Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

"Fizemos um grande esforço para reforçar a equipa com o Rafa"

dtfstoko

Citação de: Chappu em 17 de Março de 2026, 21:02
Citação de: pimp em 17 de Março de 2026, 20:36
Citação de: LeGoat25 em 17 de Março de 2026, 20:24O Sporting é hoje um clube MUITO melhor que o Benfica. E a diferença está claramente neste banana...
O Sporting teve a sorte de apanhar um Presidente com mais que um neurónio! Um Presidente que quando foi eleitou enfrentou muitaaa crítica dos seus adeptos, até cânticos contra ele tinha!

A massa adepta do Sporting é na sua generalidade similar à do Benfica, uma grande maioria de parolos sem noção! Basta ver os Presidentes que elegeram ao longo dos ultimos anos e as longas travessias no deserto que passaram às custas disso.

O maior inimigo do Benfica são os seus associados!

A partir do momento em que os lagartos tiveram a lucidez de mandar o gordo dar uma curva, não é sequer comparável.

O gordo no Benfica seria reeleito, sem qualquer sombra de dúvida.

No Sporting também o foi, o gordo tirando na incompetência era o completo oposto do Rui Costa, para o bem e para o mal são incomparáveis.

k9

DBdennisDB

Citação de: Tds 28 em 17 de Março de 2026, 20:39Dás-me asco.
Em campanha tens muita garganta. Nessa altura soubeste sujar a campanha e lançar mentiras sobre um candidato que te podia tirar do poder sua lapa travestida de Benfiquista.
És do pior que aconteceu ao Benfica
ISto...

Apareceu mais vezes para vociferar verborreia ao Noronha, mas para defender os interesses neste campeonato, nao ha tempo.

Nao é um clube á muito.
é uma CORPORATE

HB

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Março de 2026, 21:06"Fizemos um grande esforço para reforçar a equipa com o Rafa"

Conheço vários chalupas que aplaudiram isso... estamos perdidos...  :disgust:

Oliver e benji

Para festejar o terceiro lugar está sempre pronto. Nem devia haver gala este ano. Eu tenho vergonha desta palhaçada dado a falta de resultados.
Este gajo é pior que a peste negra.
Quer é mama.

RGouveia.SLB

Não podia faltar o fdp do brilhantina.

Somos uns cucks do mais submisso que pode haver. De cu aberto para todos nos foderem e gozarem.

1entremilhoes

Cheiras a mofo, bafio e a direção que te rodeia igual,jarretas e adoradores da brigada do reumático.
É o que é.

Sea_Shepherd

Meu rico Damásio. Chego até a ter saudades.

André Leonardo

NN_1984

+1benfiquista

Citação de: Jamal em 17 de Março de 2026, 21:04O que crl estão a festejar?

A passagem aos quartos do Sporting. Desportivismo acima de tudo.

dtfstoko

"Não é sobre titulos", agora é que o gajo disse tudo