Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Ainda vai dizer mil maravilhas sobre esta miserável Champions em que ganhamos ao Real Madrid e ao Napoli.

MrCobb

Vai Ruie, ainda consegues foder ainda mais isto, mais 100m em lixo no verão, oferecer os direitos TV e ficarmos fora da Champs. Vá, ainda consegues vender metade disto Ruie, enquanto deixas o nome do clube na lama. Mais um bocado e os patrocinadores também começam a saltar fora, tudo que ainda não foi feito!!

rdr10

Nem tudo é mau, um dos meus 10k de stickers chegou ao Bernabéu.

Innuendo

100 M de EUR em contratações e não há um que faça a diferença pela positiva.

Fevereiro e já foi tudo com o boda, e a imagem institucional do clube está degradada.

E é só o início do mandato, oh sócios, o melhor está para vir

Frodo

Sexta-Feira

Tem vergonha na cara.

És a pior merda que passou por este clube.

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 25 de Fevereiro de 2026, 22:23Vai Ruie, ainda consegues foder ainda mais isto, mais 100m em lixo no verão, oferecer os direitos TV e ficarmos fora da Champs. Vá, ainda consegues vender metade disto Ruie, enquanto deixas o nome do clube na lama. Mais um bocado e os patrocinadores também começam a saltar fora, tudo que ainda não foi feito!!
E fora da próxima edição do Mundial de Clubes.

É mesmo um perfeito idiota chapado.

Festivus

Citação de: Innuendo em 25 de Fevereiro de 2026, 22:23100 M de EUR em contratações e não há um que faça a diferença pela positiva.

Fevereiro e já foi tudo com o boda, e a imagem institucional do clube está degradada.

E é só o início do mandato, oh sócios, o melhor está para vir
65% votaram nisto. Enfim.

Faroleiro

Citação de: rdr10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:23Nem tudo é mau, um dos meus 10k de stickers chegou ao Bernabéu.

Estes garotões a vandalizar os estádios dos outros e a envergonharem o Benfica...

Faroleiro

As equipas do teu dono teriam sido perfeitamente capazes de ter ganho hoje...

Banana...

rdr10

Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: rdr10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:23Nem tudo é mau, um dos meus 10k de stickers chegou ao Bernabéu.

Estes garotões a vandalizar os estádios dos outros e a envergonharem o Benfica...

Tens que ir ao sector 17 do piso 3 sagres, tá carregado! ;D

Faroleiro

Citação de: rdr10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26

Tens que ir ao sector 17 do piso 3 sagres, tá carregado! ;D
Se nem respeitam a sua própria casa, quanto mais a dos adversários...

Uma vergonha estes garotões aventureiros com a mania das grandezas...

Faroleiro

SigaPaVinho

Sem Champions vai acabar a mama para estes imbecis. Se a gastar 100 milhões por ano já é o que é, nem quero imaginar quando não houver guito!

arfm14

E que tal fazeres um teste de QI aos jogadores que contratas?

O que o Sidny fez no final do jogo é uma aberração!