Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CLX

Citação de: menta em 14 de Março de 2026, 17:00Este banana conseguiu apoiar Proença, e não colocar ninguém no conselho de arbitragem e justiça da FPF.

O Vilas Boas que não apoiou o Proença, ainda colocou o Rui Licínio (ex-auxiliar do Soares Dias) a liderar o a secção de classificações dos árbitros.

SURREAL!!
E o burro sou eu ?!!

Aleksandre Ukrit

O culpado deste regabofe!!! Falará quando o campeonato acabar e já estiver na Liga Europa!!

Rørikus

Uma pessoa que soubesse que não tinha competências mas que fosse minimamente inteligente e com um QI superior a um ramo de salsa mandava tudo o que fosse merda embora e tratava de contratar gente capaz mais não fosse para as pessoas não se manifestarem. Mas o que este atrasado corrupto faz é precisamente o contrário. É o maior cabrão, filho da puta, cabide, atrasado, cona mole que existe à fase da terra. Eu pergunto-me como é que tem mulher. Nenhuma mulher gosta de um frouxo como este.

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 23:32Uma pessoa que soubesse que não tinha competências mas que fosse minimamente inteligente e com um QI superior a um ramo de salsa mandava tudo o que fosse merda embora e tratava de contratar gente capaz mais não fosse para as pessoas não se manifestarem. Mas o que este atrasado corrupto faz é precisamente o contrário. É o maior cabrão, filho da puta, cabide, atrasado, cona mole que existe à fase da terra. Eu pergunto-me como é que tem mulher. Nenhuma mulher gosta de um frouxo como este.

Paga-lhe as mamas.

Qual é a dúvida?!

É pela beleza dele, queres ver!

NOSIDE

arfm14

SLB Stars

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 23:05
Citação de: sucarelli em 14 de Março de 2026, 23:02Tens que falar. Não se pode deixar arbitragens destas sem apontar o dedo.

Ja nem sei se estar totalmente em blackout nao é mesmo a melhor solução? Deixar tudo a espumar-se. No desespero é assim que os inimigos cometem erros...descuidos...

Muito bom.

Rui PT

Rodrigo Ferreira

Citação de: NOSIDE em 14 de Março de 2026, 23:33João 'Noronha' Bessa, ataca Rui !

Nasceu em 95, se forem investigar bem ainda percebem que é o cruzamento de um ex-árbitro com uma prostituta do calor da Noite

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2026, 23:33
Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 23:32Uma pessoa que soubesse que não tinha competências mas que fosse minimamente inteligente e com um QI superior a um ramo de salsa mandava tudo o que fosse merda embora e tratava de contratar gente capaz mais não fosse para as pessoas não se manifestarem. Mas o que este atrasado corrupto faz é precisamente o contrário. É o maior cabrão, filho da puta, cabide, atrasado, cona mole que existe à fase da terra. Eu pergunto-me como é que tem mulher. Nenhuma mulher gosta de um frouxo como este.

Paga-lhe as mamas.

Qual é a dúvida?!

É pela beleza dele, queres ver!

Mesmo que fosse pelas mamas ao menos escolhia alguém que ao menos tivesse voz. Pergunto-me mesmo como tem mulher. é um invertebrado de merda. O pior é que gosta de dinheiro, é um ladrão filho da puta.

+1benfiquista

Jotenko

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 23:05
Citação de: sucarelli em 14 de Março de 2026, 23:02Tens que falar. Não se pode deixar arbitragens destas sem apontar o dedo.

Ja nem sei se estar totalmente em blackout nao é mesmo a melhor solução? Deixar tudo a espumar-se. No desespero é assim que os inimigos cometem erros...descuidos...

Explica lá essa teoria quando estamos a 7 pts do primeiro

HB

Mário Branco foi ao balneário do árbitro no final do Arouca-Benfica: Saiba o motivo das queixas

Diretor-geral dos encarnados manifestou desagrado pelo desempenho em Arouca

José Bessa liderou a equipa de arbitragem do Arouca-Benfica

Spoiler
Mário Branco fez questão de ir ao balneário da equipa de arbitragem, liderada por José Bessa, da AF Poro, mostrar o seu desagrado pelo desempenho no Arouca-Benfica. Em primeira instância, o diretor-geral dos encarnados mostrou-se bastante insatisfeito por uma alegada diferença de critérios aplicada pelo árbitro do encontro.

Mário Branco queixou-se do facto de ter sido mostrado cartão amarelo a António Silva, capitão dos encarnados, quando este se aproximava do árbitro, mas sem o jogador ter dito nada, ou seja, sem ter tido oportunidade de mostrar qualquer insatisfação. Um amarelo que faz com que o jogador fique de fora do próximo encontro, na receção ao V. Guimarães.

Os responsáveis benfiquistas também não gostaram que José Bessa tenha dado um chega para lá em Dahl, ao minuto 14, numa altura em que o sueco se aproximava de um jogador do Arouca que se encontrava no chão.  A atitude do árbitro não agradou e Mário Branco fez questão de o manifestar diretamente a José Bessa, algo que deverá ficar registado no relatório do juiz de 30 anos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mario-branco-foi-ao-balneario-do-arbitro-no-final-do-encontro-saiba-o-motivo-das-queixas?ref=HP_DestaquesPrincipais
[fechar]

MrFire

Eu vou concorrer contra ti seu FDP.

Nem que seja para te dizer as verdades TODAS