Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: HB em 24 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 22:59
Citação de: HB em 24 de Fevereiro de 2026, 22:54
Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 22:44Só de imaginar o Benfica mais três anos com esta andorinha até me trinco todo!

Vão ser mais do que 3 anos...  :disgust:

Sai ele e entra o Simão  ::bater::

Pode ser que entretanto apareça um processo qualquer e tenha que abandonar para ir a uma consulta!

Sim também acredito que o Simão seja um dos próximos na linha de sucessão do Vieirismo.

O Benfica cobrado pelo famoso terceiro anel já lá vai. Agora, o adepto comum Benfiquista vive o clube de outra forma. A cultura das vitórias foi substituída pela cultura das vendas e da foto para o Facebook.

Há mesmo muita gente a desinteressar-se pelo clube devido ao seu actual estado e eu também sou um deles.

Pode ser que as coisas se transformem um dia, quem sabe...

Mas não será com as minhas quotas enquanto a corja bananeira lá estiver.

Faroleiro

Citação de: Ludwig van em 23 de Fevereiro de 2026, 17:37Ele vai lá queimar a sua imagem nas lides da UEFA.

Que tacho é que ele depois arranja quando for corrido do Benfica?
Já tinha sugerido o mesmo.

É mesmo um oportunista e um cobarde.

andrerodri

Espero que haja uma queixa à UEFA por um certo jogador de hóquei do Sporting ter ido agredir um jogador do Benfica.

Hipocrisia 101, é esse clube. Diz que é de novo dirigismo mas pisam cabeça de jogadores, gozam e no fim está tudo bem

Manel dos Anzois

Sou um crítico acérrimo da Direção de Rui Costa, lutei como pude para que não fosse reeleito, mas acho que tem gerido muito bem o caso juntamente com o treinador, defendendo intransigentemente o jogador e cerrando fileiras em torno do clube, não criando mais ruído nem alimentando o circo dos "media", redes sociais, lobbys corporativistas, "influencers", atletas na reforma a quererem sair do esquecimento, etc. não baixando a cabeça perante a UEFA e os "todos poderosos" do futebol mundial, ciente nas suas premissas e da sua razão.

O silêncio é a melhor resposta.  O Benfica não faria mais nada do que estar a responder a Thurams, Adebayors, Luisões, Henrys, Kompanys, McCarthys e outros tantos aposentados quase caídos no duro obscurantismo, que nada sabem do caso, mas que, e como diria um comentador desportivo desta nação, "se não fosse para falar disto, não tinham mais nada para falar", visto que foram céleres a atacar um jogador e os representantes de uma instituição grandiosa como o SL BENFICA somente para ficarem "bem vistos" perante a sua comunidade e ai ganharem algum protagonismo. Ao invés de esperarem o desfecho do caso e procurarem salvaguardar os interesses do Futebol.

Gostei de ver o Benfica a apresentar recurso da defesa do Prestianni e a apresentar a devidas queixa na UEFA contra Valverde, e de saber que prepara também processos contra Vinicius e Mbappé. Gostei a inicíativa de levar Prestianni para Madrid, mesmo que não possa dar o seu contributo dentro de campo.
Se estamos de consciência tranquila...nada temos a temer.

E PLURIBUS UNUM!

van33

Citação de: Matilde_1990_2 em 25 de Fevereiro de 2026, 06:05

"Falei junto a uma farmácia no aeroporto porque é um local cheio de simbolismo para este clube, foi numa farmácia onde este gigante nasceu e o aeroporto simboliza os altos voos que este clube sob minha liderança está preparado para fazer. Vamos fazer o que nunca foi feito."

Kakarotto

lPhoenix

Graças a 65% dos sócios do Benfica temos um clube à deriva.

Têm o sangue do Benfica de Cosme Damiao nas vossas mãos.

Nunca irei esquecer dos verdadeiros responsáveis pelo declínio do nosso clube.

Rúben Gomes

Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 22:44Só de imaginar o Benfica mais três anos com esta andorinha até me trinco todo!

Pode ser que entretanto apareça um processo qualquer e tenha que abandonar para ir a uma consulta!

Sim também acredito que o Simão seja um dos próximos na linha de sucessão do Vieirismo.

O Simão ao que parece nem nos Chalupas consegue capitalizar.

O sucesso é o Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier

isaias

Citação de: Vitor Alves em 24 de Fevereiro de 2026, 17:10A comunicação do Benfica é um desastre.

O que é que neste Benfica não é um desastre?

komytis

Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 23:21

O Benfica cobrado pelo famoso terceiro anel já lá vai. Agora, o adepto comum Benfiquista vive o clube de outra forma. A cultura das vitórias foi substituída pela cultura das vendas e da foto para o Facebook.

Há mesmo muita gente a desinteressar-se pelo clube devido ao seu actual estado e eu também sou um deles.

Pode ser que as coisas se transformem um dia, quem sabe...

Uma coisa tenho que dar a mao à palmatória, estes cretinos conseguiram silenciar os adeptos, para alem das comissoes, levar os socios a um estado comatoso foi feito de forma meticulosamente planeada, puro acto de gestao e resultou, pode ser que haja um awakening um dia destes

RGouveia.SLB

Citação de: Rúben Gomes em 25 de Fevereiro de 2026, 09:24

O Mauro que deixou de ser cogitado por ter sondagens baixissimas internas e no estádio?

supersueca

Para de enterrar o Clube! Age como Presidente do Maior Clube Nacional e não como colega de equipa! Para de falar no Eusébio! Escolhe as batalhas que podes ganhar e as que estão perdidas de inicio. Mas isso já erapedir demais..

Rúben Gomes

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 11:50
Citação de: Rúben Gomes em 25 de Fevereiro de 2026, 09:24

O Mauro que deixou de ser cogitado por ter sondagens baixissimas internas e no estádio?

Se não for esse é o Jaime Carcella de Abreu

Lúcio Júnio Bruto

Não se arranja uma farmácia em Madrid, ao pé do hotel da equipa, para este urso se pôr à frente da montra, com um anúncio de pastilhas para a caganeira atrás, a dizer merda?