Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CLX

Citação de: crodrigues em 05 de Janeiro de 2026, 20:12
Citação de: força Benfica em 05 de Janeiro de 2026, 20:07:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :buck2:

Os sócios validaram esta politica de preços dos bilhetes, agora que paguem e não bufem.
O panconas não disse que em média cada adepto gastava 25€ e o objetivo era que gastassem 45€ , por jogo !

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 05 de Janeiro de 2026, 20:07:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :buck2:

Os sócios validaram esta politica de preços dos bilhetes, agora que paguem e não bufem.
E mesmo assim a Catedral vai estar cheia de pipoqueiros que vão para tirar selfies e passar uma tarde de passeio agradável e só vão apoiar o Benfica quando o pateta do Farol "mandar".

Faroleiro

Citação de: CLX em 05 de Janeiro de 2026, 22:20

O panconas não disse que em média cada adepto gastava 25€ e o objetivo era que gastassem 45€ , por jogo !
Foi dito publicamente e literalmente que queriam chular os adeptos e os bananeiros foram a correr a votar neles :estrelas:

jpcslb

Este gajo faz mais mal ao Benfica, do que o pintinho da fruta fez... é inacreditável!!!
Vai gastar mais 40/50 milhões em jogadores, a pedido de um treinador que no Verão, a seguir ao Mundial vai para a seleção...
E isto vai ser ano após ano até o ultimo a sair apaga a luz (Luz)...

um Benfiquista da provincia

Loopkin

Depois dos 65% têm bar aberto. Até subia mais para atingir os tais 40 e tal € pretendidos pelo nosso fantástico CFO. O povinho paga.

Josh

Já não bastava a incompetência ao não substituir Akturkoglu no Verão e chegamos ao dia de hoje sem esse jogador contratado, em vésperas da decisão de uma das duas competições que podemos vencer esta época.

Sempre em cima do joelho... é a marca da gestão destes nabos.

NOSIDE

cacetadas

Qual seria a pior opção possível para o Benfica em termos de treinador?

Final da época mudamos de treinador e vem o Amorim.

Por isso mesmo vai acontecer porque o Ruizao do faz merda atrás de merda.

NSC

Citação de: baojoao em 05 de Janeiro de 2026, 12:35
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2026, 10:55
Citação de: Benfiquismo em 05 de Janeiro de 2026, 10:43
Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2026, 22:36Benfica para mim sempre foi paixao nos meus 50 anos de vida
Hoje essa paixão definitivamente morreu
Não consigo comemorar um golo, uma vitória, nada
Vejos os jogos na tv ( quando vejo), mas sem o minimo de paixão
Toda a gente que me conhece sabe que sou benfiquista. Sempre dizia, que primeiro benfiquista e so depois portugues. Passava esta loucura aos meus filhos, os meus amigos sempre me acharam um doido pelo benfica
Hoje vejo isto como se estivesse a ver um filme, nada me seduz, nada me atrai, nada me desperta paixão neste Benfica
Obrigado banana por matares um amor com 50 anos, e principalmente obrigado a 65% de pessoas que escolheram esta amostra de clube
nUNCA IMAGINEI CHEGAR A ESTE PONTO
Penso que praticamente todos os 35% devem se sentir assim.
As pessoas não acreditam que já não vejo os jogos e que já não ligo a isto
Acham que e uma "fase"
Eu tive 11 anos sem ver o Benfica campeão e nunca disse que já não via jogos do Benfica e me estava a cagar para isto
Não e uma fase
Eu também ando completamente desligado
Mais um. O ultimo jogo que vi foi com o Qarabag...
A única coisa que me liga ao Benfica actualmente é o SB.

RoYal_EaGle_2004

Continuem a bater, mas foi eleito pelos sócios. Triste realidade.

filc

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Janeiro de 2026, 04:38Continuem a bater, mas foi eleito pelos sócios. Triste realidade.

Mas não foi eleito pelos socios todos, por isso vai haver sempre quem o critique. E bem

RoYal_EaGle_2004

Citação de: filc em 06 de Janeiro de 2026, 05:26
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Janeiro de 2026, 04:38Continuem a bater, mas foi eleito pelos sócios. Triste realidade.

Mas não foi eleito pelos socios todos, por isso vai haver sempre quem o critique. E bem

Resta saber de quantos os que o criticam aqui, votaram na realidade nele.

Cob92

Citação de: cacetadas em 06 de Janeiro de 2026, 01:17Qual seria a pior opção possível para o Benfica em termos de treinador?

Final da época mudamos de treinador e vem o Amorim.

Por isso mesmo vai acontecer porque o Ruizao do faz merda atrás de merda.

Epah falar do Amorim como pior opcao possivel so vos fica mal e com total falta de objetividade.

Cob92

Ja agora para aqueles que gostavam que o Benfica fosse vendido, imaginam o que seria ser geridos por pessoas tipo Glazzers sem sequer ter a esperanca de algum dia isto poder mudar ? 

Enquanto o clube for dos socios, a esperanca ainda existe.

Vender o clube e nos condenar a um unico rumo sem saber O que vem ai, Nao pode acontecer.

Quero continuar a ser o irmao do Ajax, e nao o irmao do psg e City's da piça.

CelsoMedeiros

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Janeiro de 2026, 16:10
Citação de: Benfiquismo em 05 de Janeiro de 2026, 16:10
Citação de: KKT em 05 de Janeiro de 2026, 15:58
Citação de: hazakis em 05 de Janeiro de 2026, 15:41Trocar o melhor treinador português de sempre e o único a conseguir fazer alguma coisa de jeito no Man Utd nos ultimos 10 anos, pela fraude de Manchester era só mais uma sabotagem do Rui de Las bananas.

Ele que se faça Rui Costa e que fique quietinho e deixe o Mourinho cozinhar com tranquilidade que vai estar mais perto de ganhar.

Não há sucesso sem continuidade nem processos contínuos de trabalho. Seja no futebol seja noutro lugar qualquer. Se há exceções? Sim há. Mas não são a regra.

Os chalupas estão mortinhos pelo Amorim. Quando a coisa apertar ele promete o Amorim e está feito, limpa a imagem outra vez.
Eu não sou Chalupa e preferia o Amorim ao Mourinho. 

Tu e qualquer pessoa devidamente estruturada.
Eu também sou bem estruturado e prefiro Hambúrguer do que banana