Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AHDRA77

Eu estou zero preocupado, surpreendido ou revoltado... 65% votaram neste modelo de "gestão" do clube. Desaparecido em combate, zero defesa do clube, dos jogadores, ou do que quer que seja e zero exigência!
Tudo coerente com o que era e com o que votaram para continuar a ter!
PARABÉNS!!!

ZICKLER

Este gajo é mesmo uma valente cagada!

Nossa senhora.

Innuendo

Citação de: zefo em 15 de Março de 2026, 12:08
Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Março de 2026, 20:41O presidente mais incompetente que já vi em qualquer um dos grandes desde que vejo futebol há mais de 30 anos. É constrangedor
Nunca viste o Damásio e por isso dou de barato.

Este rapazao com as condições financeiras que teve o Damásio, seria lindo de ver. E Damásio foi para lá de horrível.

Nailhead

O povo a espera de comunicados sobre a arbitragem de ontem e este asno a ver o futsal entre o Fontelas e o Proenca

Innuendo

Citação de: Nailhead em 15 de Março de 2026, 14:37O povo a espera de comunicados sobre a arbitragem de ontem e este asno a ver o futsal entre o Fontelas e o Proenca

" Não podemos andar em contramão na autoestrada".

Está lá para colar a sua imagem aos possíveis títulos. Para andar aos saltos e cenas.

Se perdermos, ninguém mais o vê

odistraido

Só está lá por causa do tacho que conseguiu desde que regressou.
De resto, um árbitro até podia dar um soco num jogador que não se passava nada.

Eleições antecipadas para ontem.

Sequel

A preguiça continua, neste novo mandato? Nunca pensei.

NunoMoreira

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2026, 14:45Só está lá por causa do tacho que conseguiu desde que regressou.
De resto, um árbitro até podia dar um soco num jogador que não se passava nada.

Eleições antecipadas para ontem.
Achas que valia de algo?
As últimas eleições mostraram o contrário

hayato_1904

Parabens por mais um excelente resultado, desta vez nos juvenis! Continua o teu bom trabalho! Monte de m.....

jpfluis

Já foi questionado qual o motivo para o amarelo ao António?

Porque é que ainda não foi lançado um comunicado sobre a falta de respeito demonstrada CONSTANTEMENTE contra o nosso clube? Contra os nossos jogadores?

Porque é que não falas? Porque é que não defendes o Benfica? Porque é que não há ninguém que defenda o Benfica sem sermos nós adeptos? Foda-se.

Que asco. A sério. E eu considero-me uma pessoa extremamente pacífica, mas há limites! Quem me dera estar errado, mas não levantaremos a cabeça enquanto fores presidente.

Esbutenado

Lembrem-se destas imagens quando ficarem revoltados com as roubalheiras na arbitragem.

eplunum

tazos

Mais uma Masterclass do benfiquinha do enCosta.

Carrega Ruim enCosta

sergio.fil25

Foi todo contente feito cagalhão aparecer na foto a pensar que iam ganhar taça de futsal, mais um valde merda.

Aproveita enquanto não começa a taça masculina para seres enrabado aí pelo teu amigo proencinha, um dia normal portanto  :rir:  :rir:  :rir: