Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Lá estão os garotões! Ainda na semana tiveram um hotel inaugurado e agora andam para aqui a pedir taças e vitórias!

Giorgos Karagounis

Alfacinha

Estamos a jogar contra uma equipa criada por uma direção que se interessou em realmente construir uma equipa de futebol em vez de betão e districts, é tão simples como isto.

RGouveia.SLB

Il trattore

brazio

O Ruína vai fazer pelos labregos o que Vale e Azevedo fez pelos diplomados...

Rejeitaram um gestor de topo porque era o "novo Vale e Azevedo" no futuro qualquer pessoa mais ligada ao futebol será igualmente rejeitada pelo mesmo argumento agora invertido "deves querer um novo Rui Costa...".

Faroleiro

Citação de: Mértola_10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:04Deixa o Benfica seu merdas!!!
Já deixou o Benfica na m£rda e de forma irreversível.

Motörhead

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2026, 21:05Ganha vergonha uma vez na vida e pede para cagar.

Com 65% a lhe dar apoio, porque razão irá ele sair? Estamos na merda só por culpa dos acéfalos que temos como adeptos.

Vidito

Obrigado, Rui. Obrigado, 65%! O meu coraçao agradece.
Que continuem a disfrutar.

Di Nes

A música Destroy Everything You Touch foi inspirada em ti, de certeza

Rodman

Antes havia os 5 minutos á Benfica! Agora ha os 65% á Benfica! Nao vou deixar passar, todos os costistas vao levar comigo

Giorgos Karagounis

14 de Janeiro.

Fora da luta pelo título (10 pontos de atraso em meia época).

Eliminado da TL pelo Braga nas meias, em campo neutro, por 3-1.

Praticamente fora da Champions, quando possivelmente seria suficiente fazer 9 pontos.

(Praticamente) Fora da taça de Portugal.

O que é que é preciso mais?

menta

Façam como eu.nem vou ao estádio,nem vejo na televisão.

A CHALUPADA65 que se encarregue disso.

Renato Ferreira

PODIA SER O GUARDIOLA MEU FILHO DA ...

ESTAMOS A JOGAR COM UM LATERAL DO ESTRELA DA AMADORA A EXTREMO E UM MIUDO DA 19 ANOS PORQUE NÃO HÁ OUTRO.

ESPERO QUE NA VIDA PESSOAL CAIAS NA MISÉRIA E NEM TENHAS DINHEIRO PARA COMER.

ÉS NOJENTO