Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ana_lopes2009

Rui Costa mete essa gente toda em tribunal
Dizer que disse sem provas é crime....

Defende o jogador e a sua família caralho

Joao_Aguia_00

Temos funcionários do clube a levar ameaças de morte...com jornalistas brasileiros a difundir noticias falsas e agora a apagarem rapidamente.

Rui Costa já que não sabes defender o clube ao menos defende os funcionários que nada tem culpa disto tudo e mete a equipa de advogados a processar tudo.

odistraido

Citação de: Joao_Aguia_00 em 19 de Fevereiro de 2026, 00:48Temos funcionários do clube a levar ameaças de morte...com jornalistas brasileiros a difundir noticias falsas e agora a apagarem rapidamente.

Rui Costa já que não sabes defender o clube ao menos defende os funcionários que nada tem culpa disto tudo e mete a equipa de advogados a processar tudo.

Estou a falar isso desde o início do dia.
Processar o dança erótica mais o outro mentiroso que foi inventar nas entrevistas.

E todos aqueles que transformaram uma acusação de racismo em prova irrefutável sem questionar.

Gastam tanto dinheiro para defender um banana, ao menos coloquem os advogados para defender o Benfica, funcionários, jogadores,etc.

pmmp20

Sr. Coluna

smpslb

divica

Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 23:12
Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2026, 22:50Vcs já virama dança de quem filmou de frente? O fdp está a simular ato sexual!
Como é que estes crls da Direção com tanto material e não fazem nada?

É suspensão para meses!

Depois vem com a carta do racismo para se vitimizar. Isso tem método.

"Simular um ato sexual" é suposto ser pior que racismo? Gente nas bancadas a imitar macacos? Lá porque o Vini tem pouco nível devemos descer ao mais baixo nível possível? É suposto ser esse o nosso Benfica?

Haja paciência.
a questao aqui é que os actos racistas da bancada aconteceram porque o jogador provocou as pessoas. Nao se pode esperar o mesmo castigo que seria aplicado a insultos racistas da bancada caso o jogador nao tivesse feito nada...

david_slb

É tão burro e incompetente. Continua a fazer o que fazes melhor, que é não fazer nada.

Enquanto isso mete os atrasados das redes sociais a gerir a comunicação do clube.

Menino de Ouro RS

E ninguém fala nos emails onde aceitamos a condenação do FC porto por 600mil

Ganha vergonha crl anos de espionagem e e o máximo que consegues?

raymanzarek

Graças a este inapto, presunçoso e preguiçoso, há ameaças de morte, há um barulho ensurdecedor, há trinta por uma linha sem qualquer reação inequívoca!

Fosse o Noronha a falar e já tinham saltado não sei quantos comunicados incendiários e diligentes!

Atenção que isto começa a escalar de uma maneira imprevisível! Eu ontem falei, não é tanto uma questão de racismo, mas principalmente de xenofobia e nacionalismo extremista!

Isto é guerra entre nacionalidades e são lutas antigas...

komytis

Citação de: divica em 19 de Fevereiro de 2026, 02:30
Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 23:12
Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2026, 22:50Vcs já virama dança de quem filmou de frente? O fdp está a simular ato sexual!
Como é que estes crls da Direção com tanto material e não fazem nada?

É suspensão para meses!

Depois vem com a carta do racismo para se vitimizar. Isso tem método.

"Simular um ato sexual" é suposto ser pior que racismo? Gente nas bancadas a imitar macacos? Lá porque o Vini tem pouco nível devemos descer ao mais baixo nível possível? É suposto ser esse o nosso Benfica?

Haja paciência.
a questao aqui é que os actos racistas da bancada aconteceram porque o jogador provocou as pessoas. Nao se pode esperar o mesmo castigo que seria aplicado a insultos racistas da bancada caso o jogador nao tivesse feito nada...
Fdx que falta de nocao, ainda nao perceberam, o vinicius pode ser o maior filho da puta do mundo, mas quando reages a fazer sons de macacos tu passas o nivel de filho da puta para o racista e nao foi despoletado, estava lá, está sempre lá, quando alguem é racista!

Zetuga

Pensas que os truquezinhos de comunicação que o teu mestre fazia tao bem e que tu so sabes fazer em tempos de eleicao ( para dentro), funcionam tambem para audiências internacionais... enfim.

Nao ha surpresa, so mais uns passos para acabar de vez com este clube.

ABenficaC

Citação de: lorZ em 18 de Fevereiro de 2026, 23:59Mano, reparei que hoje o Benfica publicou um vídeo nas redes sociais com o Samuel Soares. Achei curioso o timing, tendo em conta o que se passou ontem, mas vou acreditar que é apenas mais uma coincidência, tal como foi coincidência os resultados da auditoria só terem chegado às mãos do clube um dia antes da Assembleia-Geral onde iria ser discutida.

Espero que os negócios vão bem e que não te falte tabaco.
heheehhe

Nvs_7

Não sei se existe mais alguém na mesma situação, mas cheguei a um ponto em que pouco ou nada me identifico com o Benfica atual.

Tenho poucas contribuições neste site em termos de posts ou mensagens, mas até certa altura era extremamente assíduo a manter-me a par de tudo através do fórum, ler opiniões, notícias, ideias e novidades por aqui era algo que me deixava mesmo satisfeito. Estar a par de tudo...

Com o passar dos anos, os anos finais do Vieiristão e agora esta bananada completa dos últimos anos, em que se destruiu o que faltava da identidade deste clube... Não consigo abrir uma rede social, um site de desporto ou o que seja sem ver a incompetência contínua (dos jogadores, dos diretores, do departamento de comunicação, dos adeptos até) e a total isenção do que é ser Benfica...

Nem entro no debate Prestianni / Vinícius... apenas fico triste de ver o nome do clube nesta palhaçada...