Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

OclassicoNº10

Agora sem o Campeonato e a Taça da Liga, já temos tempo para avançar com o District 🙌

TFFS

Motörhead

Esta derrota é tão mas tão bem feita para os 65% de acéfalos. E não me venham com o discurso de estar unidos e o crl. Só estou triste por todos aqueles que queriam e fizeram com que o nosso clube tomasse outro rumo e que agora terão de aguantar mais 4 anos desta merda. Dos outros todos? Pena nenhuma.

Burik

Citação de: Innuendo em 07 de Janeiro de 2026, 22:23
Citação de: força Benfica em 07 de Janeiro de 2026, 22:22Alguém pode actualizar isto, não esquecer de meter uma coluna diferente para uma radio,hotel,District.

Braga pode ficar com tantos troféus como o Benfica.

Inacreditável isto.

GoloDeLetra

Diavolo Rosso

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 22:23
Citação de: força Benfica em 07 de Janeiro de 2026, 22:22Alguém pode actualizar isto, não esquecer de meter uma coluna diferente para uma radio,hotel,District.

4 em 24.

Prefiro nem comentar, foda-se.
Eu hoje com os putos que treino disse "O Benfica nos próximos 20 anos não ganha mais do que 5 títulos"...

Vou acertar que até arde.

menta

PARABÉNS AOS MERDOSOS QUE VOTARAM NESTE INCOMPETENTE!!

Rui PT

Agora não percas o melhor campeonato, o das comissões!

Leonzo

É tão incompetente que vai conseguir arrancar o Distrito e no fim ser outro a ter o nome na inauguração. É um looser nato!

Burik

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 22:23

4 em 24.

Prefiro nem comentar, foda-se.

E sempre com o maior orçamento, mas isto acontece em mais alguma empresa grande? Investir com tão poucos resultados ia rolar as cabeças dos administradores

Innuendo

Citação de: Motörhead em 07 de Janeiro de 2026, 22:23Esta derrota é tão mas tão bem feita para os 65% de acéfalos. E não me venham com o discurso de estar unidos e o crl. Só estou triste por todos aqueles que queriam e fizeram com que o nosso clube tomasse outro rumo e que agora terão de aguangar mais 4 anos desta merda. Dos outros todos? Pena nenhuma.

União é o crlh.

Mamar todos.

Quem votou que aguente. Se bem que para esses esta tudo bem, desde que Rui Costa seja o presidente

menta

Citação de: Motörhead em 07 de Janeiro de 2026, 22:23Esta derrota é tão mas tão bem feita para os 65% de acéfalos. E não me venham com o discurso de estar unidos e o crl. Só estou triste por todos aqueles que queriam e fizeram com que o nosso clube tomasse outro rumo e que agora terão de aguantar mais 4 anos desta merda. Dos outros todos? Pena nenhuma.

Completamente de acordo..

NOSIDE

Estou de consciência tranquila e digo vos é tudo.

Cosme2001

Não se pode ganhar sempre seu garotão exigente com ambições desmedidas!