Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZlatanIbrahimovic

Faz um favor e demite-te. Nunca tiveste condições para fazer de cabide nos balneários. O declínio do Benfica tem um nome e é Rui Costa.

RGouveia.SLB

SG Ventil

Demissão hoje porra.

Já chega desta merda.

Não fazes uma bem.

Já chega foda-se.

Transformer

Escorre-lhe incompetência pelo focinho abaixo.

Soundwave

Citação de: MrCobb em 08 de Março de 2026, 19:12Ainda gozamos com Alcochete!? Se calhar foi o que salvou aquele clube, mesmo que tenha sido feio,imoral e nojento. A reforma, revolta foi feita.

Aqui manteve se a cobardia,ladroagem interna e a preguiça, com alto apoio dos benfiquistas.

Eu não gozo. Já percebi há muito que o Benfica sem um desastre muito sério não muda de rumo. Os burros do caralho não querem e só vão ficar em minoria quando houver uma tragédia que abale as fundações do clube.

Eu por mim espero 4os e 5os lugares anos a fio. Mas acima de tudo andar longe da LC, ver os outros enriquecer e cavar qualidade nos plantéis para finalmente passarem o Benfica em títulos.

Aí sim. Aí, talvez, venha mais gente votar numa mudança de gestão.

Roy Bean

Fazero k nunca foi feito, tornar a equipa pior com os reforços de invernoo

Mértola_10

Despede o Cabrao e vai com ele seu Palhaço!!!!

MrCobb

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 08 de Março de 2026, 19:27Faz um favor e demite-te. Nunca tiveste condições para fazer de cabide nos balneários. O declínio do Benfica tem um nome e é Rui Costa.
Só sai a força, os benfiquistas ainda não perceberam isso!!

Eusébio10

O Benfica fez tudo para trazer um Rafa em Janeiro e pagou e bem por ele para

Já o Porto fez de tudo para trazer um jovem com potencial e Janeiro é já tem o futuro resolvido a curto prazo.

Assim ninguém aguenta

Myngos

Grande jogatana, grande equipa , grande Rui.

Mértola_10

Mil lenços brancos para ti seu porco!!!

arfm14

insatisfeito

Vamos ter que vender 3 titulares só para tapar o buraco da Champions. (E não sei se chega).

Transformer

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2026, 19:34Vamos ter que vender 3 titulares só para tapar o buraco da Champions. (E não sei se chega).

E se lá fosses, não venderias na mesma?

Mértola_10

O novo Benfica...
Perdedor!
E tu o maior responsável!!!
Não tens vergonha seu Porco!