Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Rørikus em 09 de Fevereiro de 2026, 12:58
Citação de: reizy1904 em 09 de Fevereiro de 2026, 01:35Confirmei hoje a informação de que este palhaço foi confrontado por 5 gajos e que começou a chorar a meio da conversa. Ainda meteu a culpa do resultado com o Braga no Mourinho, pela forma como tinha feito as marcações defensivas

É tão verdade isto. Eu estava lá e fui um dos 5 gajos.

Não sei se é verdade, mas é no mínimo credível.

Também quase chorou naquela AG - onde o Vieira se levantou aos gritos e foi apertar o pescoço ao sócio que estava a discursar no palanque - quando lhe foram perguntar se ele não ia fazer nada ele dizia, repetidamente: "o que eu posso fazer? Eu não posso fazer nada.... eu não posso fazer nada...."

Olha, agora que penso nisso, reação bem sintomática deste inapto.

Cob92

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Fevereiro de 2026, 09:48Contra o Noronha nos debates eram sorrisos cínicos misturados com raiva, contra os adversários/inimigos do Benfica remete-se ao silêncio absoluto.

È uma pessoa com fraca poder de força face à quem lhe faz frente.

Basta ver à postura dele frente ao Noronha depois do debate.

Nao sabe separar as coisas.

RGouveia.SLB

Citação de: reizy1904 em 09 de Fevereiro de 2026, 01:35Confirmei hoje a informação de que este palhaço foi confrontado por 5 gajos e que começou a chorar a meio da conversa. Ainda meteu a culpa do resultado com o Braga no Mourinho, pela forma como tinha feito as marcações defensivas

Contexto?

Sousa_slb

Depois daquela roubalheira ontem continua no buraco.

Que presidente de merda.
Apareçeu na altura das elieçoes para fingir que ia ser diferente.

Palhaçada de merda

Cob92

Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2026, 13:15Depois daquela roubalheira ontem continua no buraco.

Que presidente de merda.

Palhaçada de merda

O mais burro foi quem acreditou nele.

+1benfiquista

Num dos próximos 2 ou 3 anos pode ter a sorte de ser forçado a subir miúdos, acertar no treinador, correr bem e ganhar ou "quase ganhar" um campeonato e lá fica com mais 4 anos garantidos.

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 09 de Fevereiro de 2026, 13:29Num dos próximos 2 ou 3 anos pode ter a sorte de ser forçado a subir miúdos, acertar no treinador, correr bem e ganhar ou "quase ganhar" um campeonato e lá fica com mais 4 anos garantidos.

Este mandato foi falta de sorte..

Iron Mask

Citação de: Trapattoni em 08 de Fevereiro de 2026, 23:08Prefiro perder com o banana que ganhar com Noronha.

No dia que ouvi isto pela primeira vez (depois já ouvi mais) foi o dia que desisti do clube.

Contra isto, não há nada a fazer ou a dizer. É o argumento (chalupa é certo) mas que desarma qualquer um.

Cumpri calendário até às eleições, para votar, mas o dia em que de facto desliguei foi esse.

28Fevereiro1904

Ta de chuva deixa te estar mais um pouco na caminha

luca22

E preparem-se, que logo no jogo da B, com o vasilica a apitar, vai ser mais do mesmo 

paulomaia1972

Verão agitado
Anisio 200M
Pavlidis 50M
Trubin 40M
Banjaqui 25M
Tomás 30M
Antonio 30M
Andreas 25M
Prestianni 25M

Vender como sempre...

Bailey

Citação de: Cob92 em 09 de Fevereiro de 2026, 13:23
Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2026, 13:15Depois daquela roubalheira ontem continua no buraco.

Que presidente de merda.

Palhaçada de merda

O mais burro foi quem acreditou nele.

"mudança na continuidade"

Trapattoni

Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2026, 13:48
Citação de: Trapattoni em 08 de Fevereiro de 2026, 23:08Prefiro perder com o banana que ganhar com Noronha.

No dia que ouvi isto pela primeira vez (depois já ouvi mais) foi o dia que desisti do clube.

Contra isto, não há nada a fazer ou a dizer. É o argumento (chalupa é certo) mas que desarma qualquer um.

Cumpri calendário até às eleições, para votar, mas o dia em que de facto desliguei foi esse.
Até eu sendo das pessoas já pouco consensuais neste fórum com as minhas opiniões extravagantes não consigo entender tamanha imbecibilidade.

areal

Digam a este personagem que o árbitro se chamava João Noronha Lopes.