Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

stavares77

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Março de 2026, 22:54
Citação de: stavares77 em 19 de Março de 2026, 22:53
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Março de 2026, 22:48Será que vai ficar na historia como o pior de todos?
É uma questão de tempo e uma inevitabilidade! Fraco até á medula, incapaz de tomar decisões, indigno do cargo que ocupa pois já mostrou não ter os valores, os princípios nem a verticalidade que um presidente deve ter!

Se quiser salvar o nome e pedir a demissão.
era preciso que ele quisesse. Nem ele quer nem os que o rodeiam deixam

menta

Enquanto tivermos esta nulidade na presidência, ninguém nos vai respeitar.

30 dias para o Mário Branco
11 dias para o Mourinho
2 jogos para o Dedic
BenficaFM chumbada pela Entidade

Faroleiro

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Março de 2026, 22:54
Citação de: stavares77 em 19 de Março de 2026, 22:53
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Março de 2026, 22:48Será que vai ficar na historia como o pior de todos?
É uma questão de tempo e uma inevitabilidade! Fraco até á medula, incapaz de tomar decisões, indigno do cargo que ocupa pois já mostrou não ter os valores, os princípios nem a verticalidade que um presidente deve ter!

Se quiser salvar o nome e pedir a demissão.
Numa coisa o Banana é excelente e exemplar: em ser um autêntico rato.

É sempre o primeiro a aparecer feito pavão para festejar.

E é sempre o primeiro a fugir que nem rato nos maus momentos, nos escândalos e quando somos atacados por tudo e por todos.

Faroleiro

Citação de: menta em 19 de Março de 2026, 22:56Enquanto tivermos esta nulidade na presidência, ninguém nos vai respeitar.

30 dias para o Mário Branco
11 dias para o Mourinho
2 jogos para o Dedic
BenficaFM chumbada pela Entidade

E onde anda a Entidade para chumbar a porcaria do District?

O lagarto Moedinhas todo feliz com a porcaria do District porque seria o dinheiro dos sócios do Benfica a pagarem obras de reabilitação em Lisboa.

Since1904

Para a maioria continua a ser o "menino que chorou".
Pode somar três terceiros lugares seguidos que não muda nada.
Como já li para aí Hoje : "Ele já não joga e paga os ordenados a horas",logo não é culpado de nada.

A única esperança é a PJ levá-lo como ao outro,estamos condenados devido a uma Massa Associativa que me recuso sequer a adjectivar.

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 19 de Março de 2026, 22:15
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Março de 2026, 22:11
Citação de: dtfstoko em 19 de Março de 2026, 22:10Só recordar que este gajo fez campanha pelo atual presidente da liga e pelo atual presidente da federação, os mesmos que lhe cagaram na tola com os castigos do Mourinho e do Dedic.

Porque achas que é apelidado de Banana?

Banana? Isto é pior que ser banana, ele andou a fazer campanha por eles sendo que pelo presidente da liga chegou mesmo a atravessar-se por ele e mesmo assim só não tem poder nenhum nas instituições como cagam-lhe em cima desta maneira. Mais uma vez digo, banana é muito pouco.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-nao-permito-que-me-considerem-um-banana

Faroleiro

Citação de: Since1904 em 19 de Março de 2026, 22:58

Como já li para aí Hoje : "Ele já não joga e paga os ordenados a horas",logo não é culpado de nada.

A única esperança é a PJ levá-lo como ao outro,estamos condenados devido a uma Massa Associativa que me recuso sequer a adjectivar.
Até podemos descer de divisão que a Chalupada irá continuar a apoiar o Chulo da Lágrima por ter chorado baba e ranho num amigável da treta.

