Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZédaViuva

A minha leitura, já o sendo há muito tempo, é que com a necessidade de Vilarinho recuperar o dinheiro investido, abrindo a porta ao BES e ao "peão de brega" lfv ocorreu a rutura definitiva entre o SL BENFICA e o futuro.

lfv - BES, agora rui costa, são uns apêndices do futeluso. Já tanto foi escrito sobre os factos e eventos que corroboram essa tese.

o SL BENFICA desapareceu. Agora é clube, SAD, fundação, tudo mais alguma coisa, menos SL BENFICA.

E isso é muito conveniente, não apenas ao futeluso e ao "desporto", mas ao status-quo político em Portugal.
Enquanto o povinho está entretido, os tachos são repartidos.
E não há maior e mais previsível foguetório que o futebol
Mas depois, surgem as catástrofes em forma de chamas, tempestades ou inundações.
E aí, percebemos todos o que Portugal é!

Mais uma vez, já tanto se escreveu e se escreverá sobre isto.
Numa simplificação, AS DIREÇÕES DO slvieira2003, SÃO O MELHOR QUE PODERIA ACONTECER PARA A CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS.

Tem sido um processo continuado de substituição. Os BENFIQUISTAS foram excluídos, não só nas instituições desportivas, MAS NO PRÓPRIO clube\sad\fundação.
Os que há, são meramente figurativos e não decisores.

A narrativa comunicacional sedimenta e fortalece tudo isto. Uns são guerreiros, outros têm raça e rugido, outros ainda adn e chama, AQUI HÁ CLIENTES E CONSUMIDORES.

Posto isto, é óbvio que as direções do slvieira2003, SE SENTEM DONAS e não admitem qualquer alteração.

Volto a escrever, há muitos cartões de sócios que NÃO SÃO BENFIQUISTAS. Estão nas mãos de empregados de negociantes e de facilitadores de negócios.
Não são a maioria, mas são um número importante, COM ESTATUTO DE MUITOS VOTOS.

A maioria, dificilmente conseguem ultrapassar a barragem noticiosa, que está montada com um objetivo de perpetuar o poder.

Trapattoni

Citação de: ZédaViuva em 10 de Fevereiro de 2026, 10:38A minha leitura, já o sendo há muito tempo, é que com a necessidade de Vilarinho recuperar o dinheiro investido, abrindo a porta ao BES e ao "peão de brega" lfv ocorreu a rutura definitiva entre o SL BENFICA e o futuro.

lfv - BES, agora rui costa, são uns apêndices do futeluso. Já tanto foi escrito sobre os factos e eventos que corroboram essa tese.

o SL BENFICA desapareceu. Agora é clube, SAD, fundação, tudo mais alguma coisa, menos SL BENFICA.

E isso é muito conveniente, não apenas ao futeluso e ao "desporto", mas ao status-quo político em Portugal.
Mas depois, surgem as catástrofes em forma de chamas, tempestades ou inundações.

Numa simplificação, AS DIREÇÕES DO slvieira2003, SÃO O MELHOR QUE PODERIA ACONTECER PARA A CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS.

Tem sido um processo continuado de substituição. Os BENFIQUISTAS foram excluídos, não só nas instituições desportivas, MAS NO PRÓPRIO clube\sad\fundação.

A narrativa comunicacional sedimenta e fortalece tudo isto. Uns são guerreiros, outros têm raça e rugido, outros ainda adn e chama, AQUI HÁ CLIENTES E CONSUMIDORES.

Posto isto, é óbvio que as direções do slvieira2003, SE SENTEM DONAS e não admitem qualquer alteração.

Volto a escrever, há muitos cartões de sócios que NÃO SÃO BENFIQUISTAS. Estão nas mãos de empregados de negociantes e de facilitadores de negócios.

A maioria, dificilmente conseguem ultrapassar a barragem noticiosa, que está montada com um objetivo de perpetuar o poder.

É só ver o que disse o nosso atual treinador há 26 anos.

Sobre o bêbado:

"Ele foi explícito comigo – e não só ele, também outras pessoas na estrutura – ao falar-me de investidores, quando a situação da nossa continuidade ainda estava em dúvida. O presidente pediu-nos tempo e paciência para que pudesse consultar outras pessoas da sua Direcção, e também os chamados investidores, aqueles que detêm o grande poder dentro do clube, não só económico mas também a nível desportivo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica

MarioR_slb

Queres fazer alguma coisa começa já a pensar no dia do clássico... O porco vai a alvalixo dia 03 e quanto menos eles descansassem melhor..

Acorda rui...

ZédaViuva

Citação de: Trapattoni em 10 de Fevereiro de 2026, 11:22
Citação de: ZédaViuva em 10 de Fevereiro de 2026, 10:38A minha leitura, já o sendo há muito tempo, é que com a necessidade de Vilarinho recuperar o dinheiro investido, abrindo a porta ao BES e ao "peão de brega" lfv ocorreu a rutura definitiva entre o SL BENFICA e o futuro.

