Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Smashin em 15 de Janeiro de 2026, 15:05
Citação de: lPhoenix em 15 de Janeiro de 2026, 15:02
Citação de: teps em 15 de Janeiro de 2026, 14:51Pelos comentários que vejo parece que ninguém votou nele e está tudo triste e desiludido.

35% não são 5% ou 10%, não é uma maioria mas já é uma parte significativa que não se revê nesta aventesma.

E uma boa parte dos que foram para os 65% foram a dar-lhe o benefício da dúvida, passados 18 anos, mas ainda assim achavam que ainda estava a tempo de dúvidas.

É bom que se tenha isto presente.

Num momento o Schmidt era a última coca-cola no deserto, num outro momento estava a levar com garrafas de água.
E atenção. Os 35% não correspondem a 35% dos votantes

Não?

Montano89

Mais do que esperada toda esta situação.

Um dos maiores incompetentes, senão o maior que já passou pelo nosso clube.

baar99

Este fórum sempre teve uma baixa percentagem de votantes nesta personagem. Logo não vai existir muito apoio a esta coisa.

IPASLB

Se fosses um Benfiquista a sério, como aqueles que se envergonhariam GENUINAMENTE por estas últimas épocas no Futebol senior Masculino, já te terias demitido...

Eu sei, é muito dinheiro, e também sei que o dinheiro cega muita gente, incluindo, "Benfiquistas" e até Benfiquistas...

O que resta agora (infelizmente), é o segundo lugar na liga portuguesa e pelo menos conseguir uma vitória nos dois jogos da Champions.

No restante e comparado com o Futebol e a principal equipa senior masculina do SLB, é completamente secundário, refiro-me ás restantes modalidades desportivas, mas ao menos nestas, TENTA SER MAIS COMPETENTE e pelo menos aqui, faz o que não fazes no principal (Futebol), HONRA o SLB e REFORÇA BEM "as modalidades"!

amarante

Nunca esquecer

"Presidente do quase"

By João Noronha Lopes

fjorge

Citação de: amarante em 15 de Janeiro de 2026, 15:16Nunca esquecer

"Presidente do quase"

By João Noronha Lopes

Neste momento nem do quase é, já com tudo perdido em Janeiro, esteve longe do quase.

Flafas

o que acho mais ridiculo, é a quantidade de gente que diz nas redes "ate parece que é ele que joga?" ou "é ele que falha golos com a baliza aberta?"

O que é que essa gente faz na vida? Trabalham em que?
É que sao contas com nicks que acabam em 98 ou 96, mesmo 2002 ou algo assim...

Como é que é possivel viver tanto num mundo a parte e nao saber juntar A a B?

Sexta-Feira

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 15 de Janeiro de 2026, 14:52
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2026, 14:19Este clube tem seriamente de diminuir os sócios.

A maioria não entende que isto não é um reality show.
Um clube desportivo desta dimensão não pode viver de segundas oportunidades e desculpar os falhanços consecutivos.

É que nem há base para se agarrarem.
Nunca foi um homem competente no exercício das suas funções no Benfica.

Há quase 20 anos que este cancro vive às custas do Benfica sem ter provado absolutamente NADA que justifique a sua permanência.

Vocês são uns burros do caralho.
Transformaram o clube numa tertúlia.
Quando este clube der o estouro final, estes 65% não podem nunca mais sentir-se acomodados para exercer o papel de sócio. São absolutamente impreparados para isso.
Não têm capacidade.

agora imagina dizeres isto num whatsapp com 20 benfiquistas e dizerem "mas o amburgas/manteigas fazia pior".

esquece.

Não me rodeio de gente dessa.
Porque ia dar problemas.

Falar de futebol fora da Internet é cada vez mais raro para mim.
Eu evito.

Elvis the Pelvis

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 14:23Não só é o pior presidente de sempre do Benfica como deve ser um dos piores de sempre em clubes profissionais portugueses.

Não há uma única coisa que este inapto faça bem. Pá, eu sou contra um clube desportivo parecer uma construtora, mas se me dissessem que este gajo modernizou estruturas, por exemplo (se fosse mesmo o caso, claro), e que por isso votavam nele, eu discordava mas ainda comia. Se dissessem que trouxe outra mentalidade, novos processos, mais militância, modernização, idem aspas. Melhor recrutamento, melhor formação, clube mais mediático, expansão da marca, idem. Melhorias das finanças, comunicação...

Mas não, é tudo mau. Não se aproveita rigorosamente nada, é tudo miserável em todos os sectores, tem tudo a mesma marca de desleixo, de deixa andar, de "não me interessa".

Já lá vão mais de dois meses e continuo a perguntar-me todos os dias como é que alguém consegue votar nisto e não se sentir um dejecto. Não há uma única razão válida e moralmente aceitável para votar nisto.

És um ingrato, o Rui é dos nossos e chorou num amigável. Ganda Rui, o nosso 10. Viva o Rui!

Once_Human

Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2026, 23:21Dos 100M que investimos, se tentássemos vender agora no verão, quanto recuperaríamos. 50/60? O porto gastou mais ou menos o mesmo que nós e fez uma equipa de uma época para a outra.
Vai ser um mandato dificil quando tiver que enfrentar os sócios na AG de fim de época.

Ui então não vai

Jamal

Once_Human

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 14:23Não só é o pior presidente de sempre do Benfica como deve ser um dos piores de sempre em clubes profissionais portugueses.

Não há uma única coisa que este inapto faça bem. Pá, eu sou contra um clube desportivo parecer uma construtora, mas se me dissessem que este gajo modernizou estruturas, por exemplo (se fosse mesmo o caso, claro), e que por isso votavam nele, eu discordava mas ainda comia. Se dissessem que trouxe outra mentalidade, novos processos, mais militância, modernização, idem aspas. Melhor recrutamento, melhor formação, clube mais mediático, expansão da marca, idem. Melhorias das finanças, comunicação...

Mas não, é tudo mau. Não se aproveita rigorosamente nada, é tudo miserável em todos os sectores, tem tudo a mesma marca de desleixo, de deixa andar, de "não me interessa".

Já lá vão mais de dois meses e continuo a perguntar-me todos os dias como é que alguém consegue votar nisto e não se sentir um dejecto. Não há uma única razão válida e moralmente aceitável para votar nisto.

Caríssimo

Permites que copie este texto para espetar nas trombas dos chalupas do Facebook?

Fura_Bilhas

Como é Ruie? Está tudo bem? Não se passa nada? Este ano é zero Titoli outra vez! Em Janeiro já estamos arredados de tudo!

Nem tu sabes como é que ainda consegues te mater como nosso presidente! So mesmo neste clube.

Depois sujeitamo-nos a ser gozados por aqueles pedintes desdentados de ontem.

Surreal.

areal

Temos de aceitar , o museu vai abaixo e depois não temos onde guardar mais taças.