Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lux Rubra

Mais uma época de sonho. É sempre uma alegria chegar a Março sem qualquer entusiasmo de ver futebol.

Tds 28

Alguém sabe se estes incompetentes tiveram a decência de se fazer comparecer nas cerimónias fúnebres do António Lobo Antunes?

Jotenko


Red2802

Embalámos a seguir ao Solstício de Junho, já dobrámos o Equinócio de Setembro, saltámos o Solstício de Dezembro e corremos a grande velocidade para o Equinócio de Março.

Continuamos sem derrotas nos campeonatos de Futebol, Futsal e Hóquei em Patins, em seniores masculinos.

Nenhum presidente ostenta tão impressionante record.

Qual cidade invicta, qual quê.

Vão ser três títulos de campeão sem derrotas.

Abram alas para o distrito invicto.

Benfica Invictus District.


Cob92

Citação de: Adepto10 em 07 de Março de 2026, 18:50Não deu 20M€ pelo Ricardo horta, mas dei mais pelo lukebakio...


És um génio crl.

Deu 30M pelo Rios mas ele è capaz de ficar de pé atras se precisar de pagar 30 kilos pelo Salazar

francisco

A equipa de andebol é a tua imagem: um bando de autênticos falhados

Lellominsk

Citação de: francisco em 07 de Março de 2026, 22:00A equipa de andebol é a tua imagem: um bando de autênticos falhados

Até parece que ganharam!?

MrKafafi

Rui Costa marcou presença no funeral de  Lobo Antunes?

Aguiavareira

Citação de: MrKafafi em 07 de Março de 2026, 22:50Rui Costa marcou presença no funeral de  Lobo Antunes?

Pediu para cantar o hino

S.L.B Stars

Eles querem é uma medalha de água de ouro no peito e umas palmadinhas nas costas , voto garantido ... um clube com a história do Benfica deviam dar muito mais reconhecimento do que isso , com títulos e não com medalhas , um clube que gasta mais de 100 milhões em contratações que nunca ganhou uma Europe League na sua vida , o mínimo requisito nas competições europeias , nem isso ganha , depois vêm dizer que sonhamos demasiado alto , nem ao nível de uma Europe League estamos .

"Tens razão. Até março de 2026, o SL Benfica nunca conquistou a Liga Europa da UEFA (ou a antiga Taça UEFA). Embora o clube tenha um historial europeu de relevo, os seus títulos continentais limitam-se à Taça dos Clubes Campeões Europeus, vencida consecutivamente em 1961 e 1962 "

Ganhem vergonha na cara uma vez na vida ...

Kampz

Um Benfica minimamente competente e tão sacar este campeonato...

Um Benfica deste incompetente entra já hoje a dormir e fica fora de vez.

O derrotismo e falta de ambição estão já totalmente enraizados neste clube.

Flirt4ever

Citação de: isaias em 06 de Março de 2026, 09:33
Citação de: Lux Rubra em 05 de Março de 2026, 21:46Nenhum jogador do plantel actual, tirando talvez Otamendi e Aursnes, é tão icónico quanto o Eliseu .

É disto que estamos a falar.

O Eliseu tinha algo inegociável, o seu benfiquismo, e demonstrava-o de forma abnegada em cada lance que disputava.
Hoje parere tudo à imagem do presidente, tudo uma cambada de bananas.


Jotenko

Adorava saber como é que este gajo tem motivado as tropas para hoje.

S.L.B Stars

Citação de: Jotenko em 08 de Março de 2026, 12:09Adorava saber como é que este gajo tem motivado as tropas para hoje.
Com prémios de jogo lol , é preciso sentir muito o Benfica para jogar com vontade , este plantel no geral está longe disso , já tivemos planteis bem melhores que se sentia isso nos jogadores , só não deixavam a alma em campo porque não podiam .

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Março de 2026, 12:09Adorava saber como é que este gajo tem motivado as tropas para hoje.

"É só mais um jogo. Não se aleijem e sejam amigáveis e bondosos com o FCP."