Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: yerlow em 10 de Janeiro de 2026, 10:02
Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2026, 01:52Filho de uma grande puta

Porco javardo

Soldado, vais ser amarelado e suspenso uns dias, mas fica a minha palavra de gratidão, estamos do mesmo lado da trincheira 🫶
Quem diz a verdade não merece castigo.

cacetadas

Citação de: Rivero em 10 de Janeiro de 2026, 09:12
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Janeiro de 2026, 09:07Como encerrar uma época desportiva em janeiro, by Rui

Ano após ano a levar o clube a atingir novos marcos históricos.

Há que aplaudir a consistência.

Fazer o que ainda não foi feito. O Rui cumpre

Slb04Sempre

Os 65 ainda não perceberam o que fizeram. Quando virem este benfica dois anos sem champions, sem jogadores para vender, a ir buscar os Carlitos da vida até deixam de ir à discoteca da luz tirar selfies

Lux Rubra

Hoje seria dia para ver uma final do Benfica em família.

Mais uma vez, terei de me contentar a ver um filme e deixar os outros jogar.

Obrigadinho.

Camisola_20

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 09 de Janeiro de 2026, 07:21
Citação de: REDAGUIA em 09 de Janeiro de 2026, 06:59

Isto com o maior orçamento 👎

Alguém que envie esta vergonha para a direção. Alguém que faça uma tarja bem grande com essa miséria.
E eles fazem o que? Emolduram e penduram na District?

Tellmo

Os três objectivos desta época são:

- não vencer qualquer troféu,
- 3° lugar no Tugão sem acesso á CL,
- vender PAVLIDIS.

Bravo.

A culpa não é do banana, é de quem vota nele.

sergio19azb

Nao disputar a final da taça até é bom, hoje pode dormir até ao meio dia, bafar 1 maço de malboro e bater um padel com o filhote.

Renato Ferreira

Eu sei que a xalupada não quer falar sobre percentagens.

Mas está para vocês é muito boa.

100% dos lagartos e dos porcos ficaram mais satisfeitos com com eleição do incompetente a presidente do que 35% dos Benfiquistas.

Um Nojo de homem!

hayato_1904

Citação de: yerlow em 10 de Janeiro de 2026, 10:02

Porco javardo

Soldado, vais ser amarelado e suspenso uns dias, mas fica a minha palavra de gratidão, estamos do mesmo lado da trincheira 🫶

Subscrevo na totalidade e ainda lhe era capaz de lhe chamar mais alguns adjetivos!

Hyliachu

Porco javardo

O teu sacrifício para o bem comum não será esquecido. Até breve soldado.

Renato Ferreira

Porco javardo
Obrigado estou á meses a tentar exprimir o que sinto sobre este ser.

Mas não o posso dizer aqui.

Essas seriam as minhas palavras se o visse na rua.

força Benfica

Ainda bem que tinham identificado desde setembro que a equipa precisava de extremos em janeiro ainda para mais com a lesão do Luke. 

Palhaços!

Nem mais um euro estes inaptos de merda deviam gastar.

Diogo Brito

Malta a falar de reforços ;D

Naturalmente que vai ser cada vez mais fácil de observar a deterioração nas contas do Benfica.

Nos últimos 35/40 anos o clube nunca foi extraordinariamente gerido. Tivemos uma decada 2010-2020 relativamente bem sucedida desportivamente, o que nos permitiu as tais receitas extraordinárias em vendas astronómicas, que nos permitiram ir sempre sendo competitivos.

Com apenas 1 tutulo nos ultimos 6 anos, é normal que o valor das vendas baixe (como já aconteceu o ano passado - a única venda de verdadeiro grande valor foi Carreras), e ao mantermos/aumentarmos os gastos, estamos a chegar a um ponto de rotura que vai trazer grandes problemas no médio-longo prazo.

Meus amigos, se estavam preocupados... garanto-vos que o pior ainda está por vir. Esta decada 2020-2030 vai ser, certamente, a pior da história do clube. Em termos desportivos, financeiros e culturais.

SLBenfica1904

nog_ofloda

Pagamento de cotas suspenso. Quem votou nesta merda agora que lhe alimente o gamanço e a incompetência de quem está à frente do clube. Bom proveito. Na altura das eleições penso outra vez, como desta vez. Mas se o Ruei for nem pensar em pagar porque o povinho do pacote vota em força nesta fraude..