Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

César Lage

Citação de: Nunivs em 10 de Março de 2026, 12:03UM Campeonato e ZERO taças de Portugal, em 7 anos. É deixar isto arder de vez.

Que tonto, já viste, por acaso, o espetáculo de luzes e o summer jam a tocar no estádio? Já viste os nossos camarotes com pessoal nada afecto ao Benfica? Já viste que agora não se pode receber a equipa na rotunda? Já viste que o nosso departamento de comunicação é exímio? Já viste os milhões que gastámos e os frutos que colhemos? Tens que te modernizar, não podes ser tão exigente. Os outros também têm que ganhar, nem que para isso seja preciso sacrificar o nosso penta e acabar com a nossa hegemonia.

fdpdc666

Citação de: Nunivs em 10 de Março de 2026, 12:03UM Campeonato e ZERO taças de Portugal, em 7 anos. É deixar isto arder de vez.

Notabilizou-se como "camisola 10" e todos sabemos o quão supersticiosos são os jogadores da bola.
É melhor não arriscar...

_Huji_Slb

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Março de 2026, 11:01Tenho novidades que chegou a mim de mais uma incompetência das grandes desta sujeito.

o Projeto do Benfica FM, Foi "Proibido pela ERC" tanto investimento para ser cancelado.

Não é o teu dinheiro, não é!

Já obtive mais informações, e a radio Benfica fm esta morta antes de iniciar  porque vai contra tudo o que a lei da radio defende/permite.

andre_diogo

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Março de 2026, 12:15
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Março de 2026, 11:01Tenho novidades que chegou a mim de mais uma incompetência das grandes desta sujeito.

o Projeto do Benfica FM, Foi "Proibido pela ERC" tanto investimento para ser cancelado.

Já obtive mais informações, e a radio Benfica fm esta morta antes de iniciar  porque vai contra tudo o que a lei da radio defende/permite.

O que há de tão errado perante a lei com uma rádio de um clube de futebol?

af10

Epá, caguem nisso das AGs.
As eleições foram nem há 4 meses. Acham que 2/3 dos sócios iam mudar de opinião em 4 meses?

SLBenfica1904

O Benfica dá lucro, não deve dinheiro a ninguém, tem infraestruturas ímpares, o que queriam mais? Não sejam ingratos!

César Lage

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Março de 2026, 12:18

O Benfica dá lucro, não deve dinheiro a ninguém, tem infraestruturas ímpares, o que queriam mais? Não sejam ingratos!
Estamos como queremos, o pessoal é que é mal agradecido e ingrato

_Huji_Slb

Citação de: andre_diogo em 10 de Março de 2026, 12:17
Citação de: _Huji_Slb em 10 de Março de 2026, 12:15

O que há de tão errado perante a lei com uma rádio de um clube de futebol?

Não sou jurista.

Haywire

Até o nosso lema agora é do quase-quase.

Quase-quase acertavam. Et Pluribus Unum não é "De todos, um" mas sim "De muitos, um."

Stigmat

Citação de: JMota25 em 10 de Março de 2026, 12:31Bom dia, inapto! Acorda!

Ja acordou ha meia hora e ja fumou metade de um maço. Voces so sabem criticar.

Moltisanti

Boa tarde Rui.

Já vieste a terreiro explicar detalhadamente os últimos mercados de transferências? (Como prometeste fazer).

Lux Rubra

Maldita a hora 🫣