Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nmslb

Citação de: Haywire em Hoje às 18:58
Citação de: Aka em Hoje às 18:45Obrigado por ressuscitares os anos 80 e 90.

Isto, sinceramente, tem de dar exclusão da competição. Nem sequer vejo outro cenário.

Não é admissível, seja que clube for fazer algo deste género.
Oficialmente terceiro mundo. Tenho vergonha disto!

Carton de Wiart

O puta ruiva veio pedir à FPF que se pronunciasse sobre o Prestianni, por causa de um caso numa competição na qual nem sequer participa.
E agora, como é? Vamos continuar no silêncio?

HB

Citação de: Carton de Wiart em Hoje às 19:10O puta ruiva veio pedir à FPF que se pronunciasse sobre o Prestianni, por causa de um caso numa competição na qual nem sequer participa.

Tenham calma, tenho a certeza que o Ruizinho já vem dar um muro na mesa.

Haywire

Citação de: Mestre30 em Hoje às 19:03
Citação de: Haywire em Hoje às 18:58O cão de colo, Manteigas, já veio falar. Nem é preciso comunicados já.
Que disse?
Ladrou umas merdas sem interesse.

Aka

Citação de: Carton de Wiart em Hoje às 19:10O puta ruiva veio pedir à FPF que se pronunciasse sobre o Prestianni, por causa de um caso numa competição na qual nem sequer participa.

"Mas eles escreveram padres!"

Tds 28

Citação de: andre_diogo em Hoje às 14:41
Citação de: Tds 28 em 26 de Março de 2026, 22:05O Rui não perde votos. Podia até disparar contra um sócio Benfiquista na rua que o iria desculpar com devia ser um hamburgas

Desde logo porque mais ninguém se vai sujeitar ao que sujeitou o Noronha.

Já todos sabem o que implica criar candidaturas fortes de oposição para presidente do Benfica. Esconder urnas, destruição de imagem e desvirtuamento do percurso profissional em praça pública...

Esqueçam. Há muito que venho dizendo que a única solução é criar um clube novo do zero tipo United of Manchester.
Exatamente. Mas eu vou-me mantendo na esperança por um milagre

Fearless

Os dirigentes do Benfica nunca vão fazer frente a Villas Boas nem ao Varandas.

Tenho 99% de certeza que este silêncio se deve a que essa corja conseguiu descobrir algo nos emails que meta mais de metade da estrumetura de cana ao lado do LFV e que há chantagens pelo meio.

Cob92

Citação de: Fearless em Hoje às 20:12Os dirigentes do Benfica nunca vão fazer frente a Villas Boas nem ao Varandas.

Tenho 99% de certeza que este silêncio se deve a que essa corja conseguiu descobrir algo nos emails que meta mais de metade da estrumetura de cana ao lado do LFV.

Que justiça seja feita nem que seja pelas maos dos nossos piores inimigos.

Semper Fidelis

Citação de: Fearless em Hoje às 20:12Os dirigentes do Benfica nunca vão fazer frente a Villas Boas nem ao Varandas.

Tenho 99% de certeza que este silêncio se deve a que essa corja conseguiu descobrir algo nos emails que meta mais de metade da estrumetura de cana ao lado do LFV e que há chantagens pelo meio.
o 1% que te falta é onde está a razão. não há nada nos emails

Fearless

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 20:17

o 1% que te falta é onde está a razão. não há nada nos emails

Dos que saíram a público.

ElToto

Cob92

Josh

Este gajo é deplorável.

Tem que vir um ex candidato responder aos corruptos... pqp.

van33

Tudo isto é magnífico....MAGNÍFICOOÓOOOO

Aguiavareira

Citação de: Nmslb em Hoje às 19:06
Citação de: Haywire em Hoje às 18:58
Citação de: Aka em Hoje às 18:45Obrigado por ressuscitares os anos 80 e 90.

Isto, sinceramente, tem de dar exclusão da competição. Nem sequer vejo outro cenário.

Não é admissível, seja que clube for fazer algo deste género.
Oficialmente terceiro mundo. Tenho vergonha disto!

Não há nenhum dos incompetentes bananas da direção com capacidade para dizer nada?
Um João Gabriel precisa-se urgentemente
Mesmo que não se goste da figura