Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: Matilde_1990_2 em 07 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2026, 23:18Achou boa ideia dar uma flash de 2 minutos para dizer banalidades enquanto mascava um rebuçado.

Incrível mesmo , fiquei atonita
Só faltou mesmo o palito na boca.
Que figura miserável.

Myngos

Nesta nossa bolha já se sabe que tipo de comentários podemos esperar sobre esta estrumeira. Fora da bolha, alguém tem noção da opinião da chalupada? Pergunta sincera, sem ironia...

Innuendo

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 23:28Depois de sermos despachos da taça no  dragão e da Champions em Turim começa a novela Amorim e a super equipa .

O Amorim se vier para o Benfica é capaz de enterrar a carreira, atualmente somos um cemitério de treinadores e jogadores.

+1benfiquista

Citação de: odistraido em 07 de Janeiro de 2026, 23:27Já se pode marcar eleições ou vamos ter de levar com este trepo mais 4 anos?

Faz amanhã 2 meses que ganhou as eleições e já lançaram a base para as AGs serem completamente controladas para não caírem. Os 4 anos ninguém lhe tira, é lidar...

devilmen

Está escrito nas estrelas que vamos levar com o Vieira como o salvador dessa merda toda .

|KOHAKU|

Citação de: melanda72 em 07 de Janeiro de 2026, 23:29
Citação de: Matilde_1990_2 em 07 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2026, 23:18Achou boa ideia dar uma flash de 2 minutos para dizer banalidades enquanto mascava um rebuçado.

Incrível mesmo , fiquei atonita
Só faltou mesmo o palito na boca.
Que figura miserável.

Coming soon

rslo

Citação de: tomaz em 07 de Janeiro de 2026, 23:27Onde andam os costistas??

Estão onde sempre estiveram.
Com os seus redpass no bolso, sempre preparados para ir comer umas pipocas ao estádio, tirar umas fotos para os insta ou alugar o lugar a um desgraçado qq que não consiga arranjar bilhetes para ver um jogo.

hayato_1904

Roting

Citação de: tomaz em 07 de Janeiro de 2026, 23:27Onde andam os costistas??

Estão à espera da cartilha.
Amanhã já mandam uns tweets a dizer que estamos interessados num pokemon novo para acalmar as hostes.

Myngos

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 23:28Depois de sermos despachos da taça no  dragão e da Champions em Turim começa a novela Amorim e a super equipa .

Rui dá murro na mesa e prepara nova época com Amorim. A chalupada entra em delírio!!! Tão óbvio, tão degradante, já nem dói.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:19Gozado por tudo e todos.

Nojo.

saiu o Rui vitória do Benfica. Ficou este o Rui derrota.

Eu acho que pela vontade dele já tinha ido embora do Benfica. Os parasitas que se servem do clube é que não o deixam .

clipper_slim

bazofio

Já nem consigo atribuir culpas a esta figura. Está a fazer a parte dele, mamar e dar de mamar aos amigalhaços.

Agora os BURROS DE MERDA que compactuam com isto que paguem bem caro o que está a acontecer. De mim nem mais um tostão.

DMSG

É vergonhoso perder duas taças da liga oferecidas em 2 anos.

Em 2024 o Sporting tinha sido eliminado com o Braga no dia anterior à nossa meia final com o Estoril e perdemos esse jogo.

Hoje igual, inadmissível.