É só ver o que disse o nosso atual treinador há 26 anos.

Sobre o bêbado:

"Ele foi explícito comigo – e não só ele, também outras pessoas na estrutura – ao falar-me de investidores, quando a situação da nossa continuidade ainda estava em dúvida. O presidente pediu-nos tempo e paciência para que pudesse consultar outras pessoas da sua Direcção, e também os chamados investidores, aqueles que detêm o grande poder dentro do clube, não só económico mas também a nível desportivo."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica

Também Vilarinho já o mencionou.

Há mesmo "vetores" que não se entende, COMO NÃO SÃO PERMANENTEMENTE FALADOS. Aqui, no estádio, em grupos, ou nas redes sociais.

1 - Números de sócios, votos e eleições:

- Já se sabe que ocorreu a reciclagem do número de sócio de lfv. Não há registos da águia de prata, mas recebeu a de ouro;
- Houve os votos desaparecidos no famoso Toyota Yaris branco;
- Permissão de votar a "Casas" e "Administradores".

Como tal, já houve muitas coisas erradas, que não estão certas.
E, SE JÁ OCORREU ANTES ...

2 - Documentos roubados, mordaças, "profissionais" tricolores

É o segredo mais mal guardado de Portugal, que com o roubo de documentos (OS EMAILS) as atitudes mudaram, OU INTENSIFICARAM-SE. De todos os agentes do futeluso (adversários, dirigentes, árbitros, empresários, juízes, imprensa) como dos "dirigentes profissionais do SL BENFICA".

Se há roubo de documentos e se os roubados atuam de FORMA CONTINUADA E REITERADA, em prol dos ladrões, SÓ PODEM ESTAR COMPROMETIDOS COM O QUE ESTÁ NOS DOCUMENTOS, sob a ameaça de uso.
Isso é CHANTAGEM!!

3 -  Contra toda a COESÃO MILENAR de um grupo
.

Eras, Milénios, desde que o homem é homem, ou até nos grupos de animais. O clã, a família, o grupo, são força contra os de fora.
Claro que isso leva ao que sabemos.
Os mouros;
Os judeus;
Fascistas;
isto ou aquilo.

Há sempre forma de culpar alguém de fora. Menos aqui!
Aqui, não! Aqui a culpa é dos do grupo.
A NÃO SER QUE ... QUEM ESTÁ NA DIREÇÃO DO slvieira2003 NÃO SEJA DO GRUPO.
E SE É DO SEU PRÓPRIO GRUPO ...

Sexta-Feira

Jogo de enorme importância nos Açores!

Continuas a dormir.

100% garantido que nos vão tentar roubar na Sexta.

Gsound

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Fevereiro de 2026, 18:28Jogo de enorme importância nos Açores!

Continuas a dormir.

Comecem mas é de uma vez por todas a demonstrar eficácia no último passe e finalização. Se isso acontecer, não há roubo que lhes valha.

Kurt Cobain 10

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Fevereiro de 2026, 18:28Jogo de enorme importância nos Açores!

Continuas a dormir.

solução: jogar melhor e melhorar a finalização.

Sexta-Feira

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Fevereiro de 2026, 19:25

Continuas a dormir.

A solução não pode se só essa.
A bola às vezes não entra.

E ter o campo inclinado não dá jeito

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Fevereiro de 2026, 19:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Fevereiro de 2026, 19:25

Continuas a dormir.

A solução não pode se só essa.
A bola às vezes não entra.

E ter o campo inclinado não dá jeito

só podes controlar estas

Festivus

Mariachi

Citação de: Festivus em 10 de Fevereiro de 2026, 20:02Lamento o momento @Jotenko da minha parte. Eis o meu jantar.

É exatamente assim que eu gosto dos ovos estrelados!

Muito bem!

Festivus

Citação de: Mariachi em 10 de Fevereiro de 2026, 20:31
Citação de: Festivus em 10 de Fevereiro de 2026, 20:02Lamento o momento @Jotenko da minha parte. Eis o meu jantar.

É exatamente assim que eu gosto dos ovos estrelados!

Muito bem!
Isto é num restaurante hehe. Não fui eu que fiz. Não sei estrelar ovos.

TeamRocket37

Benfica de Rui Costa e do Nuno Catarino não quer saber do Atletismo para nada.

Nem quer pagar os bilhetes de avião dos Estados Unidos da Fatoumata Diallo para vir aos Nacionais este fim de semana.

Fatoumata Diallo ao contrário da Sr.ª Marta Pen que recusava a vir, ela quer vir mas o Benfica não deixa.

Tenham vergonha na cara.
Nem para pagar 1 bilhete de avião para 1 atleta do Benfica vir representar o seu clube são capazes?