Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Apesar de imcompetente ainda é um pé frio. O karma e o que tem de correr mal aparecem sempre. Vai-te foder.

flexter

Devia de ser proibido de gastar mais dinheiro ... só faz merda .
Tantos milhões gastos nestes últimos anos e não acerta uma

Mercurio_10

Durmo tranquilo à noite, não votei nisto e empenhei-me para que fosse diferente.

Durmo tranquilo também porque tudo isto era previsível e não vale a pena perder o sono por causas perdidas.

cernache1

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2026, 06:54Durmo tranquilo à noite, não votei nisto e empenhei-me para que fosse diferente.

Durmo tranquilo também porque tudo isto era previsível e não vale a pena perder o sono por causas perdidas.

Concordo com tudo mas não durmo...

cernache1

Citação de: Sabryyy em 15 de Janeiro de 2026, 05:36E voces acham que se houvessem agora eleições não ganhava?

Ainda ontem um costista/vieirista me disse que o negocio Jurasek tinha sido INCRIVEL , sim incrivel mas no bom sentido lolol
Porque tinhamos pago 14 mas ja tinhamos recebido 1,5 de emprestimo e agora mais 3 de transferência..tinhamos pago poucos salarios e agora ja com experiência de bundesliga e de volta ao campeonato checo ia rebentar tudo e ainda vamos ter lucro.
Que o jogador nao resultou ca por azar mas que ainda vai provar o seu valor etc etc etc..
E nao era humor

Foda-se...

Once_Human

Menino de Ouro RS

Onde se pode acompanhar o campeonato nacional de ténis de mesa?

Eagle 0nE

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 22:51A mudança pode acontecer com quem lá está!

Como diria o meu falecido Pai:

"Quem é este maricas?"

van33

Em frente sr. Presidente, não ligue ao ruído,  não se desvie 1mm, prego a fundo....sigaaaaa....

Cards

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Janeiro de 2026, 07:09Onde se pode acompanhar o campeonato nacional de ténis de mesa?
A sporting tv costuma transmitir noticias do ténis  de mesa e já trasbsmitiu jogos
O Mensageiro  de Bragança  costuma dar noticias do CTM Mirandela

duarteslb

Quero o meu Benfica de volta mas 90k animais votaram nestes camelos....

paulomaia1972

Apostar tudo até junho no Benfica District. Força, Rui.

Mértola_10

Já pediste a demissão?!?!!?
Deixa o Benfica em Paz seu imbecil!!!