Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Tantos treinadores talentosos á mão de semear para começar um projeto com cabeça tronco e membros e vai insistir no Mourinho. Que provavelmente irá ter convite para treinar a seleção a partir do fim do mundial.

Os putos se forem espertos metem se a andar.

O Mourinho jamais vai apostar neles com consistência. Vai é querer mais um grande investimento no mercado de verão.

areal

Oh inútil, o varandas já está a responder ao porco...

Indiana Jonas

O Vagandas a dinamitar o putedo em direto e esta anémona a única coisa que sabe dizer é "estamos atentos".

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 15:32Se o Mourinho falhar, tem de se demitir.

É inadmissível que um presidente falhe constantemente e tenha chances intermináveis.

Isto é uma casa de doidos.

O Benfica é aquilo que os sócios quiserem.

65% deixou claro que quer um Benfica derrotado, refém de uma direção bafienta, mais preocupada em encher os bolsos com construções megalómanas, do que tornar o clube numa máquina devoradora de títulos, digna do seu histórico e potencial.

O Benfica, tal como a maioria dos seus associados, está uma grande merda.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Enaltecer o varandas que é a cópia rasca do pinto da costa para rebaixar o Rui costa... pá não contem comigo.

areal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 15:49Enaltecer o varandas que é a cópia rasca do pinto da costa para rebaixar o Rui costa... pá não contem comigo.

Bem ou mal defende o seu clube... Já o nosso, defende se a ele próprio.

Moikano

KRF

MAourinho continuar na próxima época é um erro mesmo que saquemos o 2º lugar porque o titulo só em sonhos mas é apenas a minha opinião....

Precisamos de um treinador ambicioso

cernache1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 15:49Enaltecer o varandas que é a cópia rasca do pinto da costa para rebaixar o Rui costa... pá não contem comigo.

Ninguém precisa de rebaixar o Costa. Seria aliás impossível de tão reles que é.

smpslb

Gago vagandas a defender os interesses do seu clube.

merlim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 15:46O varandas que vá pó CRL . Corrupto da mrd.

Palhaço do crl. Constantemente a ser beneficiado e muge como se fosse tudo normal.

merlim

Citação de: smpslb em 17 de Fevereiro de 2026, 16:00Gago vagandas a defender os interesses do seu clube.

Não é aqui que ele defende. Aqui é só para distrair.

RGouveia.SLB

Citação de: smpslb em 17 de Fevereiro de 2026, 16:00Gago vagandas a defender os interesses do seu clube.

Quando se defende o clube e não se tem rabos presos, para além de deter o poder das instituições...

JPSilva