Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Moltisanti

Citação de: Alento em 31 de Janeiro de 2026, 17:47
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2026, 17:41Alguem explica isto?

Rio Ave vendeu André Luiz por 6,75 milhões depois de ter recusado 12 do Benfica
Clube vila-condense também assumiu pagamento de comissão de intermediação no valor de 450 mil euros

São do mesmo dono certo?

Sim, o Marinakis é o dono.

Negócio muito à imagem do que faz a família Pozzo com a Udinese (Pai) e o Watford (Filho).

Desde que o dinheirinho vá rodando...

Maldini

Citação de: Moltisanti em 31 de Janeiro de 2026, 17:51

Clube vila-condense também assumiu pagamento de comissão de intermediação no valor de 450 mil euros

São do mesmo dono certo?

Negócio muito à imagem do que faz a família Pozzo com a Udinese (Pai) e o Watford (Filho).

Isto tudo é verdade e também é verdade que sabem que o Benfica por qualquer merda paga muito ...

Cabe ao Benfica acabar com esta mama

RML

que não se faça mais negócios com esse clube

Faroleiro

Oh seu enormíssimo Banana...

Depois de mais um belo mercado de transferências, imagino quando será a famosa pseudo-entrevista tua de explicação do miserável mercado de transferências...

E se calhar até mandaste plantar o artigo no pasquim sobre o Banjaqui, para depois venderes ele ao desbarato com a ajuda do Parceiro Estratégico, mamares CUmi$$õ€$ e depois vires dizer aos chalupas que o rapaz implorou e chorou baba e ranho de joelhos para sair do Benfica e que tu não podias cortar as pernas ao rapaz...

Não penses que a famosa vitória contra o Real Madrid nos faz esquecer as lacunas que o plantel tem e o teu miserável trabalho pelo Benfica desde que te tornaste dirigente por teres chorado num amigável...

SLBALGARVE

Juntos até ao fim.
"E pluribus unum"

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:  

DeSousa

Que não se esqueça de desfazer a equipa novamente para a próxima época.

tnlemos

Citação de: RML em 31 de Janeiro de 2026, 18:06

que não se faça mais negócios com esse clube
Não confundir o clube com o dono mafioso que o lidera agora... De acordo se querias referir-te ao mafioso.

K9Pitbull

Citação de: Moltisanti em 31 de Janeiro de 2026, 17:51

São do mesmo dono certo?

E se o André Luíz tiver sucesso na Grécia daqui a uns tempos irá para o Nottingham.

Mzungo

Outra vez arroz com a história dos clubes venderem mais caro ao Benfica do que aos outros?

Quanto mais caro for o jogador, maior serão as comissões.

E no caso do Benfica, calha-lhe sempre pagar as comissões, seja a vender, seja a comprar.

NN_1984

Um monte de merda! Obrigado pelo mercado de inverno! Continuamos com as mesmas lacunas no plantel como sempre! Farto deste monte de esterco!

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/rio-ave/detalhe/rio-ave-vendeu-andre-luiz-por-6-75-milhoes-depois-de-ter-recusado-12-do-benfica?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Ahahahahah

Eu : Quero comprar um quilo de banana da madeira mas quero pagar 3000Euros.
superficie comercial : mas so precisa de pagar 2,45 ....?
Eu: mas eu faço o que quero do meu dinheiro.

Bailey

Red Bullet

Se tivessemos um presidente (coisa q o banana não é) estaria agora a solicitar esclarecimentos sobre este negócio do Rio Ave.

JM21

Então íamos estoirar mais de 20M€ há 30 dias atrás em 2 extremos. Contratos de 5 anos.

Passam 30 dias, já não é preciso nada.

Isto é gestão que nem no Atlético da Malveira. Pqp.