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 19 de Março de 2026, 22:10Só recordar que este gajo fez campanha pelo atual presidente da liga e pelo atual presidente da federação, os mesmos que lhe cagaram na tola com os castigos do Mourinho e do Dedic.
No próximo ano o boi da liga será também convidado para a Gala do Benfica.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 19 de Março de 2026, 22:54
Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2026, 22:43
Citação de: Red Bullet em 19 de Março de 2026, 21:58
Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2026, 21:55
Citação de: Red Bullet em 19 de Março de 2026, 21:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Março de 2026, 21:53
Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2026, 21:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 22:55Este b...vai mesmo manter a fraude do Mourinho?

Este pulha é o principal inimigo do Benfica.

Faz tudo o que não deve ser feito. Merece um dragão de ouro e um prêmio stromp sem dúvida.

Não, vai trazer o gajo que é eliminado da taça pelo Brimsby Town e que leva chapadas semanais de um estagiário.
tu a ver se vais passear e larga me ...

tu tb em cada 2 posts um é a falar do "special one", deixa lá q tb tens pancada.
O homem está desesperado para trazer o neo lagarto.

fds, ainda se me dissessem q a obcessão era o Klopp ou alguem de nomeada (sempre tive pena do Lippi nunca ter vindo cá parar) ainda compreendia, agora aquele tó-tó com o seu 3-4-3!
Quem quer o Bomborim Fraudorim também quer o Cão  :estrelas:

Daqui a 5 anos quero ver a carreira desses dois "genios da tatica", a do cão vai bem lançada...
Se houver um pouco de paz nas Arábias, irão pastar nas Arábias.

Senão terão que ir para África ou para a porcaria do Brazuquistão.

stavares77

Citação de: Faroleiro em 19 de Março de 2026, 22:59
Citação de: Since1904 em 19 de Março de 2026, 22:58

Até podemos descer de divisão que a Chalupada irá continuar a apoiar o Chulo da Lágrima por ter chorado baba e ranho num amigável da treta.
um gajo que pediu para sair do clube para não lhe cortarem as pernas, por amor de deus Mas que p.. de memória a desta gente que votou nisto. Digo hoje e sempre. O Rui Costa não é nem nunca será o meu presidente.

Indiana Jonas

Os nossos adversários nos quartos e nós no quarto.

Obrigado, cão de loiça!

Faroleiro

Citação de: dtfstoko em 19 de Março de 2026, 22:15
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Março de 2026, 22:11

Porque achas que é apelidado de Banana?

Banana? Isto é pior que ser banana, ele andou a fazer campanha por eles sendo que pelo presidente da liga chegou mesmo a atravessar-se por ele e mesmo assim só não tem poder nenhum nas instituições como cagam-lhe em cima desta maneira. Mais uma vez digo, banana é muito pouco.

Só falta o VARandas para a fotografia ser ainda mais ilustrativa da amostra bananeira que se diz "presidente" do Benfica.....

Faroleiro

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Março de 2026, 23:05Os nossos adversários nos quartos e nós no quarto.

Obrigado, cão de loiça!
E o Banana todo contente no quarto com pijama Armani e Marlboros na cabeceira :smokin:

Faroleiro

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Março de 2026, 22:26
Citação de: cwally em 19 de Março de 2026, 22:18"Queremos competir nas mesmas condições dos outros" é a frase mais perdedora de sempre já proferida por um presidente do Benfica.

E eles vão lá e ainda gozam mais na trombinha do bananinha.
Basta ver a questão dos castigos, minha nossa.
Quando os outros estão na merda, ajudamos a levantarem-se.
Nós é sempre a sr encavados perante a satisfação dos outros.
É o gozo total.
Ainda bem que o malvado Amburgas não foi eleito, senão seria comido de cebolada nos meandros e bastidores do Tugão. :dance:

Jonny-Venezuela

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Março de 2026, 02:13Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Agora este inapto? parece o filho do patrão que nasceu rico e nunca trabalhou.

Que merda de presidente! Não consigo apontar-lhe uma qualidade! UMA!

Estamos fodidos!

Eu tenho mais odio por este gajo que pelo PDC.
O PDC nao fez tanto dano ao Benfica como este.