Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Madiria

Citação de: Kampz em 06 de Abril de 2026, 23:58No Canal 11, que até é dos menos maus, discutiu-se 20 minutos se o Benfica deve trocar o plantel todo de novo ou o treinador.

Houve zero menções ao mamão analfabeto que dá nome a este tópico.

Percebe-se... Ainda há 6meses, de forma esmagadora os sócios (com participação recorde) elegeram a atual direção.
Por isso é normal, que estejam mais que legitimados.

Com estes factos, o ponto de direção nem se coloca.. esses foram ainda agora escrutinados pelos sócios, que de forma clara os elegerem.
Assim, fica a sobrar, ou os jogadores ou o treinador... Eu diria, até, os dois.
Os jogadores, revolução em Agosto, o treinador lá para Outubro.

É assim que a grande maioria dos sócios gosta.
Parabéns para eles...

NOSIDE

E ele à espera que o Otamendi e o Mourinho decidam se querem continuar. Tudo feito em cima do joelho sem qualquer tipo de planeamento.  Não é capaz de ter mão em nada, nunca vi isto assim.

joaom86

Citação de: NN_1984 em 07 de Abril de 2026, 01:53O MAIOR CANCRO DO CLUBE
O MAIOR CANCRO DO CLUBE
O MAIOR CANCRO DO CLUBE

Até o cancro evolui

O Rui não...

Isto é pior que um cancro

smpslb

Benfica com o pior registo à 28.ª jornada das últimas quatro épocas

oBrIGadO RuIe!

eplunum

Citação de: CPA em 07 de Abril de 2026, 03:18E ainda vai piorar.

Destruiu o Clube em ano eleitoral, derreteu dinheiro que nem um palerma, agora a chalupada vai ter de aguentar.

o pior é que a chalupada está se completamente a cagar quem se chateia somos nós.

butch vig

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2026, 22:56SHOR NORONHA, O QUE É QUE VAI FAZER SE O MÁRIO BRANCO SE DESPEDIR?!?

Opa monta-te no pau dum dromedário!!!

:2funny:  :2funny:

Faroleiro

Citação de: smpslb em 07 de Abril de 2026, 05:31Benfica com o pior registo à 28.ª jornada das últimas quatro épocas

oBrIGadO RuIe!
Deve haver algum engano...

O Noçe Ruie é muito Benfiquista, sofre imenso por nós, chora por nós, não dorme bem quando o Benfica não ganha, percebe imenso de futebol, nasceu numa Cave na Damaia, assume sempre a responsabilidade, dá murros na mesa, sabe mexer-se nos meandros e bastidores do Tugão, dá-se bem com os líderes do Tugão, dá-se bem com os presidentes dos outros clubes, é a favor do respeito e do fair-play no desporto, tem construído imenso (district, hotel, rádio, slide, passeio do cão, etc) para o Benfica.

Com certeza que o caro garotão escreveu "pior" por engano e queria dizer "melhor".

Carlitos Tevez

Parabéns a ti

Sim tu que votaste nesta merda

25% deste fórum votaram neste escroto e estão aqui a chorar agora ?!

Parabéns tens a merda que mereces, agora come mais 4 anos disto

Palhaços

Faroleiro

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2026, 06:26Parabéns a ti

Sim tu que votaste nesta merda

25% deste fórum votaram neste escroto e estão aqui a chorar agora ?!

Parabéns tens a merda que mereces, agora come mais 4 anos disto

Palhaços
Esses quase nem aparecem aqui.

superman_forever

Eu diria que este é o maior problema do Benfica, mas depois lembro-me de quem o colocou lá foram os sócios...

Once_Human

dtfstoko

Citação de: Faroleiro em 07 de Abril de 2026, 01:41
Citação de: dtfstoko em 07 de Abril de 2026, 00:29
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Abril de 2026, 00:27Parabéns Rui, temos um plantel tão mau que acho que pedindo ajuda ao chatgpt faria melhor. Só contratamos malta fraca mentalmente sem estofo. É ver o que o porto faz. Quem não aguenta não joga, ponto final. O Benfica tem Rafa, sudakov, Lukebakio, Enzo, rios, António Silva, tremem que varas verdes

"O mercado corre a nosso favor"

"O jogador tem o perfil desejado"

"Pode falhar o jogador não pode falhar o perfil"

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 07 de Abril de 2026, 00:30Viu o jogo na tribuna, foi para casa de motorista e já deve estar aos peidinhos na cama.

Eu que nem consigo ver os jogos estou a olhar para o tecto sem pregar olho.
E quando o Benfica não ganha e especialmente quando perde foge do estádio e adeptos que nem rato.

Esbutenado

Citação de: Dennis em 07 de Abril de 2026, 01:04
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Abril de 2026, 00:16Não me parece uma má ideia.

Já a ponho em prática.
Desde Novembro que o meu lugar (tenho Red Pass) está vazio.

Faço exactamente o mesmo.