Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aafc

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Março de 2026, 07:56Dos que não foram presos é o pior Presidente da nossa centenária história.

Olha que não sei... O que ele já nos roubou (e provavelmente financeiramente tb o fez) é capaz de fazer mais moça que o VA.
Por outro lado entre este e o Damásio, venha o diabo e escolha!

Innuendo

Citação de: Tellmo em 14 de Março de 2026, 10:16Mais uma temporada a roçar o mediocre...

Os únicos pontos fortes foram o aumento da lotação do estádio e o 4-2 ao Real Madrid.

Isto é Sport Lisboa e Benfica!!!!!!!!

Então e o record do Guiness?

Apoiem garotoes
 :bandeira1:  :bandeira1:

Moltisanti

Citação de: eduq em 14 de Março de 2026, 11:53

as 3 ultimas noticias da bola online

1. perdemos um potencial jogador, somos incompetentes

2. somos corruptos, oferecemos prendas aos arbitros

3. o nosso treinador fez um contrato ilegal na turquia

é só amor

A Burla é isto, mas ainda há quem diga que é o "Jornal do Benfica".

Estão no mesmo patamar do Rascord, aos dias de hoje.

eduq

Citação de: Innuendo em 14 de Março de 2026, 12:17
Citação de: Tellmo em 14 de Março de 2026, 10:16Mais uma temporada a roçar o mediocre...

Os únicos pontos fortes foram o aumento da lotação do estádio e o 4-2 ao Real Madrid.

Apoiem garotoes
o problema maior é que se esta direção incompetente sair, não há quem apareça competente para a substituir

Innuendo

Citação de: eduq em 14 de Março de 2026, 12:31
Citação de: Innuendo em 14 de Março de 2026, 12:17

Apoiem garotoes
o problema maior é que se esta direção incompetente sair, não há quem apareça competente para a substituir

Um banco de jardim talvez fizesse melhor que esta direção.

É continuar a pensar nos possíveis defeitos de quem pudesse vir de novo, em vez de constatar as asneiras gritantes que quem lá está fez e continua a fazer.

SLB1NAÇAO

Se este Presidente lesse alguma coisa, recomendar-lhe-ia que o fizesse em relação a duas entrevistas recentes dos responsáveis do scouting do Porto e do Sporting ... a selecção dos alvos, o potencial fisico, a personalidade e adaptabilidade, entre muitos outros detalhes. Acho que é tudo o que não fazemos desde que este Presidente assumiu a cadeira de sonho.

Como não acertamos na equipe profissional, apesar dos recordes nos investimentos efectuados sem nenhum tipo de retorno, também parece que , infelizmente, o contágio aos escalões jovens está a acontecer, em consequência da falta de gestão, de competência e de liderança.

Depois virá a fatura final , um endividamento absurdo e um serviço de dívida que irá cortar as pernas a quem vier a seguir.

Slb098

Quando é que o Benfica pode voltar a ganhar o campeonato? 2030 e que?

rdr10

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado, se for o caso...

Prefiro canalizar a minha energia para os meus inimigos, Rui Costa e a sua trupe.

Lebohang Mokoena

Citação de: 1979 em 11 de Março de 2026, 20:50Canalizem as energias para atacar os adversários.

No final da temporada  então que tudo seja analisado e denunciado, se for o caso...

:bandeira1: :bandeira2:

tntnt

Defender o clube ou treinador é pedir muito...

O Património

Citação de: Perth em 14 de Março de 2026, 12:03Nestas ultimas semanas tenho dado por mim a pensar que as semelhanças entre o Benfica e os EUA sao imensas. E nao se resumem a ambos terem uma aguia como simbolo ou ao lema "E Pluribus Unum".

Ambos tomados de assalto por poderes obscuros, ambos com a prioridade de enriquecer ainda mais um numero restrito de individuos ja ricos, ambos com um idiota ao leme, ambos com um governo/direçao composto de yes man, amigos e tachistas. Ambos com desprezo pelos cidadaos/socios, ambos alavancados por uma maquina de propaganda ditatorial, ambos ferozes na perseguiçao e luta a tudo o que seja oposiçao nao olhando a meios para atingir os fins.

Acho que ficava aqui o dia todo e continuava a encontrar semelhanças.

Só falta o encosta ser pedófilo e fica o ramalhete completo.

NOSIDE

Ontem falava-se que o Rui estava confiante que o Mourinho iria estar no banco hoje.

ZICKLER

Citação de: NOSIDE em 14 de Março de 2026, 15:57Ontem falava-se que o Rui estava confiante que o Mourinho iria estar no banco hoje.

Dá para rir

ZICKLER

Não ganha pura e simplesmente UMA batalha jurídica.

É comido de cebolada por todo o lado

menta