Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

menta

Muito sinceramente não entendo tanta indignação!! Então os 65% de chalupas estavam à espera que isto fosse diferente dos últimos 3 anos?!

Alfacinha

Continuo a dizer, o problema está aqui. Um presidente que em vez de fechar atempadamente contratações e vendas para equilibrar plantel, anda em Benfica Districts e Hotéis Benfica.
Nunca ninguém lhe deve ter explicado que somos um clube de futebol.

Frodo

Citação de: menta em 07 de Janeiro de 2026, 20:59Muito sinceramente não entendo tanta indignação!! Então os 65% de chalupas estavam à espera que isto fosse diferente dos últimos 3 anos?!

3?

Giorgos Karagounis

Será que ainda não percebeste que és um falhado de merda?

Tiveste jeito para jogar futebol (muito jeito, devo admitir) e foi só. És uma fraude. És um desastre. És burro, és banana, não tens personalidade, não tens ambição, não tens carácter, não tens palavra, não tens princípios, não és de confiança. És um incompetente. Um embaraço.

És a vergonha do Benfica actual. Tu e todos os debilitados mentais que votaram em ti.

Soundwave

Quem votou nele que se chegue à frente. Sem medo camaradas, o fruto do vosso trabalho está aqui.

RGouveia.SLB

Quando o líder de uma organização prefere exultar hotéis e Districts do que ganhar jogos, o espírito perdedor aliado à incompetência alastra-se a todo o edifício. E hoje é só mais um episódio disto

Bailey

Citação de: menta em 07 de Janeiro de 2026, 20:59Muito sinceramente não entendo tanta indignação!! Então os 65% de chalupas estavam à espera que isto fosse diferente dos últimos 3 anos?!
eu estou somente a aproveitar esta oportunidade para mandar os 65% para a real puta que os pariu, porque em termos de futebol jogado estou me completamente a cagar para isto.
Agora relativamente aos montes de merda que votaram neste gajo vou continuar a esfregar lhes nas trombas acéfalas o mal irrecuperável que fizeram ao Clube que já fomos.

Giorgos Karagounis

Citação de: Soundwave em 07 de Janeiro de 2026, 21:01Quem votou nele que se chegue à frente. Sem medo camaradas, o fruto do vosso trabalho está aqui.
Expulsar esses burros todos de sócio era pouco.

Preferia ter portistas a votar nas eleições do Benfica e a participar no dia a dia do clube do que esses coveiros.

nwpt

O que interessa esta taça quando temos um hotel Benfica?

Burik

slbsam94

Sr. Coluna

Citação de: iur27 em 06 de Janeiro de 2026, 19:01Hotel Benfica

Shopping Benfica

Teatro Benfica

Etc

E que acha de termos um plantel à Benfica?

Ganhar campeonatos é que está de gesso, não é, burgesso?

Burik

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou tranquilo porque estamos mais próximos de ganhar segundo o presidente

jjlope00

Rádio ✅
Hotel ✅
Aprovar Benfica District ✅
Record Guiness de atrasados mentais✅

Que época do crlh! Não percebo o porquê de tanta contestação.