Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ajnogueira

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Hehehe

Sim, depois em vez de ganhar com 65% ganha com 63%.

VSantos

Adoro ler alguns comentários que apesar de críticos, ainda têm uma dose de esperança que com as mesmas pessoas, as coisas mudem.

Com um Sporting e um Porto de rastos, o Benfica não conseguiu distanciar-se, imaginem com os dois a serem minimamente bem geridos.

ROBINHO

Enquanto nos estatutos não houver a lei ou ponto que diga claramente,o presidente tem de ganhar 50% dos campeonatos, ou seja em 4 anos tem de ganhar 2, se não fizer não se pode recandidatar, iríamos ver se não se mexiam e não iam por os interesses do clube acima de tudo para garantir o lugar.

Consigo ter mais nojo deste indivíduo do que tive do velho bufas.

paulomaia1972

Slbttotosalvio

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Abril de 2026, 11:30O mais patético seria o Benfica acabar este campeonato sem derrotas.
De certeza, que os bonecos da comunicação ainda iam apresentar isso como prova de que o Benfica teve azar este ano.

Nem isso vai acontecer, vamos levar no bumbum em alvalade

Slbttotosalvio

Estou a adorar isto pa, sinceramente. Ja sabia que a epoca ia ser uma merda, mas nem tanto ahahah

MiMiMiccoli10

pexim

Citação de: mitologico em 07 de Abril de 2026, 12:11RC é um tipo que nunca trabalhou, que nada geriu na vida e chegou a presidente do Benfica...
Como não sabe fazer mais nada, (a não ser o futebol que tão bem jogava), o que ele quer é estar na presidência do Benfica, porque ganha bom dinheiro, não faz nada e para que isso tudo continue, deixa que os outros façam o que quiserem que é usar a Benfica para estatutos e negociatas para as respetivas algibeiras.
Quando é que isto vai acabar? Quando é que paramos de uma vez por todas de desculpar o Rui Costa como se apenas fosse um coitadinho de quem toda a gente se aproveita? Quando é que assumimos de uma vez por todas que ele sabe muito bem aquilo que anda a fazer e que se aproveita e mete a unha nas negociatas que ele próprio promove e incentiva?

baar99

Sempre a carregar banana, ainda não acabaste as coisas. Nada de parar agora. Mete o Nuno Costa a treinar que dá menos nas vistas

Jakub

Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Depois do que li, vi e assisti nestas, não há duvidas nenhumas. Concorre novamente e ganha novamente. Mesmo sem títulos até lá. Se for preciso puxar de uma Vieirada e de ir em cuecas festejar um título de futsal, vai e conquista todos novamente...

areal

Daqui a pouco tempo, faz se umas escavações á volta do estádio para mostrar que o distrito vai arrancar e os chalupas, ficam todos contentes.

ROBINHO

A frase que mais me custa ler e ouvir é "O Rui fez muito por nós, deu muito ao Benfica" isto tira-me completamente do sério.

Mas que caralho fez este gajo pelo Benfica? Conhecem a história deste embuste?

Majin Buu

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2026, 12:46Estou a adorar isto pa, sinceramente. Ja sabia que a epoca ia ser uma merda, mas nem tanto ahahah
e esperar que fique pior ao longo destes anos. Os do vinho de pacote merecem isto e muito mais.

Tiago_Patatas

Transformer

Não deu os melhores anos de futebolista, como DD era um cão de loiça e a Presidente uma anedota.

Devemos muito ao RC.