Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pasárgada

Regressei de Ban desde o dia 24 e hoje é a 26 só agora me lembrei que já podia postar novamente, foi um ban justo!
Isto para dizer o quê, que era impensável há uns anos atrás eu ficar indiferente sem cá vir ler ou postar, pois bem, estou mesmo a desligar disto desde outubro e já bem antes de outubro, mas agora acentuou se, claro que tenho menos tempo, tenho a minha filha que por acaso nasceu no dia em que demos 3-0 ao Barcelona, foi o melhor dia da minha vida! Andarei por cá a ler vos sempre, e tem tantos que adoro mesmo ler as vossas ideias e sonhos de um Benfica pujante e digno, não somos dignos nem pujantes actualmente, é uma mágoa que se vai normalizando!!!
O post já vai longo mas quem puder fazer algo que não desista, grande abraço a todos e viva o Benfica, o titular deste tópico, irás deixar um legado jeitoso...logo terás o que mereces!

Di_Maria

Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Para um presidente como o banana, ter cometido o erro de arranjar um treinador tão conceituado, se o despedir vai perder votos. Os chalupas adoram aquelas merdas do "melhor do mundo".

Mal ou bem vai sempre haver alguns que vão pensar "se nem com o Mourinho ele consegue é porque não serve mesmo".

Agora a parte negativa, para isto já se estar a falar nas TV e já começar a haver tanto falatório para um mandato que começou há meses, é porque um Vieira 2.0 estará aí à espreita para avançar.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Di_Maria em 26 de Março de 2026, 21:39Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Para um presidente como o banana, ter cometido o erro de arranjar um treinador tão conceituado, se o despedir vai perder votos. Os chalupas adoram aquelas merdas do "melhor do mundo".

Mal ou bem vai sempre haver alguns que vão pensar "se nem com o Mourinho ele consegue é porque não serve mesmo".

Agora a parte negativa, para isto já se estar a falar nas TV e já começar a haver tanto falatório para um mandato que começou há meses, é porque um Vieira 2.0 estará aí à espreita para avançar.

João Gabriel anda a mexer-se bem. É este que vai limpar o chão com o Ruie.

Red2802

Dita o Papa Gregório XIII que hoje decorre, em modo conformado, o dia vinte e seis do terceiro mês do ano da graça de dois mil e vinte e seis, e constato que esta Escherichia coli ainda se disfarça de presidente do mais místico clube que este mundo viu nascer.

Pobre Benfica.

Desgraçado planeta.

Lúcio Júnio Bruto

Neste momento, o Ruie reza a todos os santinhos para o Mourinho ir para a selecção. Abraçam-se à despedida, e o chalupa médio engole a cantiga do «não se pode cortar as pernas ao homem». Se o Mourinho fica, é um sarilho. A onda de entusiasmo já lá vai, os resultados de merda vão continuar, vai ser uma morte lenta até ao despedimento. E aí o chalupa é capaz de abrir a pestana.

Oscor78

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Março de 2026, 21:50Neste momento, o Ruie reza a todos os santinhos para o Mourinho ir para a selecção. Abraçam-se à despedida, e o chalupa médio engole a cantiga do «não se pode cortar as pernas ao homem». Se o Mourinho fica, é um sarilho. A onda de entusiasmo já lá vai, os resultados de merda vão continuar, vai ser uma morte lenta até ao despedimento. E aí o chalupa é capaz de abrir a pestana.
Achas?!?! Ele quer mesmo ficar com o Mourinho. Ele acredita mesmo que vai ser campeão assim.

Benfiquista_

HB

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Março de 2026, 21:53Tribunais.
Apelar ao governo, pedir audiências parlamentares.

O Benfica é muito mais forte e acredita num estado de direito democrático, nos tribunais, que as pessoas têm de ser responsabilizadas. Vamos recorrer, estamos a estudar eventual participação criminal e ao mesmo tempo vamos pedir o acompanhamento dos deputados no escrutínio deste conselho regulador.

A ERC, em deliberaçãoemitida hoje, impede que a Benfica FM emita em sinal aberto via rádio.
A decisão da ERC é, a todos os níveis, tendenciosa e manipuladora da realidade.

Vergonhosa esta decisão da ERC! Fundamentos ridículos para uma formulação política de anti-Benfica.

Tribunais com esta Canalha :

O Conselho Regulador da ERC,
Helena Sousa
Telmo Gonçalves
Carla Martins
Rita Rola

Carrega Benfica,

Carrega Presidente Rui Costa

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Di_Maria em 26 de Março de 2026, 21:39Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Ó amigo, esquece lá isso. Ainda hoje me peguei com o meu Pai por causa deste banana. O Benfica pode ganhar zero nos próximos 20 anos que o meu Paizinho ia lá meter os 50 votinhos nele. E como o meu Pai são a maioria. "O que é que vocês já fizeram pelo Benfica?", "Continuem lá a dizer mal nas redes sociais.". E é isto. Que ninguém tenha ilusões, o Benfica é uma causa perdida.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Oscor78 em 26 de Março de 2026, 21:51
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Março de 2026, 21:50Neste momento, o Ruie reza a todos os santinhos para o Mourinho ir para a selecção. Abraçam-se à despedida, e o chalupa médio engole a cantiga do «não se pode cortar as pernas ao homem». Se o Mourinho fica, é um sarilho. A onda de entusiasmo já lá vai, os resultados de merda vão continuar, vai ser uma morte lenta até ao despedimento. E aí o chalupa é capaz de abrir a pestana.
Achas?!?! Ele quer mesmo ficar com o Mourinho. Ele acredita mesmo que vai ser campeão assim.

O Ruie vive de ondas de entusiasmo. Os votantes dele são como putos broncos que querem sempre um brinquedo novo. São ciclos cada vez mais curtos de euforia e depressão, mas a depressão passa-lhes depressa, porque são burros que nem penedos. A onda do Mourinho está a acabar. Ainda pode ser reavivada com o mercado de Verão e a pré-época, mas não há guito. Se o Ruie acreditasse mesmo no Mourinho, renovava com ele até ao final do mandato. O Mourinho anda a implorar pela renovação há semanas. O Ruie precisa desesperadamente do próximo brinquedo: o Amorim.

Tds 28

O Rui não perde votos. Podia até disparar contra um sócio Benfiquista na rua que o iria desculpar com devia ser um hamburgas

dsdsds44

Citação de: cernache1 em 26 de Março de 2026, 19:35
Citação de: dsdsds44 em 26 de Março de 2026, 18:46
Citação de: van33 em 26 de Março de 2026, 17:44subscrever uma rádio???  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
10 anos à frente 😂

Só se for os velhotes para ouvir o terço...

Que te faria bem a ti também.

😉
Também é verdade 😅

Sou um pecador.