Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiago Fella

Notícias:

- SCP tenta segurar melhores jogadores e reforçar plantel;
- FCP vê as contratações desta época valorizarem-se;

- SLB, preocupados com uma Rádio que inventaram.

ricardoslb1988

Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.

ricardoslb1988

Citação de: Kolchak em Hoje às 02:30
Citação de: Di_Maria em 26 de Março de 2026, 21:39Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Para um presidente como o banana, ter cometido o erro de arranjar um treinador tão conceituado, se o despedir vai perder votos. Os chalupas adoram aquelas merdas do "melhor do mundo".

Mal ou bem vai sempre haver alguns que vão pensar "se nem com o Mourinho ele consegue é porque não serve mesmo".

Agora a parte negativa, para isto já se estar a falar nas TV e já começar a haver tanto falatório para um mandato que começou há meses, é porque um Vieira 2.0 estará aí à espreita para avançar.

Joao Gabriel apoiado pelo Vieira.
Pedro Sousa ja ha algum tempo deu isso a entender no Now
Nao acredito que o Gabriel vá contra o banana a votos mas a verdade é que também já faltou mais

Tiago Fella

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Março de 2026, 21:53Tribunais.
Apelar ao governo, pedir audiências parlamentares.

O Benfica é muito mais forte e acredita num estado de direito democrático, nos tribunais, que as pessoas têm de ser responsabilizadas. Vamos recorrer, estamos a estudar eventual participação criminal e ao mesmo tempo vamos pedir o acompanhamento dos deputados no escrutínio deste conselho regulador.

A ERC, em deliberaçãoemitida hoje, impede que a Benfica FM emita em sinal aberto via rádio.
A decisão da ERC é, a todos os níveis, tendenciosa e manipuladora da realidade.

Vergonhosa esta decisão da ERC! Fundamentos ridículos para uma formulação política de anti-Benfica.

Tribunais com esta Canalha :

O Conselho Regulador da ERC,
Helena Sousa
Telmo Gonçalves
Carla Martins
Rita Rola

Carrega Benfica,

Carrega Presidente Rui Costa

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Lord_of_Tuborg

O Benfica passou a ser mediano.....
TODOS gozam com o Benfica, TODOS fazem dinheiro com o Benfica, TODOS atacam o Benfica e o que faz o Presidente?

NADA!!!!

J_PN

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:20
Citação de: Di_Maria em 26 de Março de 2026, 21:39Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Para um presidente como o banana, ter cometido o erro de arranjar um treinador tão conceituado, se o despedir vai perder votos. Os chalupas adoram aquelas merdas do "melhor do mundo".

Mal ou bem vai sempre haver alguns que vão pensar "se nem com o Mourinho ele consegue é porque não serve mesmo".

Agora a parte negativa, para isto já se estar a falar nas TV e já começar a haver tanto falatório para um mandato que começou há meses, é porque um Vieira 2.0 estará aí à espreita para avançar.

Nao acredito que o Gabriel vá contra o banana a votos mas a verdade é que também já faltou mais

Tem anos de sócio para avançar, sequer?

Once_Human

Citação de: J_PN em Hoje às 08:31

Tem anos de sócio para avançar, sequer?

Se não tiver arranja -se, como com o orelhas  :whistle2:

Night Man

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:18Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.
E alguma vez esta abécula tem a coragem de despedir o Mourinho?

Once_Human

Citação de: Tiago Fella em Hoje às 08:24
Citação de: SLBALGARVE em 26 de Março de 2026, 21:53Tribunais.
Apelar ao governo, pedir audiências parlamentares.

O Benfica é muito mais forte e acredita num estado de direito democrático, nos tribunais, que as pessoas têm de ser responsabilizadas. Vamos recorrer, estamos a estudar eventual participação criminal e ao mesmo tempo vamos pedir o acompanhamento dos deputados no escrutínio deste conselho regulador.

A ERC, em deliberaçãoemitida hoje, impede que a Benfica FM emita em sinal aberto via rádio.
A decisão da ERC é, a todos os níveis, tendenciosa e manipuladora da realidade.

Vergonhosa esta decisão da ERC! Fundamentos ridículos para uma formulação política de anti-Benfica.

Tribunais com esta Canalha :

O Conselho Regulador da ERC,
Helena Sousa
Telmo Gonçalves
Carla Martins
Rita Rola

Carrega Benfica,

Carrega Presidente Rui Costa

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Este broxista também é o marinho?

Once_Human

Pior do que este também não vai ser fácil

Di_Maria

Eu já me mentalizei que vai ganhar alguém ligado ao Vieira.

Alguém que seja "de fora" não tem a mínima hipótese.

E querem saber? Já estou por tudo.

Como isto está é que não pode ficar.

Ou isso, ou vendam o clube.

Napster03

Mais uma semana mais uma vergonha que demonstra a sua falta de capacidade.

Pior que isso, poucas duvidas que alem de ele ser limitado tambem quem o rodeia sao uma cambada de pacovios da mesma estirpe.

Estamos totalmente entregues aos bichos.

Cob92

Nem o projecto da Radio ele consegue levar ate ao fim

Que falta de tudo

O Benfica District vai matar o clube

ricardoslb1988

Citação de: Night Man em Hoje às 08:34
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:18Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.
E alguma vez esta abécula tem a coragem de despedir o Mourinho?
Se o Mourinho não sair para a seleção o banana põe-se a jeito para cair com ele...

andre_diogo

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2026, 22:00Ó amigo, esquece lá isso. Ainda hoje me peguei com o meu Pai por causa deste banana. O Benfica pode ganhar zero nos próximos 20 anos que o meu Paizinho ia lá meter os 50 votinhos nele. E como o meu Pai são a maioria. "O que é que vocês já fizeram pelo Benfica?", "Continuem lá a dizer mal nas redes sociais.". E é isto. Que ninguém tenha ilusões, o Benfica é uma causa perdida.

O meu Pai, que tinha Redpass, por acaso escutava-me. Cheguei a frequentar o lugar dele no estádio, e um dos senhores que se sentava ao lado, e que votou RC em vez de Benitez, também me escutou e até complementou algumas das coisas que eu dizia.

Lembro-me de também apanhar um gajo de um lugar da frente, esse mais jovem, que concordava comigo.

Mas sim a maioria infelizmente não é assim, principalmente longe de Lisboa.