14:07
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 11:22O Trump podia vir cá a LX e fazer qualquer coisinha

Trump para Presidente do Benfica.
Trump e um Vieira
O Rui Costa e pior que o Vieira

jpcslb

Peço perdão ao meu falecido pai... mas este banana, já mete-me mais nojo que presidente da fruta... pior que este só o guarda abel e mesmo assim já tenho as minhas dúvidas.
é que pinto da bosta fazia-me ser cada vez mais BENFIQUISTA e este banana mole, está a matar o meu Benfiquismo de uma forma cada vez mais acelerada.

um benfiquista da provincia

Atlas1

Citação de: jpcslb em 03 de Janeiro de 2026, 14:21Peço perdão ao meu falecido pai... mas este banana, já mete-me mais nojo que presidente da fruta... pior que este só o guarda abel e mesmo assim já tenho as minhas dúvidas.
é que pinto da bosta fazia-me ser cada vez mais BENFIQUISTA e este banana mole, está a matar o meu Benfiquismo de uma forma cada vez mais acelerada.

um benfiquista da provincia
Tenham calma!
Não façam este tipo de comentários completamente desnecessários. Família é família!

Faroleiro

Mais uma vez este Banana, este Incompetente, este Chulo, este Calão, este Preguiçoso, este Inútil, este Sonso não será responsabilizado por mais uma farsa, mais um fracasso e mais uma humilhação para o Benfica...

Benfiquismo

O verdadeiro Benfica já não existe e são os próprios sócios (a maioria) que vão acabar por asfixiar o monstro que é (era) o nosso clube. O Benfica é vítima da sua própria dimensão. Os sócios não querem mudar porque somos um país cheio de gente mesquinha, que abomina a competência, que tem ódio do sucesso alheio, que se contenta com pouco, que se revê na corrupção e na  chico-espertice, que têm medo da mudança. São assim a maioria dos sócios do Benfica e que apenas se mobilizaram a sério para barrar a entrada daquela que sería, sem margem para dúvidas a candidatura com maior potencial dos últmos 30 anos do Benfica. Odeiam JNL porque não se revêem nele, porque é sério, porque é frontal, porque é transparente, porque é elegante.
Burros do crl estes sócios que não querem acordar o monstro adormecido.
E tu seu banana juntamente com 65% de sócios estão a matar de vez o clube.

K9Pitbull

Este inapto e a sua equipa de tachistas não fazer absolutamente nada em condições. Nem uma votação online, quanto mais concluir o Benfica District com sucesso. Vendam esta merda de vez.

Sr. Coluna

onnel

Está direção é uma vergonha não mudou nada continua com a mesma incompetência de sempre nem uma votação é capaz de organizar por momentos ainda decidi espreitar a aplicação para ver como corria o voto se não fosse ser o meu clube ainda pensei estar numa aplicação de um circo qualquer

Festivus

SLBALGARVE

Voto registado

O seu voto no projeto Benfica District já foi submetido. Obrigado pela sua participação.

MaFd_R@_SLB

superman_forever

65% devem estar siderados. Benfica district e logo a seguir futebol total. Que loucura

dtfstoko

A fazer lembrar muito 20/21, eleições nesse ano, investimento absurdo e falhado, treinador de regresso ao Benfica que no passado era muito bom mas já ultrapassado, projeto megalômano (o campus para as modalidade na altura e hoje o Benfica District), afastados do campeonato em Dezembro,  equipa medíocre e PdL acima da média.
Para acabar em beleza só falta esta besta ser presa no final da época.