Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Este gajo anda assombrado. Transforma em merda tudo que toca.
Rua daqui para fora!!!

Night Man

Citação de: VitorTeixeira em 27 de Fevereiro de 2026, 13:17
Citação de: Night Man em 27 de Fevereiro de 2026, 13:04
Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2026, 12:46
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Fevereiro de 2026, 12:297 derrotas europeias, mais um recorde

Seria conveniente, também, que soubessem distinguir aquilo que é autêntico daquilo que é (claramente) manipulado de modo a empolar e a querer fazer parecer ainda pior do que aquilo que (já) é.

Tudi isto para dizer que, ainda na época passada, houve duas equipas com 08 (oito) derrotas na "Fase de Liga": Young Boys e Slovan Bratislava.

Obviamente, isso não retira o horrível que é ter sete derrotas numa mesma edição da prova.

É um record na história do Benfica

No modelo de liga dos campeões anterior isso era impossível acontecer.

Da mesma maneira que o ano passado fizemos a melhor pontuação de sempre na liga dos campeões

VitorTeixeira

Citação de: Night Man em 27 de Fevereiro de 2026, 13:56
Citação de: VitorTeixeira em 27 de Fevereiro de 2026, 13:17
Citação de: Night Man em 27 de Fevereiro de 2026, 13:04
Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2026, 12:46
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Fevereiro de 2026, 12:297 derrotas europeias, mais um recorde

Seria conveniente, também, que soubessem distinguir aquilo que é autêntico daquilo que é (claramente) manipulado de modo a empolar e a querer fazer parecer ainda pior do que aquilo que (já) é.

Tudi isto para dizer que, ainda na época passada, houve duas equipas com 08 (oito) derrotas na "Fase de Liga": Young Boys e Slovan Bratislava.

Obviamente, isso não retira o horrível que é ter sete derrotas numa mesma edição da prova.

É um record na história do Benfica

No modelo de liga dos campeões anterior isso era impossível acontecer.

Da mesma maneira que o ano passado fizemos a melhor pontuação de sempre na liga dos campeões

Exato.

odistraido

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Fevereiro de 2026, 13:52Este gajo anda assombrado. Transforma em merda tudo que toca.
Rua daqui para fora!!!

É o chamado toque de merdas.

Ludwig van

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Fevereiro de 2026, 13:52Este gajo anda assombrado. Transforma em merda tudo que toca.
Rua daqui para fora!!!
Ele fez um pacto com o diabo para ser reeleito.

Passou de simplesmente incompetente para desonestamente incompetente.

Rodeou-se de gente que não vale nada enquanto profissional e pior ainda enquanto pessoa.

O clube estava na lama desportivamente mas mantendo a aura de grande clube, agora continuamos mas juntamos a isso estarmos com a reputação na lama pela forma como lidámos com este caso.

O Rui Costa vai terminar este mandato com o clube em pior estado do que estava quando o Vale e Azevedo era o Presidente.

Banana Split

Citação de: O Património em 27 de Fevereiro de 2026, 13:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Fevereiro de 2026, 13:02Alguém tem a contagem de rácios de títulos do Rui Costa

1 campeonato e uma taça em quantos títulos possíveis ?

Ignorando competições europeias:
Campeonatos: 1 em 4 (25%) (estou a ignorar o campeonato atual)
Taças de Portugal: 0 em 5 (0%)
Taças da Liga: 1 em 5 (20%)
Supertaças: 2 em 5 (40%)

Total: 4 em 19 (21,05%)

Num clube que deveria, NO MÍNIMO, vencer 50% dos troféus que disputa.

Clube completamente morto, e o pior é que os bêbados do vinho de pacote adoram esta merda.

edit:

para comparação, deixo aqui as estatísticas do fcp e scp, durante o mandato do execrável rui bosta.

fcp: 7 em 18 (39%) (e ainda pode vencer liga e taça de pt)
scp: 5 em 18 (28%) (e ainda pode vencer liga e taça de pt)

Diz-me que 21,9 não é quase metade de 39.
Diz-me que esses valores não  foram alcançados com um tipo a definhar e a roubar o clube.
Por favor diz-me que isso nao aconteceu.

DBdennisDB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Fevereiro de 2026, 21:19Gostava de perguntar a cada um dos 50.000 e tal que votaram nele se estão satisfeitos com estes 4 meses...
4 meses.....

ahahahah. 16 anos.

Lebohang Mokoena

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Fevereiro de 2026, 21:19Gostava de perguntar a cada um dos 50.000 e tal que votaram nele se estão satisfeitos com estes 4 meses...

Um ClUbE nÃo Se FaZ eM 4 aNoS, sE rUi CoStA qUe É uM hOmEm Do FuTeBoL NÃo PeRcEbE dE fUtEbOl EnTãO nInGuéM pErCeBe

Motörhead

Citação de: pedro8484 em 27 de Fevereiro de 2026, 13:50
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Fevereiro de 2026, 13:02Alguém tem a contagem de rácios de títulos do Rui Costa

Clube completamente morto, e o pior é que os bêbados do vinho de pacote adoram esta merda.

Estamos a comecar a ser como o Sporting. A equipa do quase, vitorias morais, do demos luta.
Nao estamos. Ja o somos.

J_PN

Citação de: Motörhead em 27 de Fevereiro de 2026, 15:24
Citação de: pedro8484 em 27 de Fevereiro de 2026, 13:50

Estamos a comecar a ser como o Sporting. A equipa do quase, vitorias morais, do demos luta.
Nao estamos. Ja o somos.

Com uma pequena diferença.

Os sportinguistas expulsaram de sócio o presidente que meteu o nome deles na lama.

OclassicoNº10

Para acalmar as hostes, tirem a puta dos comentários das redes sociais burros do caralho!

Dói ir ver qualquer coisa e ter lá montes de atrasados mentais (à cabeça brasileiros) a comentar merda atrás de merda.

Parem de brincar com o nome do Benfica.

Maldini

Citação de: Banana Split em 27 de Fevereiro de 2026, 14:08

edit:

para comparação, deixo aqui as estatísticas do fcp e scp, durante o mandato do execrável rui bosta.

fcp: 7 em 18 (39%) (e ainda pode vencer liga e taça de pt)
scp: 5 em 18 (28%) (e ainda pode vencer liga e taça de pt)

Diz-me que 21,9 não é quase metade de 39.
Diz-me que esses valores não  foram alcançados com um tipo a definhar e a roubar o clube.
Por favor diz-me que isso nao aconteceu.

Acho que ainda te falta o ano antes da eleição (e se juntares o mandato anterior à 1ª eleição não fica mal até porque ele estava lá e era quase presidente)

GuilhermeMFC

Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2026, 19:14Óbvio que ninguém sabe se ganharíamos com Noronha Lopes mas todos sabíamos que perderíamos com Rui Costa.

Isso não interessa, prefiro perder com o Rui Costa que ganhar com o Hamburgas!

Kyoto

Promovidos à elite da Adidas. É disto que a chalupada gosta. Campeonatos há muitos.

Dandy

Já és o melhor Presidente da História do PSG.

Estás a um passo de vir a ser o melhor Presidente da História do Sporting Clube de Portugal, vulgo Osguedo.