Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Wampyro

Citação de: Redady em 04 de Março de 2008, 11:15
Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:14
Citação de: Redady em 04 de Março de 2008, 11:10
Vai ser lindo vai!  :disgust:

Pois, mas o Rui Costa está +/- á vontade com isto, pq os assuntos mais sensiveis (Rodriguez e Leo), vão ser tomadas as medidas antes do Rui entrar para a função de DD e fica assim ilibado.

Então devem entrar gajos bons!  :angel:

Sinceramente de entradas/cenouras, não sei de nada. Para já, só mesmo esta mini limpeza de Sul Americanos.

Marafado

Edcarlos não fica porquê ? Vai ser dispensado ou não é nosso? Fiquei na duvida agora! Penso que é jogador do Benfica a titulo definitivo.

BigSLB

Citação de: Louco por ti em 04 de Março de 2008, 11:17
Edcarlos não fica porquê ? Vai ser dispensado ou não é nosso? Fiquei na duvida agora! Penso que é jogador do Benfica a titulo definitivo.

É nosso mas não tem qualidade e o Miguel Victor está à espreita

Redady

Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:16

Pois, mas o Rui Costa está +/- á vontade com isto, pq os assuntos mais sensiveis (Rodriguez e Leo), vão ser tomadas as medidas antes do Rui entrar para a função de DD e fica assim ilibado.

Sinceramente de entradas/cenouras, não sei de nada. Para já, só mesmo esta mini limpeza de Sul Americanos.

Qual será o mercado da moda em 2008/2009 ....África?

flsb

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:13
Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:10
Benfica Eagle, posso-te desde já garantir que Rodriguez não fica, Leo não fica, Edcarlos não fica e Camacho fica.
Quanto ao caso Luisão, como é obvio, depende de proposta aceitavel.
aposto em ti... :-X

....para a lista negra  :-X

Wampyro

Citação de: BigSLB em 04 de Março de 2008, 11:15

Mas então não faz sentido as declarações do Rui no domingo, não tinha interesse nenhum em afirmar que o processo Leo ainda estava aberto.

Admito que ainda seja feita uma proposta nova ao Leo, mas sem cedencias da parte do Benfica e aí vai depender unica e exclusivamente do Leo. Ou 1+1 e a manutenção do vencimento, ou adeus e um queijo da serra.

Não nos podemos esquecer, que por muitas coisas boas que o Leo estava a fazer pelo Benfica, tb estava a receber por isso, não estava a fazer nada de graça. Infelizmente, parece que como só nos aparecem 2 ou 3 profissionais, qd eles aparecem são idolatrados por isso, quanto para mim, todos o deviam ser.

Wampyro

Citação de: Redady em 04 de Março de 2008, 11:20
Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:16

Qual será o mercado da moda em 2008/2009 ....África?

Europa talvez...Com os tais 20M + 20M que não se gastou no mercado de Inverno  :tonge:

Bola7

Citação de: flsb em 04 de Março de 2008, 11:20
Benfica Eagle, posso-te desde já garantir que Rodriguez não fica, Leo não fica, Edcarlos não fica e Camacho fica.

...a ser assim não vai só... :coolsmiley:

Califas

Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:21

Mas então não faz sentido as declarações do Rui no domingo, não tinha interesse nenhum em afirmar que o processo Leo ainda estava aberto.

Admito que ainda seja feita uma proposta nova ao Leo, mas sem cedencias da parte do Benfica e aí vai depender unica e exclusivamente do Leo. Ou 1+1 e a manutenção do vencimento, ou adeus e um queijo da serra.

Não nos podemos esquecer, que por muitas coisas boas que o Leo estava a fazer pelo Benfica, tb estava a receber por isso, não estava a fazer nada de graça. Infelizmente, parece que como só nos aparecem 2 ou 3 profissionais, qd eles aparecem são idolatrados por isso, quanto para mim, todos o deviam ser.
a mim parece-me que até vao aparecendo profissionais, o problema é que os profissionais vao saindo e os amadores ficam...

BigSLB

Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 11:21

Mas se essa é a proposta que está em cima da mesa e o Leo já a recusou, não faz sentido dizer que o processo está em aberto, para mim as palavras do Rui levam-me a pensar que ainda haverá negociação.

Bola7

Rui Costa vai utilizar o seu charme pessoal... :coolsmiley: uma coisa é certa....ninguem melhor que o Rui Costa conhece os marretas e não marretas do plantel... :cool2:

Marafado

Ao contrário do que muitos pensam, eu acho que o Rui costa está já a desempenhar funções no alinhamento da próxima época, apesar dos processos permanecerem, obviamente, ao cuidado do LFV até final da época.

Não posso imaginar que seja de outra forma. Se uma época começa a ser delineada na anterior, então Rui Costa terá que estar no centro das decisões já, sob pena de vir a ser julgado por erros de quem está com a pasta no imediato. sinceramento não acredito que o Rui se exponha a essa situação.

BigSLB

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:24
Rui Costa vai utilizar o seu charme pessoal... :coolsmiley: uma coisa é certa....ninguem melhor que o Rui Costa conhece os marretas e não marretas do plantel... :cool2:

Disso não há duvida, como também não há para mim, que com ele, acabam as comissõezinhas

BigSLB

Citação de: Louco por ti em 04 de Março de 2008, 11:25
Ao contrário do que muitos pensam, eu acho que o Rui costa está já a desempenhar funções no alinhamento da próxima época, apesar dos processos permanecerem, obviamente, ao cuidado do LFV até final da época.

Não posso imaginar que seja de outra forma. Se uma época começa a ser delineada na anterior, então Rui Costa terá que estar no centro das decisões já, sob pena de vir a ser julgado por erros de quem está com a pasta no imediato. sinceramento não acredito que o Rui se exponha a essa situação.

As palavras do LFV na ultima gala dizem isso claramente.

flsb

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 11:23
Citação de: flsb em 04 de Março de 2008, 11:20

...a ser assim não vai só... :coolsmiley:

...ainda há vagas ?Ainda vais ter que lá por o Rui Costa , pois parece-me que o magano agora anda a fazer de neblina para nao nos deixar ver o futuro DD... :angel: