Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 07 de Janeiro de 2026, 06:14
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 02:51
Citação de: NOSIDE em 07 de Janeiro de 2026, 02:22
Citação de: Faroleiro em 06 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Vianna em 06 de Janeiro de 2026, 22:30Se não ganhares esta taça, será apenas mais um certificado de incompetência da tua presidência!!!! Será que ainda havia eleitorado que o perdoava se isso acontecesse? FODASSSE
Que se f0da a taça da cerveja.

Nem devia existir.

Estás a ser banana. É um troféu para se ganhar obviamente.
Não está. Ganhar o Troféu e de seguida abandonar a competição. Que seja a ultima edição para o Benfica. Assim é que se faz respeitar o Benfica.
Até se pode ganhar mas nunca pode ser compensação pela época miserável nem é motivo para festejar ganhar somente a porcaria da taça da cerveja.

Por mim o Benfica teria lançado o rumor de que estaria a planear não aparecer no jogo de hoje em protesto contra as constantes roubalheiras e faltas de respeito, incluindo há 2 semanas contra o Porco B.
Não tem que planear só tem de o fazer.. O João Gonçalves já o sugeriu antes. Não respeitam o Benfica e a direcção não faz nada. A unica medida concreta foi não haver jogos da selecção na Luz. wooopiduuwooo! que medida aterradora!! Benfica fora da Taça da liga era um alivio de calendário para o clube e a competição acabava mais ano menos ano.

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 06:23
Citação de: Faroleiro em 07 de Janeiro de 2026, 06:14
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 02:51
Citação de: NOSIDE em 07 de Janeiro de 2026, 02:22
Citação de: Faroleiro em 06 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Vianna em 06 de Janeiro de 2026, 22:30Se não ganhares esta taça, será apenas mais um certificado de incompetência da tua presidência!!!! Será que ainda havia eleitorado que o perdoava se isso acontecesse? FODASSSE
Que se f0da a taça da cerveja.

Nem devia existir.

Estás a ser banana. É um troféu para se ganhar obviamente.
Não está. Ganhar o Troféu e de seguida abandonar a competição. Que seja a ultima edição para o Benfica. Assim é que se faz respeitar o Benfica.
Até se pode ganhar mas nunca pode ser compensação pela época miserável nem é motivo para festejar ganhar somente a porcaria da taça da cerveja.

Por mim o Benfica teria lançado o rumor de que estaria a planear não aparecer no jogo de hoje em protesto contra as constantes roubalheiras e faltas de respeito, incluindo há 2 semanas contra o Porco B.
Não tem que planear só tem de o fazer.. O João Gonçalves já o sugeriu antes. Não respeitam o Benfica e a direcção não faz nada. A unica medida concreta foi não haver jogos da selecção na Luz. wooopiduuwooo! que medida aterradora!! Benfica fora da Taça da liga era um alivio de calendário para o clube e a competição acabava mais ano menos ano.
O Benfica é "liderado" por bananas.

Foi a vontade democrática da chalupada do vinho de pacote.

Schumpeter1

Ó chalupas, se era para inaugurar hotéis, não era melhor a lista com o chefe do grupo Pestana??

Iron Mask

Quão vocês gozavam com os lagartos se eles estivessem a fazer uma época como a nossa e pelo meio andassem a inaugurar hotéis e a aprovar betão novo?

Cards

Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2026, 07:30Quão vocês gozavam com os lagartos se eles estivessem a fazer uma época como a nossa e pelo meio andassem a inaugurar hotéis e a aprovar betão novo?

Eu era o primeiro a gozar, por isso mesmo é que gozo com o banana

Cards

Presidente se ontem nao houvesse var teria ocorrido o maior escândalo do futebol português om fora de jogo mak marcado com mais de 1,5 metros.

O taberneiro iria dizer sou honesto nao vi.

Ontem era para arrasar e dar murros em 2 mesas no final do jogo até para colocar pressão  no resto da competição e da temoorada.

MarkSilvaGlorioso11

Hotéis a engrandeceram o Benfica. Eu que pensava que eram os títulos. No que se tornou o Benfica.

Di_Maria

Nao queres ir para presidente do Querido Mudei a Casa?

É que só te preocupas com o betão.

Isto é um clube.

MxPxFx

Citação de: iur27 em 06 de Janeiro de 2026, 19:01Hotel Benfica

Shopping Benfica

Teatro Benfica

Etc

E que acha de termos um plantel à Benfica?

eu só queria um presidente à Benfica para começar, o resto viria por arrasto!

sider

Mete o hotel onde o sol não nasce.
Queremos titulos fdx

isaias

É impressão minha ou o brilhantina estava na inauguração do hotel?

"Não apoio o homem, mas sim o projeto"

Majin Buu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Janeiro de 2026, 20:07O importante é o betão e as comissões.

Uma vergonha. Conseguiu matar o ADN do clube
acho mais incrível ninguém investigar isto. A justiça anda mesmo pelas horas da morte.

Ainda nem sei como o Vieira foi preso.

slbenfever

O Rui dos hotéis, dos shoppings e do cimento.

O cota do bigode

Já temos pack hotel + bilhete a 1000€ ? para os clientes